O Evento

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, apresenta a 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion de 19 a 20 de outubro de 2021. A conferência conta com um line up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas do universo da moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências.

Depois do sucesso da última edição, a conferência deste ano segue o modelo phygital com plenárias transmitidas online para o mundo inteiro e ativações presenciais. A iniciativa tem a proposta de informar e inspirar o público, disseminando conteúdos relevantes e inéditos.

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Conferência Iguatemi Talks chega à 4ª edição com grandes nomes da moda

Palestras

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Iguatemi Talks

Palestrantes

Adriana Barbosa

Adriana Barbosa é fundadora da Feira Preta, maior evento de cultura e empreendedorismo da América Latina, e CEO da PretaHub. Em 2017 foi homenageada junto ao Lázaro Ramos e a Taís Araújo como os 51 negros com menos de 40 anos mais influentes do mundo segundo o Mipad, premiação mundial reconhecida pela ONU. Entre seus reconhecimentos, estão os prêmios Empreendedor Social, Claudia, Estado de São Paulo para as Artes e Sim à Igualdade Racial. Em 2020 foi reconhecida como a primeira mulher negra entre os Inovadores Sociais do Mundo no Ano, pelo Fórum Econômico Mundial e passou a integrar o time de empreendedores sociais da Rede Schwab. Através do programa Conversando a Gente se Aprende, Adriana realiza consultoria em diversidade e inclusão racial em empresas como Netflix, Facebook, Google, Pão de Açúcar, Natura, MAC e Avon. Atualmente, compõe também os conselhos do Sistema B, Instituto Ethos, GIFE, Instituto C&A e faz parte dos comitês de igualdade racial das empresas AMBEV e Carrefour.

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Ashton Applewhite

Especialista internacionalmente reconhecida em preconceito de idade, Ashton Applewhite é a autora de This Chair Rocks: A Manifesto Against Ageism. Ela fala amplamente em locais que incluíram as Nações Unidas e o palco principal do TED, escrito para Harper’s, the Guardian e New York Times, e é uma porta-voz líder do movimento emergente para aumentar a conscientização sobre preconceito etário e desmantelá-lo.

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Barbara Migliori

Em 2006, formou-se em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e, em 2012, concluiu o curso de pós-graduação em marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).  Em 2005, ingressou como estagiária na revista Vogue. Já em 2010, quando a revista passou a ser editada no Brasil pelas Edições Globo Condé Nast, virou Editora de Moda do título e, em 2015, tornou-se Diretora de Moda da Vogue, cargo que ocupou até outubro de 2018, quando assumiu a diretoria do núcleo de criação branded dos produtos Vogue e Glamour, assinando vídeos e peças digitais inovadores a partir de narrativas editorializadas elaboradas através de parcerias com marcas.   A partir de outubro de 2020, Barbara passa a dedicar-se à curadoria dos conteúdos Dicas Bárbaras, Bê-Á-Barbara, EUbarbara e barbarECO, programetes pensados para as redes sociais que visam promover com responsabilidade a democratização da informação de moda.

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Barbara Migliori
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Bruno Karra

Estudou Administração de Empresas no Mackenzie. Começou no ramo têxtil e de confecção com 14 anos na empresa da família. Passou por empresas de consultoria e negócios, como Accenture e Câmara Brasil-China de Comércio. Trabalhou na Disney, em Orlando, Flórida. Fundou a BAW Clothing em 2014 junto com seu sócio Lucas Karra.

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Bruno Karra
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Carlos Jereissati

Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV- EAESP 94), Carlos Jereissati atua na Iguatemi Empresa de Shopping Centers desde 1997. Em 2005, assumiu a presidência da companhia e ao longo dos últimos anos, liderou o processo de expansão da rede por meio de abertura de capital e, com uma administração sólida e consistente, fortaleceu o potencial dos ativos tendo um impacto positivo direto na margem EBITDA e na valorização da companhia, reforçando a qualidade e resiliência do seu portfólio. Desde que assumiu a presidência, decuplicou o tamanho da rede e inaugurou nove novos empreendimentos e, em outubro de 2019, consolidou a vocação omnichannel da Iguatemi dando início ao processo de digitalização e do modelo de negócio que integra a experiência on e off, com o lançamento do e-commerce premium Iguatemi 365. Adicionalmente, Jereissati é membro do Conselho de Administração da Jereissati Participações S.A., e conselheiro da Universidade de Harvard, do World Economic Forum, da OSCIP Parceiros da Educação e de instituições como a Fundação Bienal de São Paulo, Pinacoteca do Estado de São Paulo e MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand.

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Carlos Jereissati Filho
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Chris Bicalho

Christina Bicalho é vice-presidente do STB - Student Travel Bureau e idealizadora do G.A.T.E - Global Access Through Education, plataforma brasileira de conteúdos sobre educação internacional, que reúne os mais renomados educadores e universidades do mundo. Ex-estudante da PUC Belo Horizonte, há 25 anos se dedica à área de educação internacional  e intercâmbio, tornando-se uma das principais especialistas do Brasil, responsável pela organização e curadoria de talks e masterclasses. Nesta edição do Iguatemi Talks, Christina traz duas das mais respeitadas instituições do mundo nas áreas criativas de moda e design: Central Saint Martins, de Londres, e LCI Barcelona.

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Chris Bicalho
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Christina Ohly Evans

Christina é escritora do Financial Times desde 2011. Ela começou a contribuir para How to Spend It enquanto vivia em Londres e fez a transição para o papel de Correspondente dos EUA em 2013. Anteriormente, Christina foi editora do Daily Candy em Nova York e Londres, e também foi vice-presidente de conteúdo criativo para iVillage e Oxygen Media - ambas empresas de conteúdo voltadas para mulheres. Ela também atuou como Empreendedora em Residência para a incubadora de Internet baseada em LA, idealab. Christina se formou na Williams College com um bacharelado em História da Arte e agora vive em Nova York com seu marido, Alex, e seus dois filhos adolescentes.

