O Evento

Como um dos grandes apoiadores da moda nacional e internacional, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers realiza a terceira edição do Iguatemi Talks Fashion. A proposta da plataforma é informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes sobre sustentabilidade, novas tendências, novos comportamentos e também conteúdos inovadores do setor de moda e varejo.

De 22 a 24 de outubro, o Shopping JK Iguatemi reúne profissionais por meio de encontros, palestras, bate-papos, workshops e mentorships. 

Carlos Jereissati Filho

Conferência Iguatemi Talks chega à 3ª edição com grandes nomes da moda

Palestras

Filtros:

Iguatemi Talks

Palestrantes

Alexandre Birman

CEO da Arezzo & CO

Alexandre Birman é CEO da Arezzo & C0 - grupo das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Alme - fundou 4 das 6 marcas do portfólio da companhia e acumula mais de 25 anos de experiência no mercado calçadista. Costuma falar que seu berço era uma caixa de sapatos. Desenhou seu primeiro modelo com 12 anos – um sapato masculino, um presente para o pai, Anderson Birman, fundador da Arezzo - marcando o início da carreira nos negócios da família. Designer of The Year, em 2017 (FFANY) e Brand of the Year, em 2016 (Footwear News Awards) são alguns dos reconhecimentos recentes, de uma trajetória única no mundo da moda.

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Alexandre Birman
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Alfredo Orobio

Alfredo Orobio é um dos principais nomes da prática de co-criação e sustentabilidade em moda. Estudou e testou os benefícios da co-criação nas indústrias criativas com sua própria marca, a AWAYTOMARS, uma rede colaborativa de talentos em design com os objetivos de promover a co-criação, criatividade e uma indústria da moda mais inclusiva e transparente.

Desde o seu lançamento em 2015, a AWAYTOMARS tem se destacado no setor por seus usos inovadores da tecnologia. Atualmente a marca tem mais de 15.000 designers registrados de 93 países, tornando-se o maior coletivo de moda do mundo colaborando com marcas como Missoni, The Woolmark Company, Harvey Nichols, Melissa, Kellogg's entre outras.

Alfredo é formado em Relações Internacionais e também estudou gestão de marcas de luxo e moda. Durante os últimos 14 anos, trabalhou em gestão, marketing, comunicação, inovação e inteligência digital, atuando como consultor para grandes empresas e marcas, incluindo Bentley, Burberry, Tory Burch, LATAM Airlines, Accor, Estée Lauder, GM e Lexus. Honda, Volkswagen, Whirlpool, Swarovski, Pandora, Embraer, Diageo, Pernod-Ricard, Nestlé, Johnson & Johnson e Coca-Cola.

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Alfredo Orobio
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Alline Cury

Diretora de redação da revista Glamour

Energia que contagia: um clichê que define Alline Cury, diretora de conteúdo da Glamour, revista feminina que mais vende em bancas e site de veículo feminino mais acessado do País. Há três anos à frente da marca, ela é responsável pela transformação do título em um negócio multiplataforma cada vez mais relevante, do impresso às redes sociais, com conteúdo engajado e conectado aos desejos da jovem mulher, que se interessa por moda e beleza, mas também por ativismo, autoconhecimento, consumo consciente.

Em 2018, Alline criou a edição G Especial 100% digital, um espaço para explorar novos formatos e estabelecer conexões com marcas que se identificam com as pautas e os valores da Glamour. Formada em publicidade, Alline imergiu no jornalismo já em seu primeiro estágio, no IG, onde se tornou produtora de conteúdo multimídia e permaneceu por cinco anos, até tornar-se correspondente em Paris. Na cidade, atuou como head de digital e e-commerce da concept store L’Eclaireur e colaborou para diversas publicações como Marie Claire, Chic e Vogue. Foi uma proposta da Vogue, aliás, que a fez se despedir da capital francesa e voltar a São Paulo, a convite de Daniela Falcão, para assumir a editoria de lifestyle da revista. Depois, lançou a TV Vogue, pela qual ganhou o prêmio “Inovação” da Editora Globo e, em 2017, recebeu o prêmio de “Jornalista do Ano” do grupo Globo pelo trabalho na Vogue.

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Alline Cury
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Amanda Cassou

Amanda de Almeida Cassou é co-founder e buyer do Gallerist Blog & Shop, e-commerce de moda feminina fundado por ela e as irmãs em 2011. Formada em administração de empresas pelo Insper e com passagem pelo Instituto Marangoni, sempre foi apaixonada pelo universo da moda. Em 2017, Amanda e as irmãs foram além e lançaram a Framed, marca que chegou para completar a curadoria do site trazendo os itens favoritos do closet feminino em suas coleções. Hoje, o Gallerist conta com outras marcas próprias, como Allmost Vintage e Edamami.

