Brickell
Brickell Iguatemi

Escrito em

11 de Fevereiro de 2021

A união de marcas consagradas resulta em um projeto imobiliário pioneiro

Brickell Iguatemi é um projeto exclusivo a ser construído pela CRB Construtora em área anexa ao Shopping Iguatemi Esplanada. É o primeiro residencial mixed use totalmente integrado ao shopping. 

Tendência em cidades como Nova Iorque, Londres, Tóquio e Dubai, os empreendimentos mixed use têm conquistado espaço no mercado imobiliário brasileiro. Esses complexos reúnem em um único local moradia, centro empresarial, comércios, serviços, conveniências e lazer. Assim, aproveitam o melhor do espaço e proporcionam mais qualidade de vida, mobilidade, comodidade e segurança no dia a dia. 

O Brickell Iguatemi será o primeiro residencial integrado ao Shopping Center Iguatemi Esplanada, localizado na Região Metropolitana de Sorocaba. É o resultado da união inédita entre CRB Construtora, empresa que alia inovação, alta qualidade e autenticidade em seus projetos arquitetônicos, e a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma das maiores companhias full service no setor de shopping centers do Brasil. 

Segundo Rober Barros, Diretor Geral da CRB Construtora, a união das duas marcas também simboliza o compartilhamento dos mesmos valores e o comprometimento que ambas têm com o cliente, mesmo atuando em áreas diferentes. “CRB Construtora e Iguatemi assinando o mesmo empreendimento confere ao projeto a solidez e a segurança não só para os futuros moradores como para o mercado imobiliário”, explica.

Para construir o empreendimento, a CRB Construtora adquiriu uma área de pouco mais de 4 mil m² do terreno anexo ao Iguatemi Esplanada e realizou estudos de mercado em diversos cenários. A construtora é reconhecida por estar atenta às tendências internacionais e trazê-las para seus residenciais de alto padrão, impactando positivamente no desenvolvimento do mercado imobiliário do interior paulista. 

“Buscamos unir em um mesmo espaço toda a estrutura de conforto, conveniência e comodidade que os shoppings da Iguatemi oferecem, de modo que as pessoas consigam aproveitar e resolver a vida em um único lugar. Essa é uma região que vêm se desenvolvendo muito e a construção da nova torre residencial chega para completar o complexo multiuso do shopping, que além de um mix completo com mais de 400 lojas, já conta com uma torre comercial”, explica Charles Krell, vice-presidente de operações da Iguatemi.