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Christina Ohly Evans
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Daniel Bergamasco

Daniel Bergamasco é diretor da revista GQ Brasil. Antes, passou por Folha de S.Paulo, Veja São Paulo e Veja. Graduado pela Unesp, tem um MBA em Inovação pela FIA e é autor do livro “Da Ideia ao Bilhão - Estratégias, Conflitos e Aprendizados das Primeiras Start-ups Unicórnio do Brasil” (ed. Porfolio Penguin).

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Daniel Bergamasco
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Daniel Bergamasco

Daniel Bergamasco é diretor da revista GQ Brasil. Antes, passou por Folha de S.Paulo, Veja São Paulo e Veja. Graduado pela Unesp, tem um MBA em Inovação pela FIA e é autor do livro “Da Ideia ao Bilhão - Estratégias, Conflitos e Aprendizados das Primeiras Start-ups Unicórnio do Brasil” (ed. Porfolio Penguin).

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Daniel Bergamasco
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Daniela Falcão

A jornalista baiana Daniela Falcão foi diretora de redação da Vogue Brasil por 12 anos até 2018, quando assumiu a direção-geral das Edições Globo Condé Nast, que edita, além de Vogue e Casa Vogue, GQ e Glamour.  Depois de deixar a EGCN em dezembro de 2020, mudou-se definitivamente para o Recife, cidade onde estava morando desde o início da pandemia. Três meses depois, começou a desenhar o Nordestesse, plataforma lançada no início do mês que tem como missão amplificar e fomentar o talento de estilistas, designers, chefs e artistas dos nove estados da região.  Antes de assumir a Vogue em abril de 2005, Daniela foi diretora de redação das revistas TRIP e TPM e subeditora da revista semanal do Jornal do Brasil. Desde 2013 faz parte da lista dos 500 nomes mais importantes da moda mundial editada pelo BOF (Business of Fashion).

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Daniela Falcão
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Dominique Oliver

Dominique Oliver é o fundador e CEO da AMARO, uma RetailTech, inspirada na consumidora contemporânea e que vende marcas de moda, beleza, bem-estar e casa para o público feminino. Ele iniciou sua carreira em investment banking em NYC, onde trabalhou em diversas reestruturações de grandes empresas, incluindo no segmento de moda e varejo. Dominique é formado em Economia e Relações Internacionais. Nativo de Zurique, Suíça, passou 8 anos nos EUA e vive em São Paulo desde 2012.

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Dominique Oliver
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Dudu Bertholini

Dudu Bertholini é um comunicador multidisciplinar de moda, que atua como diretor criativo, stylist, estilista, e consultor de moda.   Em 2003 fundou a marca NEON, cujo estilo e estampas exclusivas tornaram-se referência em elegância brasileira. Em 2008 foi diretor criativo da marca CORI.  Como stylist assina desfiles, campanhas e editoriais de moda para diversos veículos e marcas.  Na TV Dudu integra o júri fixo do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, além de assinar os figurinos do programa. Ele também apresenta o programa de entrevistas “Nós, os Fashionistas” (Fashion TV) e foi jurado do show “Brazil's Next Top Model" (Sony).  Em 2014 lançou o documentário "De Gravata & Unha Vermelha", onde atua como curador & entrevistador.  Atualmente é curador de moda no CCSP, e também realiza palestras e workshops nas principais cidades do país.    Seu estilo exuberante é facilmente reconhecido nos desfiles, editoriais e catálogos que assina.  Hoje, Dudu licencia diversos produtos que levam seu nome, como roupas & acessórios, bolsas, mochilas, papelaria, entre outros.

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Dudu Bertholini
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Emily Ewell

Emily, sócia fundadora da Pantys, é apaixonada pela saúde, inovação e tecnologia. Trabalhou mais de 10 anos em marketing digital, voltado à saúde para setores privados, públicos e ONGs internacionais. Seu background é em engenharia química com grau de mestrado duplo de MBA e saúde pública pela UC Berkeley. Emily começou a criar uma calcinha absorvente para o mercado brasileiro após trabalhar para um investidor de e-commerce em Boston. Ela desenvolveu um produto que tivesse o dobro da absorção das marcas estrangeiras existentes, garantindo assim uma maior proteção e reduzindo a necessidade de trocas ao longo do dia, para a maioria das mulheres com fluxo leve a moderado. Com marcas emergentes em vários países, ficou claro que este era um produto que iria satisfazer uma necessidade universal.

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Emily Ewell
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Estel Vilaseca

Licenciada em Comunicação Audiovisual pela Universidade Pompeu Fabra (2000), fundou, em 1999, a itfashion.com, uma das primeiras revistas de moda online. Desde então, especializou-se na criação e edição de conteúdos online e offline, tanto para publicações - VEIN, El País, Telva, SModa- como para marcas - Absolut, Bershka, Stradivarius, TOUS Baby ou Naf Naf - bem como na construção de intangíveis dentro do setor da moda. Atualmente, combina o seu trabalho como consultora e editora com a direção da Área de Design de Moda de LCI Barcelona.

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Estel Vilaseca
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Fabio Bechepeche

Fabio Bechepeche fundou a New Division Shop, loja vintage focada exclusivamente em marcas nacionais raras e desejadas das décadas de 80/90, há 3 1/2 anos atrás. Formado em Administração de Empresas com especialização em Fashion, Promotion & Media pela London College of Fashion, tem vasta experiência em várias áreas no mercado de moda, e atualmente também é sócio da Us3 Management, agência de modelos focada no mercado internacional. Entretanto, sua grande paixão é o universo vintage, que conheceu quando trabalhou nos mercados de Portobello e Camden, na época que morava em Londres. A princípio presente somente online, na página do instagram @newdivisionshop, a NDS abre em breve seu primeiro espaço físico na Galeria do Copan em SP.