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Amanda Cassou
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Andrea Bisker

Diretora da Stylus Brasil

Storyteller, empreendedora, especialista em tendências e comportamento, Andrea criou sua primeira empresa aos 23 anos, uma agência de marketing de incentivos. Atuou durante 10 anos na indústria da moda e tecnologia e em 2004, criou a Mindset, uma agência de pesquisa de tendências e comportamento de consumo ao mesmo tempo em que iniciou no Brasil a operação da WGSN, um dos principais bureaus de moda do mundo.

Em 2013, vendeu a Mindset para o grupo Ascential e liderou a operação da empresa na América Latina por dois anos. Em 2017, foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus no Brasil, uma plataforma de inovação inglesa, que ajuda os clientes a processar insights globais de comportamento de consumo, desenvolvimento de produto e engajamento, estimulando inovação e crescimento.

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ANDREA BISKER
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Arthur Blaj

Formado em Administração de Empresas pela ESPM-SP, iniciou sua carreira no mercado financeiro com passagens pela corretora Ágora e pelo family office Jade entre 2006 e 2011, ano em que funda a LIVO. No final de 2018, passa à presidência do conselho da LIVO e agora está se dedicando ao lançamento de novos negócios d2c no setor de varejo. A LIVO nasceu de uma inquietação: porque é tão difícil achar produtos de design e qualidade a um preço acessível? Sem uma resposta à altura, a marca foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara. Com design autoral brasileiro, os óculos da LIVO são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas. Todos os modelos são batizados com nomes próprios, uma pegada jovem e sagaz que é a identidade da marca. Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Desde sua criação, a marca investe no projeto social próprio, o LIVRO por LIVO, que apoia iniciativas relacionadas à Educação. Hoje, a cada óculos vendido, um aluno da rede pública é inscrito por um mês no programa Eduq+, uma plataforma que aproxima pais e escola. A marca já assinou coleções em colaboração com Glória Coelho, Pantone, Corona, Vert e Manu Gavassi.

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Arthur Blaj
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Camila Coutinho

Influencer

Pernambucana, criadora do blog Garotas Estúpidas, Camila foi pioneira entre as blogueiras de moda no Brasil. Diante do sucesso na internet passou a se dedicar exclusivamente ao blog, que hoje possui 12 anos de trajetória e é um dos maiores do Brasil.

Com mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, Camila foi eleita em 2015 uma das trintas jovens brasileiras mais influentes com menos de 30 anos, e em 2017 uma das 500 pessoas mais influentes do mundo da moda pela importante lista do site Business of Fashion (BOF). Em 2018 lançou seu primeiro livro, “Estúpida, Eu?”, onde conta sua trajetória profissional, revela como transformou o que era apenas um hobby em um grande negócio e também explora as mudanças do mercado de moda nos últimos 12 anos.

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Camila Coutinho
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Camila Fremder

Camila Fremder é autora de livros, sendo o último "Adulta sim, madura nem sempre", roteirista, influenciadora digital e criadora do podcast É nóia minha?

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Camila Fremder
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Camila Gaio

Camila Gaio é jornalista, formada pela Universidade Federal da Bahia. Fez master em Fashion Editor no Instituto Europeu de Design em Milão, trabalhou nas revistas Elle, Estilo e Manequim, foi assessora de imprensa da Mac, Burberry e do Shopping Iguatemi São Paulo e hoje dá dicas de moda e beleza de forma descontraída em seu canal do YouTube, que conta com 375 mil inscritos

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Camila Gaio
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Carlos Jereissati

CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers

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CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers
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Carol Porto

Sócia da Mixed

Carolina Porto, sócia da Mixed, se formou em arquitetura, mas, desde o início da sua carreira, trabalha na marca. Ingressou na empresa em 1997 e acompanhou seu desenvolvimento ao lado da mãe e diretora criativa da Mixed, Riccy Souza Aranha. Com seu olhar estético e apurado, Carolina é responsável pela área de estilo da Mixed, olhando por toda malharia circular e retilínea.

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Carol Porto
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Carol Ribeiro

Personalidade, obstinação e foco definem a paraense Caroline Ribeiro. Com mais de 20 anos de carreira, a modelo, empresária e apresentadora é referência de muito respeito na moda nacional e internacional. Aos 39 anos de idade, ela traz na bagagem inúmeras experiências entre as principais passarelas do mundo, campanhas para as maiores grifes, editoriais com os nomes e títulos mais importantes, o comando de alguns programas de televisão, uma marca e uma agência de modelos para chamar de suas.

Carol ingressou na carreira de modelo em 1995, após vencer o concurso Elite Models. A partir de então entre São Paulo, Tokyo, Milão, Paris, Londres e Nova Iorque, a menina de 16 anos galgava espaço e as principais grifes internacionais já começavam a flertar com seu sorriso largo, olhar profundo e beleza tipicamente brasileira. O grand début foi em 1999, quando fez seu primeiro desfile para Tom Ford.

