Beleza por Equipe Editorial Iguatemi

Aqui você encontra tendências e inspirações de make e cabelo para o dia-a-dia e diversas ocasiões.

Beleza Feed: RSS

Como combinar penteados e acessórios

 
Por Rayza Nicácio
 
Oi gente!  Saiu mais um vídeo no canal Iguatemi Views e dessa vez vamos falar de um assunto muito legal e que faz toda diferença no look final: Como combinar os acessórios com o penteado. 
 
Eu, particularmente, sou muito clean com acessórios. Meus brincos, colares e gargantilhas são peças bem curingas para o dia-a-dia, pois não é sempre que temos tempo pra mudar toda a produção, né? Mas trouxemos 3 exemplos que representam bem a diversidade de acessórios e penteados que você pode usar.
 
O primeiro e mais clássico é o cabelo solto. Funciona muito tanto para o dia quanto para a noite, e o importante nesse look é que o brinco não "brigue" com o cabelo – principalmente pra quem tem cabelo volumoso e cacheado, como o meu! Por isso, a sugestão é usar brincos menores ou longos e, uma dica importante, é escolher tons diferentes da tonalidade dos fios para realçar o acessório. 
 
O curinga da vez é o cabelo meio preso, que pode ser uma trança, um meio-rabo ou até mesmo o coque podrinho que escolhi. Este tipo de penteado nos permite usar qualquer tamanho de brinco! Você pode colocar aquele maxi que você adora e ir pra uma festa ou usar algo menor para ir a um compromisso mais formal. Fica incrível!
 
O último é esse penteado totalmente preso que eu AMO e uso muito! Ótimo para festas ou para aquele dia que você está no famoso Bad Hair Day, ele sempre deixa o look mais sofisticado e é perfeito pra você ousar com acessórios mais pesados, como um brinco grande ou um choker, que é meu acessório queridinho! Amei o resultado desse look!
 
E você, qual a combinação mais gostou? Deixa aqui nos comentários e não esquece que no canal Iguatemi Views toda sexta tem um vídeo novo!
 
Beijos
Ray
 
  1. Compartilhe

  2. Permalink

Ver todas as publicações em Beleza Voltar para a home de Tendências