Viagens por Equipe Editorial Iguatemi

Aqui você encontra dicas para os melhores destinos do Brasil e do Mundo.

Viagens Feed: RSS

Arte em Miami

Por Harper´s Bazaar Brasil
 
O Miami Design District, região que concentra galerias de arte, lojas e museus em prédios cheios de bossa e nada convencionais, tornou-se um destino imperdível para quem aprecia arte. E a realização da Art Basel, uma das maiores e mais importantes feiras de arte do mundo, no início deste mês deu o kick off para mais uma temporada fervilhante na cidade.

  • MiamiPerez_Aberta
  • Perez Art Museum
     
    No roteiro em Miami é impensável deixar de fora o novo Perez Art Museum, todo dedicado à arte contemporânea e com belíssimos jardins suspensos em sua fachada, e dar uma esticada até o vizinho Wynwood, com seus extensos murais de street art. 
     
    No pit stop para matar a fome e apreciar bons momentos, o restaurante Mandolín é supercharmoso e serve pratos da culinária da Grécia e da Turquia. Outras boas pedidas são o Seaspice, às margens do Miami River, onde se pode chegar de barco, e Villa Azur, francês-mediterrâneo badaladíssimo para jantar, ver e ser visto.

  • MiamiWynwood_Aberta
  • Wynwood
     
    Para a estadia, o novo Hotel Edition Miami Beach, na Collins Avenue, é o talk of the town. Da coleção do hotelier Ian Schrager (criador do Delano) em parceria com a Marriott International, tem décor leve e clean da dupla George Yabu e Glenn Pushelberg e o restaurante, de cozinha latina, é assinado pelo aclamado chef Jean-Georges Vongerichten. No térreo, o burburinho fica em torno da piscina, nightclub, pista de boliche e um rinque de patinação no gelo.
     
    Outro hotel que promete dar o que falar é o Faena Hotel Miami Beach, que abre as portas este mês. Marcando a primeira fase do Faena District, um novo bairro no coração de Miami Beach (entre 32nd e 36th Streets), com residenciais, lojas e espaços culturais, o Faena ocupa o histórico Saxony Hotel, construído em 1947 e frequentado por celebridades como Frank Sinatra e Marilyn Monroe. São 169 quartos e suítes, um visual que remete ao glamour dos anos 50 e obras de artistas como Damien Hirst e Jeff Koons. Um concierge em cada andar, beach club e o restaurante Los Fuegos, de Francis Mallmann, completam a ótima infra.
     
  • MiamiFaena_Aberta
  • Faena Hotel
     
     
    1. Compartilhe

    2. Permalink

    Ver todas as publicações em Viagens Voltar para a home de Tendências