Em 2001 a carreira decolou, ao substituir Cindy Crawford como o novo rosto da Revlon, chegando ao topo tornando-se referência mundo afora. Seu carisma singular logo a levou a realizar trabalhos importantes para nomes como Valentino, Gucci, Yves Saint Laurent, Karl Lagerfeld, Steven Meisel, Mario Testino, Louis Vuitton, Hermés e outros. A brasileira também estrelou capas e editoriais para as maiores publicações do mundo como Elle, Harper’s Bazaar, Vogue, L’Officiel, Marie Claire e outras em diferentes países.

Entre as mais respeitadas modelos brasileiras pelo mundo, em 2016, Carol foi destaque da temporada de Verão na Paris Fashion Week, ao retornar às passarelas em grande estilo com exclusividade para a Balmain, sendo escolhida pessoalmente por Olivier Rousteing, diretor criativo da marca.

Considerada uma das maiores top models de sua geração, em meados dos anos 2000, Carol Ribeiro foi levada pelo acaso a realizar um sonho antigo: conciliar as passarelas com a televisão. Em 2007 entrou como VJ na programação especial de Verão da MTV Brasil e naquele mesmo ano ainda comandou o programa "A Fila Anda".

Em 2008 estreou o “IT MTV”, programa dedicado a tendências de moda, tecnologia, música e arte de rua. Inicialmente rodado em Nova Iorque, até 2011 o programa ganhou novas versões e formatos num total de cinco temporadas, sendo duas como “IT MTV – Moda”, com entrevistas e reportagens sobre moda e comportamento, em São Paulo; e outras três temporadas de verão com edições no Pará e na América Latina. Ainda na MTV, apresentou e cobriu prêmios e shows da casa como o VMB, em 2012.

Em 2015 entrou para o time da TNT, onde permanece atualmente no comando das transmissões ao vivo dos tapetes vermelhos dos principais prêmios de cinema e TV, como Oscar, Emmy Awards, Golden Globe e SAG Awards. Além disso, apresenta grandes locações e curiosidades cinematográficas no programa Mapa do Pop e os melhores lançamentos do cinema mundial no programa TNT News Plus, ambos exibidos na TNT Brasil, TNT series Brasil + América Latina e canal do Youtube da emissora. Em 2018, Carol apresentou o reality show “Um Por Todos”, da Rede Bandeirantes de Televisão.  

Extremamente determinada e multifacetada, atualmente Carol Ribeiro segue como modelo, apresentadora e ainda se desdobra como empresária. Desde 2012 ela administra sua marca, a CR, por meio da qual já lançou colabs de sucesso como linhas de joias com o designer Hector Albertazzi e uma coleção de calçados com a marca Olook.

Além disso, em 2017, Carol se tornou sócia da Prime Models, agência de modelos que lançou e direcionou sua carreira. Neste segmento ela desenvolve um importante papel na vida profissional de meninas e meninos, que sonham com as passarelas, por meio de agenciamento, consultoria, gestão e posicionamento de imagem.

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Carol Ribeiro
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Ciccy Halpern

Sócia da Mixed

Ciccy Halpern é filha de Riccy Souza Aranha e comanda a Mixed ao lado da mãe e de seus irmãos. Ciccy carrega em seu DNA o gosto pela moda e, desde pequena, acompanha de perto o desenvolvimento da Mixed. Atualmente, assume na empresa uma posição abrangente e estratégica, supervisionando frentes como marketing, RP, redes sociais e criação das coleções.

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Ciccy Halpern
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Daniel Hernandez

Cabelereiro e maquiador

Especializado em moda e publicidade

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Daniel Hernandez
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Daniela Falcão

Daniela Falcão é CEO da Globo Condé Nast Brasil, é responsável pelos títulos Vogue Brasil, Glamour Brasil, Casa Vogue e GQ Brasil. Ela é ex-diretora da Vogue Brasil.

Desde 2013 como parte do BoF 500, listagem feita pelo Business of Fashion que engloba as pessoas mais influentes da moda em todo o mundo, Daniela Falcão celebrou em 2018 o sexto ano consecutivo como uma das representantes do Brasil no ranking.

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Daniela Falcão
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Daniela Oehmicke

Formada em publicidade, Daniela Oehmicke tem 20 anos de experiência em comportamento do consumidor. Construiu sua carreira no mundo corporativo, investigando o que está por trás das decisões de consumo e criando estratégias para marcas como Mastercard France, Pernambucanas, PortugalTelecom, Unicef, entre outras. Seus anos de investigação a levaram a um encontro com as questões mais contemporâneas desta relação entre marcas e consumidores. Logo seu interesse voltou-se para a sustentabilidade e para a ética. Seus estudos sobre esses temas a levaram a criar a Do Insights, uma consultoria boutique, sediada em Paris, que há 2 anos presta serviços para marcas – na França, em Portugal e no Brasil. Para comunicar suas crenças, Daniela levou sua voz para o instagram. O @do_insights é uma plataforma de comunicação pensada para expandir diálogos em torno da sustentabilidade, com notícias, vivências, entrevistas. E seus insights!

