Porto Verão Alegre
Porto Verão Alegre

Escrito em

25 de Dezembro de 2017

Com parceria de mais de 10 anos com o evento, o Praia de Belas está com um posto de vendas no 3º piso, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos das 13h às 19h.

Entre as novidades para 19º edição que acontecerá entre 05 de janeiro e 08 de fevereiro estão espetáculos de fora do Estado e apresentações inéditas.

Além da programação de espetáculos, o Porto Verão Alegre continuará oferecendo eventos e oficinas gratuitas, através de organizações parceiras como a Galeria Mamute, o Sigmund Freud Associação Psicanalítica (SIG) e, neste ano, a Associação do Centro Cultural Cia de Artes.

Mais informações através do site www.portoveraoalegre.com.br.

Sobre o Porto Verão Alegre:

A geração de no mínimo mil empregos diretos, e tantos outros indiretos, retrata uma das características de uma iniciativa que chega ao 19º ano em 2018 e que foi responsável por mudar o hábito dos gaúchos no verão. A realização ininterrupta do Porto Verão Alegre é responsável pela disseminação da ideia de que teatro é para todos. Com uma audiência cativa e formada por pessoas entre oito e 80 anos, vindas de diversas cidades do Estado, o Porto Verão Alegre – que passou a incluir outras atividades artísticas, além de gratuitas, ao longo dos anos – já atraiu mais de meio milhão de pessoas, média de 40 mil pagantes por edição, e vem aumentando ano após ano. O Porto Verão Alegre é um projeto privado realizado pela Mezanino Produções, liderada pelos atores Rogério Beretta e Zé Victor Castiel, e pela Mais Além, dirigida por Claudia D’Mutti.

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 25 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais centros de comércio, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. Em constante reinvenção, possui, nos seus três pisos, 235 lojas dos mais variados segmentos, sete restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com localização privilegiada e fácil acesso, recebe uma média de 40 mil pessoas ao mês e oferece 2,5 mil vagas de estacionamento. O Praia de Belas Shopping é um empreendimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.