Apoie o empreendedorismo feminino com a L'occitane
Apoie o empreendedorismo feminino com a L'occitane

Escrito em

26 de Março de 2018
Loccitane e Marie Claire


A L’Occitane en Provence, em parceria com a Revista La Flamme Marie Claire, deram origem ao projeto La Flamme Marie Claire que apoia a emancipação feminina em diversos países.

Por meio do lucro da venda de uma vela perfumada, desenvolvida especialmente para a ação, a marca de cosméticos apoiará o Instituto Consulado da Mulher, no Brasil, além das instituições Entrepreneurs du Monde, em Burkina Faso, África, e Toutes à L’école, no Camboja.

A campanha em parceria com a Marie Claire foi lançada na França, no ano de 2015, e já apoiou instituições de diversos países, como Itália e Espanha. Agora no Brasil, a instituição a ser apoiada é o Consulado da Mulher - ação social da marca Consul, que trabalha na transformação social por meio do incentivo ao empreendedorismo feminino. Em todo o país, o Instituto apoia mulheres empreendedoras, oferecendo assessoria na gestão de micro negócios e capacitações para que empreendam de forma mais confiante e eficiente.

E o melhor é que 100% dos lucros do produto será revertido para ajudar o Instituto Consulado da Mulher! Colabore você, também, com esta causa!

Sobre o produto:
A Vela La Flamme Marie Claire possui um perfume floral, que se abre com notas de frésia e bagas vermelhas, florescendo em um coração de lírio do vale e jasmim rosa e pode ser encontrada em todas as lojas físicas e também no e-commerce da L’Occitane en Provence, a partir de 28 de fevereiro de 2018, enquanto durarem os estoques, no valor de R$ 40,00.