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Daniela Oehmicke
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Eloisa Artuso

Eloisa Artuso é designer, diretora educacional do Fashion Revolution no Brasil, movimento global que promove transparência, sustentabilidade e ética na indústria da moda; estrategista e pesquisadora da agência de inovação UN Moda Sustentável, da qual é fundadora; e professora de Design Sustentável do IED - Istituto Europeo di Design. Com um trabalho fundamentado no espaço onde sustentabilidade, cultura e educação se fundem com o design, Eloisa lidera projetos que inspiram profundas transformações na indústria da moda.

 

Graduada em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, atuou como estilista por mais de dez anos, quando decidiu mudar o olhar sobre sua profissão e cursar um mestrado em Design Futures pela Goldsmiths, University of London, apresentando seu projeto final com foco em consumo consciente na moda.

De volta ao Brasil, em 2015, entrou para a equipe do Fashion Revolution, sendo responsável pela criação da area de educação na organização e em paralelo fundou a UN Moda Sustentável, para colaborar com conteúdo e estratégia para empresas e eventos. Em 2016, passou a integrar o corpo docente do IED na pós-graduação e graduação de Design de Moda, Produto e Gráfico.

Em 2018, coordenou o primeiro Índice de Transparência da Moda no Brasil, que analisa em que medida grandes marcas da indústria estão divulgando publicamente informações sobre suas políticas e práticas e socioambientais e idealizou o Fórum Fashion Revolution, a primeira plataforma do país criada exclusivamente para fomentar a pesquisa e o desenvolvimento sustentável na indústria da moda.

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Eloisa Artuso
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Fabiana Gomes

Fabiana Gomes é senior artist da MAC.

Trabalha com top models no backstage das Semanas de Moda nacionais e internacionais.

Sua especialidade é maquiagem de beleza, tendo criado makes-conceito de importantes desfiles tais como Gloria Coelho, Iódice, Pedro Lourenço, assim como dos novos enfants terribles da moda, Vitorino Campos e Rodrigo Rosner. Editoriais de moda e beleza também estão entre seus trabalhos mais frequentes indo do purismo à fantasia.

Pelos seus pincéis já passaram top models e celebridades como Steven Tyler, Puff Daddy, Ataui Deng, Tatiana Cotliar, Grace Jones, , Aline Weber, Sabrina Sato, Isabeli Fontana, Coco Rocha, Isis Valverde, além de participar de semanas de moda internacionais de marcas como Balmain, Chloé, Emanuel Ungaro, Salvatore Ferragamo, Haider Ackermann, Vivienne Westwood, Kenzo, Issey Myiake, Marni, Max Mara, Iódice, Vitorino Campos, R. Rosner, Glória Coelho e Pedro Lourenço.

Já assinou editoriais de moda e beleza para revistas como Vogue Brazil, Haper's Bazaar, Marie Claire Brazil, Glamour, Cosmopolitan, Estilo, entre outras, com fotógrafos renomados como JR Duran, Mario Testino, Bob Wolfenson, Fabio Bartelt, Fernando Louza e Maurício Nahas

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Fabiana Gomes
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Fernanda Bromfman

Head of Mid Market Sales, Google Customer Solutions

Fernanda Bromfman tem mais de 16 anos de experiência em marketing e varejo (7 deles em Londres), trabalhando em varejistas, consultorias e startups. Possui graduação em administração de empresas pela FGV, pós graduação na London College of Fashion e mestrado em marketing de varejo na GCU, London.

Fernanda começou sua jornada no Google em 2015 como responsável pelo atendimento de grandes varejistas de moda e hoje lidera as verticais mid-market de e-commerce e varejo multicanal.

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Fernanda Bromfman
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Flávia Aranha

Flávia Aranha nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Cresceu num ambiente conectado a natureza e a arte. Seu olhar sempre se ateve às dualidades cotidianas; a delicadeza e potência  em tudo o que existe sempre conduziram seu processo criativo e seu caminho empreendedor.

Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina, teve vasta experiência no modelo convencional da área e em 2009 abriu seu primeiro ateliê-loja na Vila Madalena, São Paulo. Tendo o tingimento natural como cerne de sua marca homônima, a designer passa seu tempo entre experimentos, viagens e palestras, traduzindo todas as suas descobertas em cor, textura e forma.

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Flávia Aranha
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Flavia Pascowitch

Head de Comunicação do Sistema B

Formada em Administração de Empresas na PUC-Rio e pós graduada em Marketing. Com mais de 18 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing e Comunicação em grandes empresas, resolveu fazer uma "pausa" com o nascimento de sua filha no final  de 2014. Entrou no Sistema B em 2017 para realizar o Encontro+B América Latina, se apaixonou ainda mais pelo movimento, e agora é Head de Comunicação, Articulação e Comunidades do Sistema B Brasil.

