Atividades Natalinas
natal

Atendimento do Papai Noel e Oficina de Natal

Até 24 de dezembro, o Papai Noel estará diariamente no trono instalado no segundo piso do shopping, em frente à loja Zap Clothing, para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças. O espaço também conta com um "trono pet", instalado ao lado da cadeira do Bom Velhinho, preparada para que os animais vivam junto com seus donos a experiência natalina. 

No mesmo local, os pequenos poderão participar de divertidas oficinas para preparar as cartinhas que serão entregues ao Papai Noel, em um cenário preparado especialmente para elas junto ao trono do Bom Velhinho.

Horário de atendimento:

10/11 a 12/12: das 14h às 20h

13/12 a 23/12: das 12 às 20h

24/12: 10h às 18h

 

Decoração de Natal

O Galleria Shopping está ainda mais bonito e charmoso com a decoração de Natal, que este ano traz o tema "A Casa do Papai Noel", a partir de 8 de novembro. Lúdica, bem humorada e interativa, a cenografia conta com uma praça principal, além de estações espalhadas pelo mall, brinquedos para as crianças se divertirem e uma grande novidade: o "Papai Noel Yoga", acompanhado da "Labradora Yoga", com 3 metros de altura e que estarão à disposição para fotos e prometem chamar a atenção dos visitantes no Palco Central, no primeiro piso.

O cenário principal está instalado no primeiro piso, em frente à loja Riachuelo e contará com um trenzinho que circulará pela praça e um trenó com o qual uma simpática rena levará crianças e adultos em um incrível passeio com óculos de realidade virtual.

O passeio de dois minutos e meio no trenzinho terá o custo de R$ 10,00 (crianças de até 3 anos não pagam, desde que acompanhadas de um adulto pagante), enquanto a brincadeira no trenó será gratuita.

Há ainda um escorregador em formato de trenzinho e uma xícara rotatória para diversão das crianças (no segundo piso, em frente ao restaurante Maria Antonieta), gratuitamente.

 

Ação social "Caixa dos Desejos"

De 8 de novembro a 2 de janeiro de 2020, os clientes poderão depositar doações em dinheiro na "Caixa dos Desejos", instalada no segundo piso, próximo à Sala Júnior da Cinépolis.

O dinheiro arrecadado será integralmente revertido ao Grupo Primavera, que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional.

Quando

Até 24 de dezembro

Onde

Segundo Piso (Zap Clothing)