FAQ

1) Se a minha empresa não tiver interesse em fazer o cadastramento, posso me cadastrar apenas enquanto funcionário?

É necessário que sua empresa esteja cadastrada no Programa para permitir que todos os seus funcionários usufruam dos benefícios exclusivos do Clube Empresa Praia de Belas. Verifique na sua empresa com o departamento responsável ou acesse o Entre em Contato e envie os dados para que possamos entrar em contato e divulgar as vantagens do Programa.

 

2) Todas as lojas do shopping são obrigadas a oferecer uma oferta especial para os membros do Clube Empresa?

Não. Todas as lojas podem oferecer ofertas com uma validade pré-determinada, alterando-as sem comunicação prévia e, ainda, optarem por ficar sem oferecer uma vantagem especial durante um determinado período. Porém, como o Programa é bastante atrativo a maioria das lojas participam.

 
 
3) Há algum número/ código que eu possa informar verbalmente caso esteja no Shopping sem meu cartão ou selo de identificação?

Para usufruir dos benefícios nas lojas é necessária a apresentação do selo Clube Empresa Praia de Belas. No caso de eventos e promoções exclusivos, é necessária a apresentação do cupom gerado ou comunicação de divulgação.

 

4) Posso estender os benefícios aos meus familiares?

Desde que você esteja presente no ato de receber determinada vantagem ou oferta, não há problemas. Para eventos, o convite é pessoal e intransferível, exceto quando der direito a um acompanhante.

 

5) Se eu for demitido posso continuar usufruindo benefícios?

Seu vínculo com a empresa inscrita no Programa é sua porta de acesso aos benefícios do shopping.