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Flavia Pascowitch
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Giovanni Bianco

Considerado o brasileiro mais influente da indústria fashion depois de Gisele Bundchen, Giovanni Bianco foi responsável pela reforma gráfica da Vogue Itália, assim como pela execução dos editoriais de moda e hoje atua como Diretor Criativo da revista.

Conhecido por suas estratégias revolucionárias, Bianco acumula cases de sucesso e é considerado um gênio do setor.  Em 2001 fundou a GB65, em Nova York, e há mais de 10 anos assina os materiais de divulgação e turnês da cantora Madonna. Além da artista, ele já realizou trabalhos com Ivete Sangalo, foi um dos responsáveis pelo reposicionamento da cantora Anitta no mercado nacional e internacional e dirigiu campanhas para as principais marcas de moda como Miu Miu, Versace, Givenchy e D&G.

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Giovanni Bianco
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Gui Paganini

Fotógrafo

Gui Paganini, 55 , natural de SP capital, fotógrafo de moda, 30 anos de carreira, autodidatafotografou para as melhores revistas de moda do pais como Vogue e Elle. Já trabalhou com modelos como Gisele Bündchen, Kate Moss, Naomi Campbell e Bella Hadid.

Fez inúmeras campanhas incluindo Arezzo, Schutz, Vivara, C&A, Boticário, Eudora, Tufi Duek, Cia Marítima, Valisère e Ricardo Almeida, inclusive Iguatemi, JK Iguatemi. Além de ter fotografado as capas dos álbuns de Anitta, Ivete, Lulu Santos, Fernanda Abreu, entre outros artistas.

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Gui Paganini
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Isabel Humberg

Advogada formada pelo Faculdade do Largo São Francisco (USP), psicóloga formada pela PUC, pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com especialização internacional em Mediação. Trabalhou por 12 anos com M&A (fusões e aquisições) em um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil. Em 2009, decidiu empreender e fundou o OQVestir, primeiro e-commerce de moda premium do país. Em 6 anos, a empresa virou líder e referência no segmento, atingindo o faturamento de quase R$100 milhões. Em 2015 foi a única indicação feminina ao prêmio Empreendedor do ano da EY. Em 2017 vendeu sua participação para iniciar um novo Business. Atualmente é mentora Endeavor, Conselheira da EY no programa Winning Women, mentora do Elas em Tech, atua em Conselhos e fundadora do recém-lançado Fashion Code, empresa une tecnologia à moda.

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Isabel Humberg
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Iude Richele

Showed natural talent and passion for photography from a young age and in the last 10 years has travelled around the world experiencing new cultures, which has enriched his portfolio.

He moved to Paris when he was 19 to study Gastronomy at Le Cordon Blue, and in his free time he had new ideas. Iuede is the  favorite among celebrieties as Sabrina Sato, Camila Queiroz, Taís Araújo, Isabelle Drumond, Mariana Ximenez, Bruna Marquezine, Cláudia Raia and so on.

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Iude Richele
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Iza Dezon

Especialista em tendências, Iza Dezon, nasceu em São Paulo. Estudou Fashion Styling em Londres e Milão. Trabalhou no departamento Visual Merchandising da Prada e da Moncler, em Milão. Fez mestrado no IFM, em Paris, onde se especializou no mercado de Beleza, Luxo e Moda. Trabalha na PeclersParis, empresa do Grupo WPP, desde 2011, com foco em comportamento e inovação. Em setembro de 2018, fundou a Dezon Consultoria Estratégica, representante oficial da Peclers Paris no Brasil.

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Iza Dezon
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Jacques Rodrigues

Jacques Rodrigues é diretor da Talento e filho de Terezinha Geo Rodrigues, fundadora da marca. Ao lado de suas irmãs, Jacques representa a segunda geração à frente da joalheria e preserva a essência da gestão familiar na empresa. Em 2015, Jacques deu início a um projeto singular na joalheria nacional – o Joia de Artista, no qual a Talento convida uma artista mulher por ano para dar vida a uma joia única, capaz de proporcionar uma experiência cultural e sensorial para os clientes.

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Jacques Rodrigues
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João Batista Jr

João Batista Jr., 34 anos, jornalista e colunista da Veja, maior revista de notícias do Brasil. Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriano Mackenzie, com curso de Publishing em Yale e autor do livro A Beleza da Vida.

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João Batista Jr
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Jorge Grimberg

Fashion specialist, Jorge Grimberg runs the Jorge Grimberg Studio and has developed content and strategy projects for great fashion groups.  He recently launched his first book and a fashion and travel channel on YouTube.  For ten years, he worked as a director for WGSN Latin America, besides acting as a correspondent in Brazil for the Business of Fashion and Vogue Runway.

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Jorge Grimberg
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Juliana Ferraz

A baiana Juliana Ferraz é impulsionadora do marketing nacional e projetos especiais, e uma das principais referências de networking do Brasil. Assumiu em 2018 a direção comercial, novos negócios e de relações públicas da Holding Clube, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil, responsável pelos projetos proprietários do grupo e potencializando negócios da Agência Samba e Banco de Eventos.

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Colunista Vogue e Diretora Comercial da Holding Club
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Juliana Santos

Um dos nomes mais importantes da moda nacional, Juliana Santos tem em sua trajetória a marca do empreendedorismo criativo. A empresária, seguindo os passos da mãe Lília Santos, dedica a carreira a um dos negócios mais representativos do varejo nacional: a multimarcas Dona Santa.

Sinônimo de sofisticação, Juliana fincou o estado de Pernambuco no mapa do mercado de luxo, atraindo principais marcas brasileiras para a região e, também, players internacionais, em formatos inovadores de varejo, como os trunk shows, para grifes como Fendi, Dior, Louis Vuitton, entre outras.

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Juliana Santos
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Laura Ancona

Formada em jornalismo na PUC-SP e pós-graduada em roteiro de cinema e documentário na SVA (School of Visual Arts) em Nova York. Passou anos trabalhando em hardnews na Istoé e no Último Segundo (IG), nos anos 2000. Com a Joyce Pascowitch trabalhou no universo das femininas e, depois, trabalhou na Elle, Estilo e, por fim, Marie Claire, onde está há seis anos.

Há um ano e meio virou diretora e, desde então, tem se esforçado a formar um time 100% feminino, das jornalistas às stylists, ilustradoras, maquiadoras, cabeleireiras e fotógrafas mulheres – de diferentes partes do Brasil.  Algo bem raro no universo da moda e beleza, e que hoje funciona muito bem na Marie Claire.

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Laura Ancona
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Laura Ancona
Leandro Miguel

Formado em Marketing na Anhembi Morumbi e em Trade Marketing na ESPM. Iniciou a carreira na moda em 2001, em Portugal, num showroom com 25 marcas, entre elas Armani Jeans, Calvin Klein Jeans, Cavalli Class, além das linhas kids e das brasileiras Zoomp e Forum. Diretor Comercial e de Marketing Vert Shoes desde 2013, início das operações no Brasil.

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Leandro Miguel
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Lilian Pacce

Autoridade em moda e estilo, Lilian Pacce tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado ao assunto. Atuou como apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion durante 18 anos, atualmente é Publisher do site que leva seu nome e faz parte do canal Moda do MSN. Por duas vezes recebeu o prêmio de melhor jornalista de moda do Brasil: Phytoervas Fashion Award (1998), Prêmio Abit Fashion Brasil (2000), da Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT) e prêmio Especialistas (anos 2016 e 2017), e já foi indicada pelo “Business of Fashion” como um dos 500 profissionais de moda mais importantes do mundo

Lilian Pacce começou a cobrir desfiles do eixo Paris-Milão-Londres-Nova York em 1987, para o jornal Folha de S.Paulo, onde também editou a página semanal de moda da Ilustrada e a Revista da Folha até 1922, quando se mudou para Londres. Na capital inglesa, estudou no London College of Fashion e na Saint Martin’s School of Fashion. De 1995 a 1996, foi editora de moda e de suplementos do Jornal da Tarde, diretora do Boletim da Moda e consultora de moda na MTV. De 1996 a 2014, escreveu sobre moda para o jornal Estadão. Além disso, atuou como consultora de moda, colaborou para várias revistas de moda como Vogue e Elle, lecionou em instituições como FGV e Faap e é autora de seis livros, entre eles “O Biquíni Made in Brazil”, que é o mais recente.

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Lilian Pacce
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Lindsey Schuyler e Toni Liu

Lindsey Schuyler

Lindsey Schuyler moved to New York to work at Eugenia Kim after graduating from Florida State University and is now known as being behind the major fashion watchdog, Diet Prada. Calling out copycat fashion looks on Instagram as a hobby has landed her a position on Fast Company’s list of 2019’s Most Creative People. Running the account now acts as her full-time job, alongside her work as a freelance fashion designer for various clients. Lindsey creates social media and web content while strategically partnering with select fashion brands and institutions for events and collaborations.

Toni Liu

Tony Liu graduated from the Art Institute of Chicago with a degree in fine arts. He moved to New York in 2007 to begin his career in fashion, later becoming the face behind a popular fashion parody account, Diet Prada. The idea for Diet Prada was born out of Liu’s experiences working at Eugenia Kim as a design and product development associate. While at this job, he subsequently launched a menswear collection called “You As” which is sold on its own online retail site as well as Mr. Porter and Opening Ceremony.

Through his education and exposure within the fashion industry, Liu became very familiar with the concepts of major designers, and was quick to notice others copying their original works. Along with his coworker at Eugenia Kim, Lindsey Schuler, they started to find fun in mocking these copied looks through @diet_prada, which he continues to manage.

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Lindsey Schuyler e Toni Liu
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Luanda Vieira

Luanda Vieira é capricorniana, jornalista, fotógrafa e bailarina clássica. Ela costuma dizer que esta mistura é coragem e poesia ao mesmo tempo. Apaixonada por street style e observadora de comportamentos, atua como Editora de Moda da Glamour e é a representante do Brasil no Comitê Global de Diversidade e Inclusão da Condé Nast.

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Luanda Vieira
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Luciana Wodzik

Diretora da Schütz

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Luciana Wodzik
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Luisa Farani

Estilista

Luisa Farani é mestre pela Universidade POLIMODA, estilista e empreendedora. Depois de fundar sua marca homônima, a cidadã brasileira e italiana foi escolhida para a lista ‘Under 30’ da revista Forbes Brasil como uma das jovens mais influentes do país e recebeu destaque como um dos Novos Talentos da Vogue, além do apoio das revistas Harper´s Bazaar e Elle. Também foi selecionada para apresentar coleções na Itália onde ganhou o prêmio Best Alumna da POLIMODA e concorreu a prêmios internacionais por Fashion Films em festivais como o Fashion Film Festival Milano e os Nova-iorquinos Chelsea Fashion & Film Festival e A Rebel Minded Festival, onde foi finalista. Hoje é empreendedora e fundadora da incubadora Farani Creative e apresentadora do programa de YouTube Farani Creative, onde ela explora o mundo de start-ups, dá dicas do ramo criativo e ajuda empreendedores a transformarem seus negócios através do marketing e comunicação.

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Luisa Farani
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Luiz Arruda

Formado em Comunicação e Design, Luiz Arruda já passou por agências de propaganda como Ogilvy e DAVID, consultorias de branding como a Tátil e empresas globais como a Coca-Cola. Hoje é Head da WGSN Mindset LATAM, braço de consultoria da companhia na região. Há mais de quatorze anos no mercado, sempre exercitando seu olhar estratégico, Luiz já liderou diversos projetos de posicionamento e inovação, além de campanhas publicitárias para marcas como Unilever, Burger King, Coca-Cola, Powerade, FIFA, SONY, Faber- Castell e Converse.

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Luiz Arruda
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Luiza Ferraz

Em uma tentativa de ser definir como fotógrafa, Luiza Ferraz se diz espontânea. É verdade, mas seu olhar vai muito além disso. Em 10 anos de fotografia, a belorizontina vive de coração aberto para o mundo e deixa sua marca por onde passa: seja em viagens, na moda ou em cerimônias de casamento. Entre pousos e decolagens, Luiza é sempre a favor da luz natural. Assim, simples, como a intimidade que passeia e transmite os momentos mais inesquecíveis dos seus retratados.

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Luiza Ferraz
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Luiza Ortiz

Luiza Ortiz tem uma vasta experiência no mercado fashion. Começou a carreira trabalhando com Lenny Niemeyer, fez parte da equipe de estilo da Mixed e, há 3 anos, é uma das buyers do Gallerist. Luiza também é fundadora da Loop Vintage, etiqueta sob a qual reúne peças garimpadas em brechós pelo mundo, e da Allmost Vintage – marca com ares retrô lançada em 2018 em parceria com o Gallerist.

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Luiza Ortiz
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Maria Rita Alonso

Maria Rita Alonso é jornalista, empreendedora e editora de moda freelancer do Jornal O Estado de S. Paulo.  

Diariamente, analisa notícias e conexões entre a moda, a cultura e o design no programa A Moda e a Cidade, da rádio Eldorado FM. O programa acaba de ganhar uma plataforma digital, hospedada no site do Estadão (http://amodaeacidade.com.br/ , https://www.instagram.com/amodaeacidade/).

Dona do estúdio Mira, Maria Rita produz ainda conteúdo editorial para marcas de moda, beleza e e-commerces.

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Maria Rita Alonso
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Marina Caruso

Editora da Revista ELA

Uma feminista paulistana de alma carioca. Começou como repórter de comportamento da "IstoÉ", passou por "Veja Rio", "Jornal do Brasil" e "Quem". Foi diretora de redação da "Marie Claire" até o início de 2018

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Marina Caruso
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Michele Norsa

Michele Norsa é Industrial Partner da FSI. Além disso, ele atua como Vice Charmain na Missoni e Laura Biagiotti, e é membro independente do Conselho de Administração da Rocco Forte Hotels, Oettinger Davidoff Group, Ermenegildo Zegna e Thome Browne. Ele também é membro do Conselho Consultivo Internacional da China Europe International Business School, em Xangai (CEIBS). Michele Norsa tem um sólido histórico como Gerente Executivo de Empresas Familiares há mais de 40 anos e liderou com sucesso 2 IPOs no setor de luxo: Salvatore Ferragamo S.p.A. (2011), onde atuou como CEO até agosto de 2016, e Valentino Fashion Group S.p.A. (2005). Antes disso, a experiência de Michele Norsa inclui os setores de moda, bens de consumo e editoriais com Marzotto, Benetton, Sergio Tacchini, Rizzoli Editore e Mondadori Editore. Ele também foi membro do Conselho de Hugo Boss.

