Pratos de Verão
Pratos de Verão

Escrito em

25 de Dezembro de 2017

 


O verão é a estação do ano que sucede a primavera e antecede o outono, durante esse período uma porção da Terra fica mais próxima ao sol, fazendo os dias mais longos que as noites e mais quentes que o normal.



Pois é, o verão já chegou e o calor veio junto de uma forma intensa. Sabemos que a estação mais quente do ano pede por pratos especiais, por isso reunimos uma seleção de pratos leves, saudáveis e refrescantes de alguns de nossos restaurantes para você aproveitar da melhor forma essa estação.



O café da manhã é a refeição mais importante do dia, então, que tal começar com uma tábua de Brunch de salmão defumado com creme de ricota, guacamole, mini parfait de granola caseira com iogurte e frutas, ovo orgânico cozido, croissant, pães orgânico e suco de laranja? Ou uma opção mais simples como o Açaí Orgânico com frutas e granolas? Ambos do restaurante e padaria Le Pain Quotidien.

 

 

 

 

1

 

 

2

 

 

 

 


Chegando ao meio dia já começa a chegar a fome, então que tal esse roteirinho de almoço? Para as entradinhas, as deliciosas brusquetas de atum confitado e a clássica caprese do restaurante Ráscal.

 

3

 

4

 

 


Como prato principal que tal o Schnitzel de porco e salada de batata no Bon Marché do ICI Brasserie ou a deliciosa Salada de Frutos do Mar do Cocô Bambu? Chega a dar água na boca!!

 

 

 

 

5

 

6

 




E para sobremesa (a melhor parte da refeição), não deixe de passar no General Prime Burger para se deliciar com os refrescantes Milk Shakes. São vários sabores para todos os gostos.
 

7



Chegando a noite, momento de relaxar, tirar a gravata, dar risada e confraternizar com quem gostamos, então aproveite o Happy Hour do Badebec com diversos drinks e o buffet de salada.
 

 

9

 

10

 

 


Para quem gosta de gastronomia, no Market Place tem muitas opções deliciosas para curtir o verão!