Kids por Just Real Moms

Renata Pires e Juliana Silveira, as mamães por trás do blog infantil Just Real Moms, compartilham uma vez por semana dicas desse universo por aqui.

Kids Feed: RSS

Feliz ano novo e que venha 2017

anonovo_a
Mais um ano se passou. Alguns acreditam que o ano novo é uma bobagem, afinal, é um dia como outro qualquer; outros acreditam que é uma nova chance para recomeçar e mudar tudo aquilo que não gostamos mais. Independente do que você acredite, a virada do ano com certeza é um período para colocar a nossa vida numa balança.
 
É nesta época que pensamos nas mudanças que virão, seja pela nossa vontade ou não, ponderando o que deve permanecer igual e o que merece um novo caminho. É no final do ano que olhamos para trás e enxergamos, de forma mais clara, toda a trilha que fizemos até aqui. Onde erramos? Onde acertamos? Não importa! É tempo de mudar.
 
Nesta virada do ano, aproveitem para fazer uma listinha de coisas boas que aconteceram em 2016. É sempre bom começar um novo ano com energia positiva e se cercar de alegria é muito importante, inclusive, facilita o passo para 2017.
 
Outro ponto bacana do fim de ano é que percebemos o quanto nossos pequenos estão crescendo! Em um dia, eles estão aprendendo a engatinhar, levantando os bracinhos em um pedido fofo de “socorro” para que nós os ajudemos. No outro dia, eles já estão indo para a escola, falam uma boa quantidade de palavras e já consegue comer sozinhos. Passa rápido, né?
 
Por isso, neste final de 2016, desejamos a vocês, mamães, toda felicidade do mundo! Que o próximo ano seja repleto de sorrisos e seja cada vez mais doce. Aproveitem todos os momentos com os pequenos, pois passa rápido (e como!). Agora, é a hora de refletir e tornar os dias cada vez mais leves. 
 
Que venha 2017 – cheio de esperança, horas gostosas e amor. Curtam o tempo com aqueles que vocês amam! Feliz ano novo para todas nós! Um novo ano está por vir e, junto dele, um milhão de chances para mudarmos o que gostaríamos de mudar e manter aquilo que nos faz bem! 
  1. Compartilhe

  2. Permalink

Ver todas as publicações em Kids Voltar para a home de Tendências