Imagem-Destaque-Evento-Estacionou, Doou

Estacionou, Doou 2017

25/10/2017 às 10:00h a 25/10/2017
Imagem-Destaque-Evento-Estacionou, Doou
Imagem-Destaque-Evento-Estacionou, Doou

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping realizam a campanha Estacionou, Doou
 
 
Receita líquida arrecadada no dia 25 de outubro com a cobrança do estacionamento será integralmente doada para organizações de apoio social
 
Campinas, XX de outubro de 2017 – O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping participam no dia 25 de outubro, quarta-feira, da 18ª edição da campanha anual Estacionou, Doou, promovida pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers nas praças em que atua. Toda a receita líquida de arrecadação com estacionamento de shoppings da companhia nesse dia será doada para entidades de auxílio social de suas respectivas regiões.
 
O Iguatemi Campinas, em sua 16ª participação na ação, reverterá a doação para três instituições sorteadas pela Fundação FEAC. São elas: AMIC (Amigos da Criança), organização filantrópica cristã que atua desde 1990 acolhendo pessoas com condição de sobrevivência aquém dos mínimos aceitáveis para uma vida física, mental e espiritual saudável; Casa da Criança Madre Anastácia, que atua na educação de crianças da região do bairro Vida Nova II, e o Serviço Social Nova Jerusalém, que atende 520 crianças com educação infantil e programas de proteção social.
 
No Galleria Shopping, que participa da campanha pela oitava vez, a entidade beneficiada será o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica, considerado um centro de referência mundial no tratamento de câncer infantil e doenças do sangue.
 
“Mais uma vez temos o prazer de poder ajudar instituições com causas tão relevantes, cumprindo nossa responsabilidade social”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.
 
A supervisora de marketing do Galleria Shopping, Gabriela Caires, acrescenta que a ação é muito bem recebida pelos clientes. “Os visitantes do shopping também sentem-se gratificados em poder se juntar a nós em torno desse objetivo tão nobre”, diz. Desde 1999 os empreendimentos da companhia já fizeram doações para instituições de apoio a crianças especiais, crianças carentes, casas de repouso e combate ao câncer, entre outras. Todos os anos os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha.
 
Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.
 
Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Eventos de AGENDAanteriores