Iguatemi Views - 6 sapatos para comprar na promoção
6 sapatos para comprar na promoção

Escrito em

12 de Janeiro de 2018

Por Mari Flor

Oi pessoal,

Após as festas de fim de ano sempre vem aquela liquidação que morremos de medo de cair em tentação. Não precisa ter medo, o importante saber o que você precisa para acrescentar no seu guarda-roupa e assim comprar apenas as oportunidades que vão acrescentar no seu dia a dia fashion. Por isso separamos 3 dicas de calçados que são atemporais e funcionam para qualquer estação e 3 que são tendências mas irão continuar por muito tempo.

Primeiro de tudo é importante saber que mostrei os modelos de calçados, mas qualquer um deles pode ser adaptado ao seu estilo pessoal. Por exemplo quando falamos de brilho se você é mais casual ou street pode optar pelas rasteirinhas ou tênis, já se você é mais do salto pode abusar dos saltos finos ou plataformas.

Vamos começar com os atemporais? Esses calçados não podem faltar no seu armário! São perfeitos para ir desde o escritório até uma festa.

TÊNIS
O tênis veio como tendência esportiva, mas agora já se tornou um básico do nosso armário. Além de ser o melhor amigo do conforto, hoje encontramos diversos estilos, cores, texturas e alturas diferentes. Um tênis no estilo mais esportivo pode quebrar um look super chique e dar o ar cool, já um tênis super chique pode levantar um look básico como jeans e camiseta.

ESPADRILLE
A espadrilles é perfeita para os dias mais quente. Com um toque rústico da corda ou palha ela deixa o look mais fresh e leve. Estampadas ou lisas, elas são perfeitas para um looks casual chique.

MULE
O queridinho da vez que não sai mais dos nossos pés é o mule. Super democrático, por ter a versão de salto e flats, ele combina com qualquer ocasião. Pode ser um flat mule liso, bordado, de palha, de cetim... As possibilidades para mostrar que você está na moda são muitas, porém com o conforto em mente. Já os mules de salto alongam a silhueta e, hoje, existem as versões com decotes V, que deixam o look moderno e estiloso.

VERMELHO
A primeira tendência de calçado que vou falar vai além da modelagem: é uma cor. O vermelho! Paixão das fashionistas nas últimas estações, o vermelho passou de tendência de roupas para os pés e em diversas versões diferentes. Ele é perfeito para dar uma luz ao seu look e abrir mais ainda o visual!

BRILHO
Já o brilho ilumina mesmo o outfit, mas não precisa ter medo! Glitter ou metalizado, o brilhos sairam dos looks festivos e entraram para nosso dia a dia para deixar qualquer look mais alegre e elegante. Saia midi e um tênis de brilho pode ser o combo perfeito para uma reunião e depois ir direto para o Happy Hour, né?

APLICAÇÕES
Fechando com chave de ouro as dicas, uma tendência que foi febre nos jeans e agora domina os acessórios também são as aplicações. Patches, tachinhas, pérolas não importa a aplicação, tem para todos os gostos! Esse detalhe é o máximo para quem quer dar um toque divertido ao visual

Não tem erro, pode investir sem medo nas promoções desta estação, porque você ainda vai usar por muito tempo todos esses sapatos! O calçado pode mudar completamente um look, por isso sou super fã de ter diferentes modelos.

Confira o vídeo completo: