LOGO
Art Program

Escrito em

24 de Janeiro de 2018

Ironia, sensibilidade e subversão se encontram na intervenção temporária atual do Art Program no JK Iguatemi!

Complementando o acervo permanente do Shopping, obras de David Shringley, Caio Reisewitz e Thomas Struth fazem temporada nos corredores do mall, os visitantes podem apreciar confortavelmente as obras sentados em sofás e descobrir mais sobre o universo de cada artista e suas produções em telas touchscreen que, em inglês e português, trazem informações sobre toda a coleção de arte do Iguatemi.

Venha conferir! No Primeiro Piso estarão as seis pinturas que provam o porquê de Shringley ser um dos mais originais artistas britânicos, com seus traços semelhantes aos dos quadrinhos e uma fina ironia característica do inglês, que poderão ser observados em Untitled (2014).

Já no Segundo Piso, estarão as obras fotográficas de Caio Reisewitz, que subverte os estereótipos da paisagem urbana brasileira em seu Cubatão II (2013), e Thomas Struth, que traduz seu assombro diante da tecnologia em Control Panel, Kennedy Space Center, Cape Canaveral, USA (2008) em uma obra panorâmica, sensível e imersiva.

A visitação é gratuita e conta também com nomes como Rirkrit Tiravanija e Marepe, presentes no acervo permanente do Shopping.

Não perca!