LOGO
Cinépolis

Escrito em

16 de Março de 2018

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, inaugurou três novas salas VIP no Iguatemi Esplanada, dia 15 de março.

Com capacidade para 152 lugares marcados e ainda mais sete vagas para cadeirantes, as salas possuem projeção digital em 2D e 3D, formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), som digital biamplificado e entrada USB nas poltronas para carregar celulares e tablets.

O acesso às salas contará com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP. No cardápio, uma grande variedade de pratos VIP como: Boneless Chicken Tenders, Mini Hambúrguer Sliders, Mini Hot Dog com Batata Smiles, Crepes, Sanduíche de Pernil e Churros. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.Além disso, as novas salas têm à disposição uma exclusiva carta de vinhos e espumantes.

O grande diferencial no atendimento é o serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.