sound_destaque

Sound Open Air

10/02/2017 às 19:00h a 31/12/2017
sound_destaque
sound_destaque

Sound Open Air
 
Todas as sextas-feiras o Shopping será palco do Sound Open Air. Em parceria com a Zumquê Produções & Arte, os estilos musicais apresentados vão variar de MPB, até a mistura de blues, pop e balada, passando pelo estilo instrumental, como o jazz standard, música brasileira, chorinho e internacionais, além das canções de autores e intérpretes brasileiros. 
 
Local: Open Mall
Horário: Sextas-feiras, das 19 h às 21h30
Evento gratuito - Em caso de chuva, o evento será cancelado. 
 
Confira a programação de fevereiro:
 

Dia 03 - BLUEZILLA

Transitar pelas várias nuances do blues e suas fusões com o rock e o funk é a essência do show apresentado pela Bluezilla, banda formada por Jonas Pascual (voz), Adriano Prets (guitarra), Flávio Anchieta (baixo) e Duda Lazarini (bateria). O grupo faz um espetáculo dançante e diversificado que passa por artistas clássicos do gênero, como Albert King e Buddy Guy, visita pilares mais contemporâneos como Eric Clapton, Gary Moore e Stevie Ray Vaughan e traz também representantes da nova geração, como Kenny Wayne Shepherd e Johny Lang. A diversidade do repertório se soma à musicalidade e à experiência dos músicos da Bluezilla e o resultado é pura diversão. Aproveite a festa!!

 

Dia 10 – FAIXA ADICIONAL 

A banda “Faixa Adicional” como o próprio nome diz, propõe algo “a mais” dentro de uma cultura formada pelos discos de Vinil abrindo caminho para uma nova forma de ouvir a mesma música.

Em seu repertório aparecem grandes nomes como Bee Gees, The Beatles, Elvis Presley, Elton John, Stevie Wonder, Joe Cocker, entre tantos dos Anos 80, além de destaques do rock nacional como Lulu Santos, Legião Urbana, Cazuza.

Músicas de grande sucesso caminham lado a lado com canções que marcaram época, mas que não foram tão divulgadas na mídia. Esta mistura proporciona à “Faixa Adicional” um perfil diferenciado onde o foco é o resgate das músicas que as pessoas nunca imaginam ouvir de uma banda e ao se depararem com a música desfrutam de uma nostalgia sem igual.

 

Dia 17 – MAYSA

Maysa se apresenta novamente ao lado do Trio Teimoso no show “Mal de raiz”. O trabalho é resultado de um longo processo de amadurecimento e é norteado pela identidade que o grupo desenvolveu e sua forma de ler e interpretar o samba. O repertório passa por nomes contemporâneos e também compositores consagrados na história do gênero como Maurício Carrilho, Chico Buarque, Paulinho da Viola, Noel Rosa e tantos outros que foram reinventados com muito cuidado e sensibilidade. Maysa e Trio Teimoso trabalham sempre através dos detalhes e da delicadeza da música brasileira.

 

Dia 24 – TAMANCO MALANDRO

O Sound, em clima de Carnaval, traz ao palco o Grupo Tamanco Malandro. Clássicos do samba popular, como “Tamanco Malandrinho” (Tom & Dito) e “Rua Direita” (Originais do Samba), e também sambas dos grandes autores do gênero - Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Cartola, entre outros. Canções ilustradas com estórias e fatos curiosos, num desfile musical cheio de suingue e alegria!

 

Eventos de CULTURAanteriores