FAQ

1. Se a minha empresa não tiver interesse em fazer o cadastramento, posso me cadastrar apenas enquanto funcionário?
 
É necessário que sua empresa seja cadastrada no programa para permitir que todos os seus funcionários usufruam dos benefícios exclusivos do Clube Empresa Market Place.
 
Converse com seu superior e tente levar ao departamento de Recursos Humanos todas as vantagens oferecidas, sem nenhum custo, totalmente gratuitas.
 
 
2. Todas as lojas do shopping são obrigadas a oferecer uma oferta especial para os membros do Clube Empresa?
 
Não. Todas as lojas podem oferecer ofertas com uma validade pré-determinada, alterando-as sem comunicação prévia e, ainda, optarem por ficar sem oferecer uma vantagem especial durante um determinado período. Porém, como o programa é bastante atrativo e usado, a maioria das lojas participam.
 
3. Há algum número/código que eu possa informar verbalmente caso esteja no Shopping sem meu cartão ou selo de identificação?
 
Para usufruir dos benefícios nas lojas, é necessária a apresentação do selo ou cartão do Clube Empresa. No caso de eventos e promoções exclusivos, é necessário apresentar um cupom gerado através do hotsite ou do e-mail de divulgação.
 
 
4. Posso estender os benefícios aos meus familiares?
 
Desde que você esteja presente no ato de receber determinada vantagem ou oferta, não há problemas. Para eventos, o convite é pessoal e intransferível, exceto quando der direito a um acompanhante.
 
5. Se eu for demitido posso continuar usufruindo benefícios?
 
Seu vínculo com a empresa inscrita no programa é sua porta de acesso aos benefícios do programa.
 
6. Posso usufruir cada oferta ou benefício apenas uma vez, uma vez por mês ou diariamente?
 
Você pode aproveitar os benefícios das lojas participantes cada vez que efetuar uma compra, sendo ela refeição, vestuário, serviços e afins.