Domingo é Dia de Teatro
Domingo é Dia de Teatro

O Domingo é Dia de Teatro é um projeto que visa proporcionar entretenimento e cultura a toda a família com apresentações gratuitas de peças teatrais infantis.

A Cia. Encantados encenará, durante todo o mês, peças inspiradas em tradicionais historinhas infantis para estimular e cativar a imaginação dos pequenos. 

A entrada é gratuita, mediante retirada de ingressos no Concierge do shopping no dia da apresentação, a partir das 12 h. 

Não Perca!

 

 Confira a programação de Abril:

 

01/04 - O casamento da Dona baratinha 

“Quem quer Casar com a Dona Baratinha?” Este era um anúncio espalhado por toda floresta. A dona baratinha estava rica e queria casar-se. Eram tantos candidatos que a dona baratinha até se cansou de tantos pedidos, mas entre eles um conquistou o coração dela, e todos foram convidados para essa grande festa! Mas ninguém imaginava a surpresa que aconteceria.

Duração: 45 – 60 minutos

 

08/04 - Príncipe sapo

Era uma vez uma princesinha que todos os dias brincavam com sua bola perto do castelo, até que um dia ela acaba indo brincar mais longe e conhece um sapo falante, mas esse sapo escondia um grande segredo ele dizia que só podia contar seu segredo se a ganhasse um beijo verdadeiro, mas, eca, quem teria coragem de beijar um sapo?

Duração: 45 – 60 minutos

 

Príncipe Sapo
Peça "Príncipe Sapo"

 

15/04 - Pocahontas 

Em comemoração ao Dia do Índio, a Cia Encantados traz aos palcos a história índia que conquistou o mundo todo. A grande Pocahontas precisa lutar para proteger seu povo e acaba nos mostrando a força mais importante de todo mundo, o amor.

Duração: 45 – 60 minutos

Pocahontas
Peça "Pocahontas"  

 

22/04 - Os Músicos Saltimbancos

Quando animais de estimação se veem perdidos no meio da cidade grande tudo que eles menos precisavam é de uma banda. Porem uma banda divertida é tudo que bons amigos precisam.

Duração: 45 – 60 minutos

 

29/04 - A Princesa Valente

O rei queria muito que sua filha se casasse e continuasse seu reinado, mas tudo que a princesinha queria era poder se aventurar e usar seu arco e flecha. Depois de um concurso para saber quem se casaria com a princesa ela ensina uma grande lição.

Duração: 45 – 60 minutos

 

 

Quando

Todos os Domingos

Que horas:

15 horas

Onde

Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.