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Fabio Bechepeche
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Fabio Faccio

Diretor-presidente da Lojas Renner S.A., que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom e Ashua e a instituição financeira Realize, desde 18 de abril de 2019. Faccio ingressou na empresa como trainee em janeiro de 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da Companhia, que registrou lucro líquido de R$ 1,1 bilhão em 2019. Após a conclusão do Programa de Trainee, foi Gerente de lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em janeiro de 2002 assumiu a Gerência Regional de parte de São Paulo e, depois, dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. De março de 2008 a setembro 2014 foi Gerente Geral de Lojas no país e em seguida foi promovido a Diretor (não estatutário) de Lojas, cargo no qual também passou a responder pela área de logística em março de 2015. Em agosto de 2015 foi eleito Diretor de Operações e, em junho de 2018, Diretor de Produto. O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBA em Varejo pela Fundação Getúlio Vargas. Fez ainda cursos de extensão em Liderança na Fundação Dom Cabral e em Estratégia na universidade Harvard (EUA).

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Fabio Faccio
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Felipe Crepalde

Felipe Crepalde é Coordenador de Estilo e natural de São Paulo. Formado pelo Istituto Europeo di Design e Institut Français de la Mode, é atuante no mercado de moda masculina desde 2007. Trabalhou em algumas das principais marcas de urban wear americanas, algumas clássicas paulistanas e outras referências no mundo do esporte.   Integra o time de desenvolvimento de produto na Reserva desde 2015 e pôde contribuir com as colaborações das marcas New Balance, Lee Jeans, Timberland, Netflix e projetos como 1p5p que doa 5 refeições complementares a cada peça de roupa vendida, atingindo 53.638.200 refeições doadas.

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Felipe Crepalde
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Fernanda Moura Guimarães

Fernanda Moura Guimarães é jornalista, formada pela FAAP e mestre pela Université de Paris-Sorbonne, e atua como gerente de parcerias de moda e beleza no TikTok, onde é responsável pelo relacionamento com criadores de conteúdo, figuras públicas e imprensa de moda e beleza no Brasil. Por cinco anos integrou a redação da revista Marie Claire como editora de moda e lifestyle. Foi correspondente internacional em Singapura e em Paris, onde trabalhou também nas redações do jornais Le Monde e Madame Figaro.

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Fernanda Moura Guimarães
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Fernando Jorge

Fernando Jorge sintetiza a descontração e sensualidade brasileira através de suas joias. Sua trajetória na joalheria começou em São Paulo, onde estudou desenho industrial e ganhou experiência trabalhando em empresas nacionais até se mudar para Londres para seu mestrado em design de joias na Central Saint Martins. Sua primeira coleção, produzida no Brasil com gemas nacionais esculpidas à mão, estruturas em ouro fluidas e delicadas, foi apresentada em 2010 e recebida com grande entusiasmo pela indústria internacional. Desde então, o designer se estabeleceu em Londres e hoje é considerado um dos mais brilhantes talentos da joalheria contemporânea mundial. Com 10 anos de marca recém completos, suas joias desejáveis e elegantes conquistaram celebridades, receberam diversas premiações e são distribuídas pelas lojas mais prestigiadas do mundo. Para dar energia e vida às suas criações, Fernando reconhece a importância da habilidade técnica aliada a criatividade e trabalha com artesãos altamente especializados no Brasil e na Itália. O designer usa cada coleção como uma oportunidade de explorar e revitalizar diferentes técnicas e materiais da joalheria tradicional, contando uma história nova. O que permanece constante em seu trabalho é o compromisso com a experimentação e originalidade.

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Fernando Jorge
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Filipe Jardim

Nascido no Rio de Janeiro, mas cidadão do mundo, Filipe Jardim construiu uma carreira internacional como ilustrador nas áreas da moda e viagens.  Viajante incansável, baseado atualmente em Guethary, França, Filipe tornou-se conhecido pela sua linha espontânea, seu universo gráfico e colorido, em grande parte inspirado no universo vibrante do Brasil.   Alem de colaborações regulares para Hermès, Fasano, Chanel, Vuitton, Iguatemi, Tiffany, New Yorker, Folha de Sao Paulo, Filipe se abre a novas experimentações com aplicação do seus desenhos através do artesanato têxtil e cerâmica.

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Filipe Jardim
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Georgina Brandolini

Georgina Brandolini é internacionalmente reconhecida por sua longa colaboração com a Maison Valentino e é hoje Relações Públicas internacional da Iguatemi.

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Georgina Brandolini
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Giovanna Engelbert

Giovanna Engelbert é uma diretora criativa italiana, editora internacional e consultora de moda com mais de 20 anos de experiência. Nascida e criada em Milão, Giovanna trabalhou com marcas globais de luxo em sua contínua transformação criativa e sustentável de produtos, imagens, varejo, organizações e campanhas de marketing. Recentemente foi nomeada como Diretora de Criação Global da Swarovski. Já comprometida com a direção criativa da divisão de B2B da Swarovski desde 2016, trazendo seu ponto de vista consistente e atraente nas áreas de branding rediente, design e curadoria de conteúdo, sua função agora cobrirá todos os aspectos criativos da Swarovski como um todo.

