Perguntas Frequentes

Como funciona o Valet Parking?

O Iguatemi Ribeirão Preto oferece o serviço de manobrista, com o objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos clientes. Horário de Atendimento: Diariamente das 10h às 24h. Preço: R$ 14,00 - 2 horas e R$ 4,00 horas adicionais. Não é necessário agendamento. Telefone: (16) 3602-7384 e e-mail de contato: sacribeiraopreto@iguatemi.com.br.

É permitida a entrada de animais no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto?

É autorizada a entrada somente de animais de pequeno porte e no colo.

Existe serviço de empréstimo de carrinhos de bebê?

Os carrinhos de bebê estão disponíveis para empréstimo em nosso fraldário. Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h. Serviço é gratuito e não é necessário agendamento. Telefone: (16) 3602-7435 e e-mail de contato: sacribeiraopreto@iguatemi.com.br.

Existem vagas para portadores de deficiência?

O Iguatemi Ribeirão Preto oferece vagas para portadores de deficiência em todos os pisos de estacionamento.

O Iguatemi Ribeirão Preto possui empréstimo de cadeira de roda?

As cadeiras de rodas podem ser solicitadas no Concierge ou para qualquer segurança do shopping. Estão disponíveis para todos os clientes, pelo período de permanência no shopping. O serviço não aceita reserva antecipada de cadeiras e as mesmas são entregues conforme solicitação. Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h. Serviço gratuito e não é necessário agendamento. Telefone: (16) 3602-7434 e e-mail de contato: sacribeiraopreto@iguatemi.com.br.

Onde comprar produtos de cama, mesa e banho?

Os produtos de cama, mesa e banho podem ser encontrados na Riachuelo e na MMartan localizadas no Piso Superior.

Onde fazem ajustes de roupa e barra de calça?

Esse serviço está localizado na Hora Certa Sapataria, situada no Piso Térreo.

Onde posso acessar a Internet?

Você pode acessar a internet gratuitamente em todos os cafés e algumas lojas que fornecem wifi para seus clientes.

Onde posso deixar meu currículo?

Pode ser encaminhado para SAC do Iguatemi Ribeirão Preto pelo contato: sacribeiraopreto@iguatemi.com.br.

Onde posso encontrar um táxi? Você tem um telefone?

O serviço pode ser solicitado no Concierge ou para qualquer segurança do shopping. O embarque pode ser realizado no Acesso A – Boulevard.

Onde tem sanitários para deficientes (masculino e feminino)?

Os sanitários adaptados para deficientes estão localizados tanto no Piso Térreo (próximo ao fraldário) quanto no Superior (próximo aos caixas eletrônicos e Open Mall).

Quais as agências bancárias e caixas eletrônicos disponíveis

O serviço de agência bancária está disponível no Itaú Personnalité, localizado no Piso Superior e os caixas eletrônicos estão situados no Piso Superior, próximos à área de eventos.

Qual a tabela de preço para estacionamento?

No momento o estacionamento do Iguatemi Ribeirão Preto é cortesia.

Qual o endereço do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto?

O Iguatemi Ribeirão Preto está localizado na Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado , n° 900, Bairro: Vila do Golf, CEP: 14027-250. Mais informações pelo contato: (16) 3602-7434.

Qual o horário de funcionamento das lojas?

O horário de atendimento das lojas é de segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos das 14h às 20h e aos feriados, abertura opcional, das 14h às 20h.

Qual o telefone do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto?

O telefone de contato para informações é (16) 3602-7400.

Vocês possuem casa de câmbio?

Sim, o serviço está disponível na Confidence, localizada no Piso Térreo.

Vocês possuem guarda-volume?

No momento, não disponibilizamos este serviço.