Tech por Equipe Editorial Iguatemi

Aqui você encontra semanalmente novidades do mundo geek e curiosidades sobre esse universo.

Tech Feed: RSS

Prima Cinema

 
Por Carta Editorial
 
Já imaginou assistir aos lançamentos mundiais do cinema em casa, assim, na semana da estreia? Pois é, parece que isso já é possível – pelo menos se você tiver disposto a desembolsar US$ 35 mil para ter um dispositivo exclusivo que libera a novidade. 
 
O Prima Cinema é uma espécie de Netflix, que só pode ser vendido por pessoas autorizadas. Cada filme sai por cerca de US$ 500 e só pode ser adquirido mediante impressão digital do assinante. São duas categorias disponíveis: lançamentos e em breve. Depois de escolher, o longa é baixado para o dispositivo em formato criptografado. O console pode armazenar até 50 roteiros ou 75 horas de gravações. Não é possível emprestar para o amigo, nem burlar a segurança, pois ao menor sinal de truque, o aparelho para de funcionar e só com a ajuda de um técnico autorizado volta ao normal. 
 
Ficou curioso? Então é bom dar uma espiada no aplicativo da Prima Cinema disponível para iOS e entender os detalhes para ter essa maravilha na sua sala. Dizem que Kim Kardashian e Kanye West já são clientes de carteirinha.
 

 

  • imagem aberta_prima cinema_tecnologia

  •  

    1. Compartilhe

    2. Permalink

    Ver todas as publicações em Tech Voltar para a home de Tendências