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Giovanna Engelbert
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Hanayrá Negreiros

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Hanayrá Negreiros
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Hywel Davies

Hywel Davies é redator freelance de moda e jornalista que mora em Londres. Depois de estudar Comunicação e Promoção de Moda na Central Saint Martins, Davies trabalhou para um mix internacional de revistas e jornais. Ele foi o editor de moda da revista de estilo de vida Sleazenation e escreveu para títulos como Arena, GQ Style, Vogue, ELLE, Wallpaper, Dazed & Confused, The Guardian, The Sunday Telegraph, The Financial Times e SHOWstudio. Ele também é diretor da Writers ’Bloc Ltd, uma agência digital que conecta marcas a escritores de moda. Davies é o diretor do programa de moda na Central Saint Martins e é autor de Modern Menswear (2008), 100 New Fashion Designers (2008), British Fashion Designers (2009) e Fashion Designers 'Sketchbooks (2010), todos publicados por Laurence Rei. Davies tem contribuído para a cobertura das coleções do SHOWstudio.com desde a primavera / verão de 2007.

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Hywel Davies
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Isa Domingues

Pioneira em um formato que vem garantindo destaque no mercado digital, a influenciadora Isadora Domingues (32 anos) é o principal nome do segmento de live commerce no país. É também idealizadora do projeto Provador Live,  no qual os seguidores  podem comprar on-line durante a exibição do conteúdo.   Apostando no setor fashion, beauty e de lifestyle, o modelo de negócio desenvolvido pela creator mineira reinventa o conceito de provador com o objetivo principal de apresentar diferentes produções de looks, aproximando marcas e consumidores e, o mais importante, convertendo engajamento em venda de peças. Atualmente, com mais de 750 mil seguidores (sendo 96% de seu público formado por mulheres), a criadora de conteúdo atua nos segmentos de moda, beleza e estilo de vida desde dezembro de 2018.

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Isa Domingues
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Isaac Silva

Isaac Silva é um estilista baiano, formado em tecnólogo em produção de vestuário e design e Gestão de moda. Nascido em Barreiras, cidade do interior da Bahia há 800 quilômetros de Salvador, o estilista se tornou o queridinho de celebridades como Elza Soares e Gaby Amarantos. Com formação em Design e Gestão de moda também é tecnólogo em produção de vestuário. Atualmente está radicado em São Paulo há 10 anos e possui sua própria marca com nome homônimo e de moda ativista, que virou febre entre influenciadores, fashionistas e artistas, o lema da marca é o “Acredite no seu Axé”

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Isaac Silva
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Ivan Padilla

Ivan Padilla foi editor-executivo da Época Negócios, diretor de núcleo de revistas customizadas da editora Trip, redator-chefe da GQ Brasil, diretor de redação da VIP e editor-executivo da EXAME. Hoje é diretor de conteúdo da Casual, plataforma de estilo de vida da EXAME. É formado em jornalismo e pós-graduado em relações internacionais pela Universidad Autònoma de Barcelona.

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Ivan Padilla
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Iza Dezon

Pesquisadora de tendências e sócia-fundadora da DEZON. •2004-2014 Estudou e trabalhou na Europa, entre Londres, Milão e Paris. •Bacharel em Fashion Styling, Instituto Marangoni, e Mestre em Gestão de Luxo, Moda e Beleza no IFM - Institut Français de la Mode. •2007-2010 Visual Merchandising para as marcas Prada e Moncler. •2011 - 2014 Trabalhou no departamento de Research and Future Insight(s) da PeclersParis, focado em pesquisa e redação de tendências socioculturais. •2015 retornou ao Brasil, para abrir a filial da PeclersParis na América Latina. •2017 apresentou a pesquisa "Economia da Emoção" no TedxMaua do Instituto Mauá de Tecnologia (SP). •2018 inaugurou a DEZON e segue como colaboradora do bureau francês. Alguns clientes: Samsung, L’Orèal, Shiseido, Unilever, Symrise, Givaudan, Coty, Walmart, Target, Carrefour, Disney, Santander, Decathlon, Lacoste, H&M, Forever 21 e Armani.

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Iza Dezon
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João Batista Jr.

João Batista Jr. é repórter da revista Piauí. Antes, passou pelas redações de Veja e Veja São Paulo. Graduado pela Universidade Mackenzie, fez um curso de publishing em Yale e é autor do Livro A Beleza da Vida, a biografia de Marco Antônio de Biaggi (ed. Abril).

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João Batista Jr.
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Jordanna Maia

A influenciadora Jordanna Maia cada vez mais se destaca como um fenômeno digital. Fruto da geração millennial, iniciou aos 14 anos, quando já produzia vídeos para seu canal no YouTube.  Com personalidade ela traz sua criatividade e expertise por meio de produções fashionistas feitos em novos formatos, reforçando o seu diferencial em edições elaboradas, unindo diversos estilos, marcas e dicas que variam de moda, comportamento, beleza, wellness à skincare. Em 2019 saiu do Pará (seu estado natal) e mudou-se para São Paulo e, após convite da marca internacional para prestigiar a NYFW encontrou na moda sua verdadeira paixão.  Com o TikTok alavancou números de seguidores e ganhou ainda mais relevância para realizar ações com marcas importantes como: Burberry, L’oreal Profissional e publis com Yves Saint Laurent, Miu Miu, Farfetch, Nicholas Kirkwood, BYNV, Revolve e Benefit.

