sound_destaque

Sound Open Air

30/04/2017 às 19:00h a 31/12/2017
sound_destaque
sound_destaque

Sound Open Air

Todas as sextas-feiras o Shopping será palco do Sound Open Air. Em parceria com a Zumquê Produções & Arte, os estilos musicais apresentados vão variar de MPB, até a mistura de blues, pop e balada, passando pelo estilo instrumental, como o jazz standard, música brasileira, chorinho e internacionais, além das canções de autores e intérpretes brasileiros. 

 

Local: Open Mall

Horário: Sextas-feiras, das 19h às 21h30

Evento gratuito - Em caso de chuva, o evento será cancelado. 

 

Confira a programação de junho:

 

Dia 02 – TAMANCO MALANDRO

O Grupo Tamanco Malandro apresenta canções do seu CD “Samba Joia em Desfile” (2016),que reúne clássicos do samba popular, como “Tamanco Malandrinho” (Tom & Dito), e “Rua Direita” (Originais do Samba), e autorais, como “Pandeiro Dero” e Um outro samba”. Complementam o show,músicas dos grandes autores do gênero: Chico Buarque, Paulinho da Viola, Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Cartola, entre outros, sempre interagindo com o público e entremeando canções com estórias e fatos curiosos.

 

Dia 09 – BRAZUCA

Boa música e alto astral! Assim é o show da Brazuca JAM, da cidade de São Carlos. A Banda está na estrada desde 2012, proporcionando novas e particulares sonoridades, aliadas ao prazer de fazer um bom som. Com a proposta clara de tocar música brasileira, agrega em sua jornada a mistura da MPB com o Groove, onde criam uma linha de arranjos únicos. Tim Maia, Rita Lee, Elis Regina, Djavan, Caetano e outros autores, fazem parte do set list, temas instrumentais e improvisos completam a apresentação.

 

Dia 16 – MiEx

Microbius Experience (MiEx) é um trio de rock incendiário, segundo as palavras de Paulao das Velhas Virgens, rock clássico tocado de maneira única com performances em que nenhum amante do rock androll consegue ficar parado.    É formadopor  AdrianoPrets - guitarras e bruxarias, Marcel Rivoiro - bateria e vocais e Leandro Barbieri – Baixo.   Com passagens pelos principais festivais cervejeiros dopaís, como Mondial de laBiere, IPA Day, A Pintwiththe Queen, e também pelos melhores pubs como O ́Malleys, Vila Dionisio, Milwaukee e Come Together, o trio MiEx nos seus 10 anos de existência executa clássicos de bandas consagradas como AC/DC, Van Halen, Led Zeppelin, DeepPurple, Metallica, SOAD, Scorpions, Jimi Hendrix. LET ́S ROCK MUTHAS!

 

Dia23 – PARADISE COLDPLAY

A Paradise Coldplay Cover é cover da banda inglesa Coldplay e reproduz a sonoridade, performance e produção de forma fiel ao grupo que conquista plateias do mundo  inteiro. Tem como proposta levar ao público os maiores hits da banda, como Yellow, Viva La Vida, Clocks, Paradise, etc. A Paradise é certeza de um espetáculo emocionante, profissional e recorde de bilheterias nas principais casas da região. A banda possui oito integrantes, sendo cinco músicos, um roadie, um fotógrafo e um técnico responsável pelos efeitos. Os shows contam com uma apresentação extremamente elaborada, com produção de palco em grande parte das músicas. O grupo consegue envolver os convidados de forma a prender a atenção e fazer com que todos participem, seja cantando junto ou interagindo com os efeitos.

 

Dia 30 – 2 DOBRADO

A banda 2 DOBRADO faz um show bem humorado, trazendo uma linguagem moderna e dinâmica, mantendo sempre a essência de seu Luiz Gonzaga e conquistando por onde passa muitos admiradores e fãs. Uma mistura de influências como o Rock, Choro, Música Erudita e é claro o Forró, juntamente com músicas autorais são os ingredientes dessa receita contagiante. E tudo isso feito com Sanfona, Triângulo, Zabumba e Cavaquinho. O repertório conta com músicas que variam de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Marinês, Genival Lacerda e outros grandes nomes do forró e da música brasileira. Em Março de 2016 o 2 DOBRADO lançou seu primeiro CD intitulado ‘VAMOS TODO MUNDO PRO FORRÓ’ com 11 faixas inéditas autorais. Este álbum carrega em suas canções as alegrias, amores e situações do dia-a-dia. O grupo é formado por Marcelo Lima - voz principal e triângulo, Jorge Silva - voz e cavaco, Jonas Virgulino - voz e sanfona e Will Santos - voz e za

Eventos de CULTURAanteriores