Imagem-Destaque-Evento-Som-na-Praça-14-06

Som na Praça

22/06/2017 às 19:00h a 13/07/2017
Imagem-Destaque-Evento-Som-na-Praça-14-06
Imagem-Destaque-Evento-Som-na-Praça-14-06

Som na Praça

 

 

O Iguatemi Campinas inicia no dia 22 de junho o projeto Som na Praça. Músicos de Campinas e região se apresentarão no shopping todas as noites de quinta-feira, com repertórios em tributo a grandes nomes da MPB, como Elis Regina, Rita Lee, Tim Maia, Milton Nascimento, Lulu Santos e Djavan.

 

As apresentações acontecerão sempre a partir das 19h, na praça de alimentação do segundo piso tornando o momento do jantar ainda mais aconchegante e complementando as opções de lazer e entretenimento oferecidas pelo empreendimento.

 

A programação das quatro primeiras semanas do projeto trará o Especial Rita Lee com a Banda Fruto Proibido (22/06), Tributo a Elis Regina (29/06), Especial Clube da Esquina (06/07) e Especial Tim Maia (13/07). O projeto deve seguir até outubro.

 

Programação:

 

22/06 – Especial Rita Lee

Sinopse: A banda Fruto Proibido é um grupo cover especializado na rainha Rita Lee. Bem conhecido na região de Campinas, o grupo toca sucessos da cantora de cabelos vermelhos desde os tempos dos mutantes, adentrando os anos 80, em sua parceria com Roberto de Carvalho, na qual Rita encarou com maestria a onda New Wave que tomou conta do país, culminando nos anos 1990/2000, com alguns clássicos que até os dias de hoje fazem a cabeça das pessoas e estão na "boca do povo".

29/06 – Tributo a Elis Regina

Sinopse: A cantora jundiaiense Kamila Martin e sua voz potente, acompanhada de Ricardo André no piano e Cássio Soares na percussão, executam clássicos que foram sucesso na voz de Elis Regina. “O Bêbado e a Equilibrista”, “Alô, Alô Marciano”, “Vou Deitar e Rolar” e muitas outras estão no repertório.

 

 

06/07 –  Especial Clube da Esquina

Sinopse: Juliano Oliveira, vocalista da Banda Vitrola, já conhecida em toda região de Campinas, com anos de experiência em música popular brasileira, apresenta este que talvez, tenha sido um dos mais revolucionários movimentos de nossa música. Acompanhado de piano e percussão, Juliano Oliveira interpreta músicas de Flávio Venturini, Lô Borges, Toninho Horta e do grande mestre Milton Nascimento. “Clube Da Esquina 2”, “Trem Azul”, “Encontros e Despedidas” e muitas outras, pautam esse rico repertório que projetou a música de Minas Gerais para o mundo.

 

13/07 – Especial Tim Maia

Sinopse: Big Chico, cantor de Jundiaí com 22 anos de carreira, é considerado um dos maiores nomes do blues e do soul no Brasil, com carreira internacional e seis e CDs, dois DVDs e um Vinil lançados. Big Chico apresenta seu consagrado tributo a Tim Maia em formato acústico em duo com o violonista e arranjador Thiago Siqueira, um show com os clássicos do síndico com influência do blues, soul e folk sem perder a energia, o swing e romantismo da obra de Tim.

 

 

Eventos de AGENDAanteriores