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Jordanna Maia
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Luiz Cláudio

Apartamento03 A MARCA: A primeira coleção surgiu em 2006, com uma encomenda feita pela stylist (e amiga) Mariana Sucupira, que pediu peças exclusivas para um ensaio.O que começou como uma pequena produção de peças virou a incubadora do que é hoje a Apartamento 03. O nome veio do lugar onde o estilista Luiz Cláudio atendia: seu próprio apartamento em Belo Horizonte. Em quatorze anos a marca passou por grandes mudanças: mudou de endereço, aumentou o número de funcionários, o tamanho do ateliê, fez sua estréia nas passarelas e se fez presente em 19 estados do Brasil. O que continua é o desejo de construir uma moda surpreendente, intrincada, caracterizada pelo uso de técnicas manuais e tecidos preciosos dignos de um ateliê de couture.  O ESTILISTA: Atuando como criador de moda há mais de 10 anos, Luiz Cláudio ganhou destaque na mídia nacional pela primeira vez em 1999, quando ainda estudante, ao ganhar o 1° lugar nacional do finado prêmio Smirnoff Fashion Awards. Em 2000 Luiz se formou em moda pela Universidade Federal de Minas Gerais e desde então já passou pela equipe de estilo de importantes marcas que fazem parte da história da moda mineira. Em 2001 criou sua marca homônima, experimental e sofisticada – e que atendia apenas sob encomenda. Em 2006 chegou a Apartamento 03, focando em uma produção de maior escala, mas ainda mantendo a alta qualidade dos tecidos e as delicadas técnicas artesanais de construção.  A devoção aos tecidos e linhas veio cedo, vendo a mãe costurar em casa. Talvez por isso Luiz mantenha uma relação afetuosa com seus tecidos – recorta, trança, amassa, costura, descostura – em uma transformação que parece pura mágica.

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Luiz Cláudio
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Luiza Helena Trajano

Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil.  Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 23 anos consecutivos, das "Melhores empresas para se trabalhar". Também atua como Conselheira em 16 diferentes entidades como IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. Foi eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA. É Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, que reúne mais de 80 mil participantes em núcleos distribuídos em todo o país e no exterior.  Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, como em 2021 escolhida como única brasileira na prestigiada lista TIME 100, da revista Americana TIME, que elege as cem pessoas mais influentes no mundo. Também está classificada em 1ª lugar, nos quatro últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC – World Retail Congress. O Magazine Luiza possui mais de 1.100 lojas em 18 estados e conta com mais de 47.000 colaboradores.

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Luiza Helena Trajano
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Marcelo Sommer

Conhecido há mais de duas décadas por seu trabalho autoral na moda brasileira, é considerado um dos principais estilistas nacionais. Formado em Londres pela Saint Martins School of Arts & Design, destaca-se a partir de 1995 quando suas coleções passam a ser apresentadas nos principais eventos de moda no país, entre eles o São Paulo Fashion Week. Apresenta elementos campestres nórdicos, objetos da memória afetiva, pinheiros, montanhas, estrelas, trevos, âncoras, formam seu universo lúdico iconográfico, Sommer também é sócio fundador da marca de Upcycling, UP: MAJUISI em parceria com um dos acervos de moda mais importantes do Brasil, a Casa Juisi. Trabalhou em grandes marcas como Zoomp, Cavalera e Forum, pioneiro em assinatura de coleções varejistas como Riachuelo e C&A, foi consultor criativo da Chilli Beans por 3 anos, é um dos designers licenciados da Tok&Stok desde 2015, além de desenvolver figurinos para Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Arnaldo Antunes entre outros.

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Marcelo Sommer
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Marco Bizzarri

Marco Bizzarri é presidente e CEO da Gucci desde janeiro de 2015. Antes de ingressar na Gucci, ocupou o cargo de CEO da Mandarina Duck, Marithé e François Girbaud, Stella McCartney, Bottega Veneta e Kering “Couture and Leather Goods”. Sob a liderança de Bizzarri, a Gucci se tornou um farol na indústria de luxo: de 2015 a 2020, a empresa aumentou seu quadro de funcionários de 11.000 para 17.000 funcionários, ao mesmo tempo que dobrou sua receita. Desde 2018, a Gucci tem sido totalmente neutra em carbono em suas próprias operações e em toda a cadeia de suprimentos, uma conquista única na indústria de luxo que imediatamente deu o tom para outras empresas. Marco Bizzarri recebeu a Legion of Honour (2017) e foi nomeado Líder Empresarial do Ano no British Fashion Awards por três anos consecutivos (2016, 2017 e 2018). Em 2021, ele também recebeu o Guido Carli Prize e o Business Leader Award no MCFW Fashion Awards. Ele é membro do Conselho Consultivo Internacional da Università Bocconi em Milão, do Conselho Consultivo de Investidores Internacionais da Confindustria e do comitê diretor da Câmara de Moda de Milão e da Fundação Altagamma. Bizzarri também é membro do Business 20 (B20) - fórum de diálogo oficial do G20 com a comunidade empresarial global - Conselho Consultivo.

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Marco Bizzarri
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Maria Cornejo

A estilista chilena Maria Cornejo é fundadora e diretora criativa da Zero + Maria Cornejo. Campeã de mulheres na indústria da moda e além, seu trabalho é guiado pela ideia de criar luxo vestível para mulheres reais. O design responsável e as práticas sustentáveis estão no centro da Zero desde que Maria abriu seu ateliê Mott Street em 1998 e começou a criar roupas usando materiais reciclados. Além do desenvolvimento de seus tecidos Eco, 84% da coleção é produzida localmente no coração do Distrito de Vestuário de Nova York. Maria é membro fundadora do Comitê de Sustentabilidade do CFDA, e seu trabalho inovador foi reconhecido com prêmios do Cooper Hewitt Smithsonian Design Museum, CFDA + Lexus Fashion* Initiative e do Fashion Group International. Maria é uma defensora das questões das mulheres e faz parte do conselho da CFDA e da Women.nyc. Sua abordagem pessoal ganhou zero um seguidor dedicado de mulheres incríveis, incluindo como Tilda Swinton, Christy Turlington Burns, e primeira-dama Michelle Obama.

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Maria Cornejo
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Maria Helena Pessôa de Queiroz

Maria Helena Pessôa de Queiroz, 33 anos, é diretora criativa e fundadora da MH Studios, empresa de objetos de papelaria artística. Carioca formada em direito, trocou a carreira jurídica pelo empreendedorismo em 2016. Hoje, a MH Studios é representada internacionalmente pelo Moda Operandi, considerado o maior e-commerce de luxo do mundo, já tendo feito colaborações com marcas luxuosas internacionais. Maria Helena possui uma maneira singular de enxergar o mundo e de se comunicar, que está refletido em seu trabalho e faz dela uma contadora de histórias sem igual.

