Sábado e Domingo são Dias de Teatro
LOGO

Projeto Sábado e Domingo são Dias de Teatro! apresenta clássicos em abril

                                                         

A programação de abril apresenta os espetáculos: As aventuras de curupira na floresta; o especial narra as aventuras do Curupira ‘O Guardião da floresta’ contra a destruição dos humanos, O Gato de Botas; a peça conta a história de um gato não só de estimação,mas que possui super poderes, Tarzan; uma aventura e tanto de um menino que nasce na selva e é criado por uma família de Gorilas e O Pequeno Príncipe; um dos maiores clássicos da literatura, que conta as histórias de um menino que viaja por vários planetas.

Confira a Programação de abril:

07 e 08 – As aventuras de Curupira na Floresta

Curupira, personagem bem conhecido do folclore brasileiro, vai ajudar a proteger a floresta da destruição dos humanos. Ele vai aprender sobre os animais e contar com a ajuda do público nesta aventura, onde todos serão guardiões da floresta.   

14 e 15 – O Gato de Botas

O espetáculo conta sobre um velho camponês que deixou um testamento para seus três filhos. Para o mais velho e para o do meio, deixou um moinho e um cavalo para garantir o sustento de ambos. Para o filho mais novo deixou um gato de estimação, o que ele não sabia era que o animal tinha poderes que o faria casar com uma princesa e ser o homem mais respeitado do reino.

21 e 22 – Tarzan

Inspirado na obra de Edgar Rice Burroughs, o espetáculo apresenta um cenário exuberante e promete interação com a plateia. Com o uso de bonecos, a peça conta a história do menino que nasce na selva, é criado por uma família de gorilas e sua alegria é estar com seus amigos animais. Com a chegada de humanos, o garoto entra em um conflito ainda maior quando se depara com o seu primeiro amor, Jane. Ele vai ter que fazer uma difícil escolha: o mundo selvagem ou o mundo civilizado?

28 e 29 - O Pequeno Príncipe

O espetáculo conta a história de um Pequeno Príncipe que viaja por vários planetas. Nesta trajetória fantástica, o principezinho conhece alguns amigos que o fazem questionar a essência da vida. O espetáculo, inspirado na obra de Antoine de Saint-Exupéry, propõe uma reflexão que encanta adultos e crianças.

 

Ficha Técnica:

Texto e direção: Leonardo Cassano e Tamires Faustino

Trilha Sonora: Rafael Pio.

Produção: Cia. Arte & Manhas - www.amanhas.com.br


Capacidade: 70 lugares
Gratuito:  sujeito a disponibilidade de lugares, por ordem de chegada.
Estacionamento: R$18 até duas horas.

 

Quando

De 07/04 a 29/04.

Que horas:

Todos os sábados e domingos, às 15h e às 17h.

Onde

Livraria Cultura do Iguatemi São Paulo – Sala Eva Herz