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Maria Helena Pessôa de Queiroz
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Maria Prata

Considerada uma das 500 pessoas mais influentes da moda global pelo site The Business of Fashion, Maria Prata é jornalista especializada nas áreas de moda, empreendedorismo, inovação. Foi editora de moda da revista Vogue de 2005 a 2009, ano em que tornou-se editora-chefe do canal Fashion TV, produto da Turner/Time Warner. Em 2011, foi responsável pela implantação, no Brasil, da revista Harper’s Bazaar, da qual foi diretora de redação. Na Globo News, assinou o projeto editorial do novo formato do programa Mundo S/A, que apresentou e foi editora-executiva de 2014 a 2019. No canal, atuou também como comentarista dos programas Estudio i e Edição das 10h.

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Maria Prata
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Michelly X

A estilista Michelly X está entre os nomes preferidos das cantoras e atrizes do Brasil. Com uma modelagem impecável, dá vida a incríveis figurinos que levam a sua assinatura. Autodidata, iniciou sua carreira aos 17 anos, ainda como Alexandre Pinheiro, ao assumir a confecção das roupas de um grupo de dança. Ao longo da sua carreira, assinou os figurinos dos espetáculos musicais “Ele e Ela” de Clodovil Hernandes e “Raia 30” da atriz Claudia Raia. Michelly é responsável pelas produções de carnaval, shows e gravações da cantora Ivete Sangalo e dos figurinos usados por Xuxa em gravações, comerciais e shows.  A consolidação do seu trabalho fez com que ela passasse a vestir inúmeras celebridades, entre elas estão: Ana Maria Braga, Sabrina Sato, Cristiane Torlone, Suzana Vieira, Tais Araújo, Deborah Secco e Bruna Marquezine.

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Mirella Qualha

Mirella Qualha, natural de Campinas, São Paulo, é criadora de conteúdo na internet, onde fala sobre moda e beleza com um lado de humor. Aos 20 anos, atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no TikTok em apenas 3 meses após postar seu primeiro vídeo na plataforma. Hoje, conta com mais de 1,5 milhão de fãs e parcerias com grandes marcas do mercado como Yves Saint Laurent, oBoticário, Avon, Eudora, entre outras.

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Mirella Qualha
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Mitcho Mezzomo

Mitcho Mezzomo é um digital influencer, entusiasta e comentarista de moda, que começou a produzir conteúdo para o TikTok em agosto de 2020, durante a pandemia, quando viu a oportunidade de trazer para o app a informação que já produzia em outras redes. Com sua comunicação didática e informal, o princípio do seu trabalho é democratizar a informação de moda.

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Mitcho Mezzomo
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Natalie Klein Duek

Fundadora e CIO da nk, multimarcas com três marcas próprias (nk, nk collection e nk sun), além de um portfólio das mais relevantes marcas nacionais e internacionais. Aos 21 anos decidiu se dedicar integralmente para criar uma loja na qual estilo fosse tão importante quanto qualidade e onde as marcas internacionais estivessem alinha das com a personalidade de São Paulo. Mais de vinte anos depois, Natalie foi eleita por sete anos consecutivos pelo Business of Fashion como uma das 500 personalidades mais influentes do mundo da moda e se tornou referência no mercado mundial. Pela sua paixão a arte, foi convidada a ser Diretora do Museu de Arte Modernade SP e Patrona do Theatro Municipal de SP. Em seu currículo, Natalie acumula graduação em arquitetura pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), OPM – Ower/President Managment at Harvard Business School, Boston, USA e participou do Private Weath Mana   gement Program, na Family Business and Office School em Miami, EUA. Casada com Tufi Duek, Natalie é mãe de uma filha, Ava e um filho, Ezra.

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Natasha Soares

Nascida no Brasil foi criada na África trazendo então vivências e experiências ancestrais pro seu trabalho. Modelo a 5 anos com carreira internacional, com trabalhos renomados na França, Inglaterra e Espanha.  Tem operado no como consultora racial após fundar o movimento Pretos Na Moda e idealizar como co-autora o Projeto Sankofa.  Projeto Sankofa, idealizado pelo Pretos Na Moda + VAMO com objetivo de racializar a moda brasileira.

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Natasha Soares
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Nelson Barros

Nelson Barros é o cofundador e CEO da Etiqueta Única, o maior portal Second Hand de artigos de luxo da America latina. A plataforma reúne compradores e vendedores de produtos de luxo, com intuito de contribuir com o consumo consciente e estender o ciclo de vida dos produtos. Ele iniciou sua carreira no mercado financeiro e em seguida migrou para o mercado de produtos sustentáveis criando uma empresa de melhoria da qualidade do ar para eficiência energética, em seguida idealizou e fundou a Etiqueta Única em 2013.

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Nelson Barros
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Patricia Carta

Patrica Carta, jornalista de moda, é publisher da Carta Editorial desde 2003, editora-butique de luxo. Diretora da Harpers Bazaar Brasil, que completa 10 anos em novembro deste ano e do site RG, que completa 20 anos este ano também.  No início dos anos 2000 editou um livro de moda em parceria com editores  internacionais pela Assoline.  Foi curadora adjunta de moda do MASP de 2016 a 2018.  Fez a curadoria da exposição da Rodhia no MASP em 2017. Participa de vários summits e palestras de moda.

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Patricia Carta
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Paula Kim

Co-fundadora e designer da Lapô, Paula Kim é formada em moda na Central Saint Martins, trabalhou em marcas como Burberry, Diane Von Furstenberg, Dior, Zara e Tommy Hilfiger, e como designer do núcleo de pesquisas da Renner. Desenvolve projeto de consultorias para outras marcas e ministra cursos voltados à criatividade e à moda na M.I.L. WORKSHOPS.

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Paula Kim
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Paula Merlo

Paula Merlo é diretora de conteúdo da Vogue. Jornalista com especialização em moda pelo IED de Milão e mestrado em Publishing pelo London College of Communication, Paula começou sua carreira como estagiária da Teen Vogue, em Nova York. Foi produtora-executiva e correspondente em Londres da Vogue Brasil por cinco anos e, desde 2012, juntou-se à redação da Glamour, onde foi editora de comportamento, editora sênior e diretora de conteúdo.

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Paula Merlo
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Paulo Borges

Com mais de 30 anos de experiência em moda, Paulo Borges é o visionário que liderou a organização da moda no país como setor criativo, econômico e sociocultural. Há 25 anos criou e fundou o Calendário Oficial da Moda Brasileira - SPFW, e até hoje abraça causas para a disseminação de uma cultura empreendedora de moda e design no País.    É fundador do IN-MOD, Instituto Nacional de Moda Design e Economia Criativa, e com uma visão única, inovadora e transversal sobre a importância da moda como elo de convergência no desenvolvimento do país, ao longo de sua trajetória traduziu suas experiências e conexões em uma série de projetos e conteúdos, entre publicações, artigos, livros, filmes, exposições e documentários.    Como causas além da moda, Borges se empenha na transformação da sociedade, priorizando a diversidade e inclusão na luta contra preconceitos estruturais.   “Me apaixonei pela moda por causa das pessoas e não das roupas”

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Paulo Borges
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Pedro Andrade

Fundador e designer da Piet, Pedro Andrade já desenvolveu coleções em parceria  para marcas como Nike, Rider, NBA, Budweiser, Starter, Champion e C&A. Formado em design industrial e com experiência no desenvolvimento de mobiliários, traz fortes influências do universo industrial para suas criações.  Assina como Diretor Criativo na Loud para games e para a Guadalupe Store, e ministra cursos voltados para o mercado da moda e criatividade na M.I.L. WORKSHOPS.

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Pedro Andrade
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Rachel Maia

Executiva com mais de 28 anos de experiência profissional no Segmentos de Consumidores e Farmacêutica.  Profunda experiência em Finanças, Estratégia de Expansão, Varejo e Marketing (especialista em Conscientização da Marca). Rachel Maia foi ex - CEO & CFO da multinacional Cia's Seven Eleven (8 anos), Farmácia Novartis (5 anos), Tiffany & Co Joalheria (8 anos), Pandora (9 anos), responsável pela expansão de 2 para 100 pontos de venda e com canal de vendas). Foi CEO da Lacoste Brasil por (2 anos), como a principal responsabilidade de expandir a marca em inspiração, DESEABILIDADE. Atualmente é CEO na RM Consulting Cosumer Goods, empresa especializada em Palestras, Consultoria em mercado de Luxo, Experiência do Consumidor, Expansão e Liderança.

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Rafael Silverio

Formado pela Faculdade Santa Marcelina em Desenho de Moda e Pós Graduado em Negócios Internacionais e Comércio Exterior.   Guardião da Startup de Inovação Social VAMO ( Vetor Afro Indígena na Moda ) Colunista de Sustentabilidade no Instituto Fashion Revolution Brasil, Co Autor, Gestor de Marcas do Projeto Sankofa e Criativo na Marca Silvério.

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Rafael Silverio
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Rony Meisler

CEO e cofundador do Grupo Reserva, Rony Meisler (40) transformou o descompromissado projeto de venda de bermudas de praia com um amigo de infância, Fernando Sigal, em uma das mais prestigiadas marcas de moda brasileiras. Usando a mesma lógica das startups de tecnologia, a Reserva “hackeou" e reinventou muitas das velhas práticas do mercado de varejo de moda. O negócio cresceu e, além da própria Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, e o casual maduro e básico de alta qualidade da Oficina. O grupo conta com 111 lojas, cerca de 2 mil funcionários, além da presença em mais de 1,4 mil multimarcas pelo país. Alguns prêmios que se destacam: 2014 "Gentleman of the Year” promovido pela embaixadora americana da ON; 2015 a Reserva foi eleita uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista americana FastCompany em meio a nomes como Apple, Google, Netflix, Ikea e L’Oréal; 2016 Homem do Ano da revista GQ e Carioca do Ano da revista Veja Rio. Além de sua atuação no grupo, Rony realiza palestras em grandes painéis de inovação, presidiu de maneira voluntária o movimento Capitalismo Consciente™ no Brasil, é membro do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) e do conselho consultivo da Associação Brasileira da Indústria Têxtil, além de ser autor do best seller, Rebeldes têm Asas. Após a fusão em novembro de 2020 com a Arezzo&Co, Rony passa a ser CEO da AR&Co, braço de vestuário e lifestyle da companhia.

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Silvia Ruiz

Silvia Ruiz é jornalista, autora da coluna AGELESS do UOL, foi a pioneira a criar um espaço para falar de maturidade na mídia e no Instagram há mais de três anos. Especialista em wellness, durante mais de 15 anos, atuou na cobertura de saúde, bem-estar, beleza e estilo de vida em publicações como Folha de SPaulo, editora Abril e IstoÉ. Tem 51 anos e é apaixonada por alimentação natural, meditação e práticas holísticas e tem como propósito inspirar outras mulheres e homens com mais de 45 anos a se sentirem bem na própria pele em qualquer idade. Faz isso através de seu perfil no Instagram, no UOL e em Eventos e Talks.

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Sinéad Burke

Sinéad é CEO da Tilting the Lens, uma consultoria que pergunta continuamente, 'isso é acessível?' Sinéad incentiva conversas em todo lugar para dar visibilidade à inacessibilidade e faz parcerias com clientes e partes interessadas para construir soluções colaborativas que tenham impacto hoje, amanhã e para sempre. Por meio de uma abordagem de educação, defesa e design, a Tilting the Lens trabalha para criar práticas, produtos e locais mais acessíveis, construindo um mundo mais justo. Ela é a primeira pessoa com acondoplasia (forma mais comum do nanismo) a aparecer na capa da Vogue ao participar da edição da Vogue britânica ‘Forces for Change’; produzido pela editora convidada Meghan Markle, a Duquesa de Sussex. Ela é membro dos Jovens Líderes Globais do Fórum Econômico Mundial e membro do Conselho de Estado do Presidente da Irlanda, Michael D Higgins. Nomeada por Taoiseach Michael Martin, ela é membro da Future of Media Commission e também membro da Gucci's Global Equity Board.

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Sofia Coppola

A estreia na direção de Sofia Coppola foi com The Virgin Suicides, que ela adaptou do romance homônimo do vencedor do Prêmio Pulitzer Jeffrey Eugenides. O filme estrelado por Kirsten Dunst, estreou no Festival Internacional de Cinema de Cannes e lhe rendeu o MTV Movie Award de Best New Filmmaker. O seu segundo filme, Lost in Translation, lhe rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Original, seguido por Marie Antoinette e Somewhere, que estreou no festival de cinema de Veneza e foi homenageado com o Leão de Ouro. O filme Bling Ring, baseado em acontecimentos reais com adolescentes de Hollywood, foi seguido pelo Beguiled, estrelado por Nicole Kidman, Elle Fanning e Kirsten Dunst, com o qual fez história em 2017 como a segunda mulher desde 1961 a receber o prêmio de Melhor Diretor. Em 2020, ela dirigiu On the Rocks, estrelado por Bill Murray e Rashida Jones. Atualmente está trabalhando na adaptação do clássico de Edith Wharton, The Custom of the Country. Além de sua carreira no cinema, Sofia dirigiu uma produção do clássico de Verdi, “La Traviata”, na Ópera de Roma, para a qual se uniu ao estilista Valentino Garavani e ao designer de produção Nathan Crowley. Sofia Coppola cresceu no norte da Califórnia e estudou Belas Artes no California Institute of the Arts.

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Sofia Coppola
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Sofia de Betak

Sofía Sanchez de Betak (também conhecida como Chufy) nasceu em Buenos Aires, vive em Paris, é diretora de arte e consultora de moda. Uma ávida viajante do mundo e influenciadora de estilo, Sofia é a autora do livro publicado pela Assouline, “Travels with Chufy”, onde ela destaca refúgios fora do radar e retiros isolados onde, aqueles que a conhecem, procuram experiências inesquecíveis. Sofia foi escolhida como uma das 10 mulheres mais influentes da Argentina, junto com a primeira-dama e a vice-presidente do país. Com um olhar aguçado e apaixonado por moda e viagens, Sofia colaborou com várias revistas e marcas, trabalhando em projetos especiais e muitas vezes atuando como embaixadora de marca. Esta lista inclui Chanel, Valentino, Rodarte, Chloe, Mary Katrantzou, Peter Pilotto, Roger Vivier, Mango, Massimo Dutti, Globe Trotter, Jason Wu, The Luxury Collection (Starwood Hotels), Vogue, Condé Nast Traveller, Harper´s Bazaar, W Magazine, Revista La Nación, Paper Magazine, Mango, entre outros.

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Stefano Carta

Stefano Carta cursou cinema e produção cultural na FAAP. Atuou no marketing das publicações Harper’s Bazaar Brasil e RG durante 8 anos, criando estratégias, projetos de branded content e eventos. Foi diretor de comunicação e projetos do SiteRG, na editora Carta Editorial, fundada por Luis Carta. Como o avô, Stefano é nato empreendedor: criou a agência Turba, focada em relações-públicas com foco na geração Y, usando seu expertise em inteligência cultural para criar pontes entre marcas e influenciadores, em ações de relacionamento, relações-públicas, branding e mailings para eventos. De seu pai, o jornalista Andrea Carta, ele carrega a energia criativa e o olhar inovador para fazer, pensar e fortalecer conexões entre marcas e pessoas. Hoje, é sócio diretor da produtora Outros Filmes, seguindo o fluxo natural da comunicação, sem perder suas raízes. Stefano é uma voz contra o capacitismo, pela melhor qualidade de vida dos deficientes físicos. E pela busca da felicidade.

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Sylvain Justum

Jornalista, Sylvain Justum é franco-brasileiro, formou-se no colégio Lycée Pasteur de São Paulo e em Publicidade e Propaganda pela faculdade Cásper Líbero. Atua há mais de 20 anos no mercado de moda e luxo brasileiro, com passagens por diversos veículos de prestígio, como GNT Fashion, Harper’s Bazaar, Vogue e GQ Brasil. Atualmente é consultor de estilo, podcaster (Portrait Fashion Magazine), produtor de conteúdo para marcas e editor de moda do Shop2Gether Homem. Além de colaborar regularmente com a Vogue Brasil, é redator-chefe da revista Forbes Life Fashion.

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Vic Ceridono

Vic Ceridono é jornalista e criadora do blog Dia de Beauté. Vic foi editora de beleza da Revista Vogue por 11 anos e editora internacional da Revista Glamour por 2 anos. Em 2015, lançou um livro sobre maquiagem e beleza, que se tornou o mais vendido no Brasil. Em 2016 iniciou um segundo blog chamado Além da Beauté que aborda os assuntos da moda, viagens, gastronomia e lifestyle. Vic mora em Londres e compartilha constantemente conteúdos em suas redes sociais.

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Vic Ceridono
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