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Michele Norsa
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Patrícia Bonaldi

A estilista mineira Patrícia Bonaldi hoje é uma das maiores empresárias de moda do país a frente do Grupo Nohda. Seu estilo único trouxe renda e pedrarias de volta para a moda, valorizando o trabalho artesanal de rendeiras brasileiras. Patrícia também é influenciadora digital com mais de 1.3 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

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Patrícia Bonaldi
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Patricia Carta

Patricia Carta é uma publisher brasileira. Foi diretora da edição brasileira da revista Vogue de 2003 a 2010. Desde 2011 é a diretora da edição brasileira da revista Harper's Bazaar.

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Patricia Carta
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Paula Andrade

Diretora de Varejo da Natura

Paula Andrade é responsável pela consolidação e expansão das lojas da Natura no Brasil e na América Latina, além dos negócios da marca com farmácias, hotéis, empresas e duty free. Lidera também a operação da The Body Shop na América Latina, o que inclui franquias e lojas próprias no Brasil, Chile e México.

Paula é formada em Engenharia Civil, possui MBA em general management pela University of Hull, na Inglaterra, e pós MBA em Advanced Board Programme for women pela Saint Paul Escola de Negócios. Com mais de 16 anos de experiência em varejo, iniciou a carreira na Gap, em Londres. No Brasil, atuou na C&A e Pernambucanas.

Paula é casada e mãe do Gabriel

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Paula Andrade
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Paula Englert

Paula Englert é CEO e Sócia da Box1824. Também é sócia fundadora da NexoHW e Aurora3. Tem mais de 20 anos de experiência no mercado e é formada em Comunicação Social, com pós-graduação em Psicologia de Grupo e Especialização em Sociologia. Construiu sua carreira compreendendo o comportamento do consumidor, tendências de mercado, relacionamentos interpessoais e inovação nos negócios. Na Box1824, desde 2008, trabalha globalmente como consultora para clientes como Nike, Google, Banco Itaú, Grupo RD e ABInbev.

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Paula Englert
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Paula Merlo

Paula é carioca de Copacabana, formada em jornalismo, pós-graduada em Moda pelo IED de Milão e mestrado na London College of Communication.

Tem em sua trajetória profissional passagens pela Teen Vogue (Nova York), Luxure Magazine (Londres) e Glamour Brasil, onde também ocupou o cargo de diretora de conteúdo.

Paula tem 37 anos, é mãe da Eleonora Guadalupe, viciada em chocolate e obcecada por estampas de onça.

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Paula Merlo
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Paulo Borges

Fundador e diretor criativo do SPFW

Com mais de 30 anos de experiência em moda, Paulo Borges é o visionário que liderou a organização da moda no país como setor, criou o Calendário Oficial da Moda Brasileira - SPFW, e até hoje abraça causas da disseminação de uma cultura de moda e design no País. É fundador do IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design).

 Com uma visão única e transversal sobre moda e criatividade, ao longo de sua trajetória, Paulo Borges traduziu sua experiência, relacionamento e percepção em uma série de conteúdos entre publicações, artigos, livros, filmes e documentários. Como causas além da moda, Borges se empenha na transformação da sociedade priorizando a diversidade, a luta contra preconceitos e o racismo.

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Paulo Borges
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Philippe Perdigão

Fundada em 2014 pela diretora criativa Marcella Franklin, a marca carioca Haight nasceu com uma proposta de beachwear diferente do mercado convencional. A lable apresenta peças de modelagens minimalistas e sofisticadas, que aparecem em lycras nobres e tecidos tecnológicos. As peças são criadas para diferentes ocasiões que transitam da praia até a cidade. Em dezembro de 2018 foi inaugurada a primeira flagship da Haight, localizada na rua Dias Ferreira, no Leblon, Rio de Janeiro. Atualmente, a Haight possui 23 pontos de venda no Brasil, 19 pontos internacionais e 16 online, além de um e-commerce internacional que será lançado. Em abril de 2019 a grife estreiou na principal semana de moda da America Latina, a São Paulo Fashion Week. Recentemente, a marca carioca assinou pela segunda fez uma coleção-cápsula com a FILA.

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Philippe Perdigão
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Philippe Von Borries

Philippe Von Borries  co-fundador da Refinery 29, uma empresa de mídia de moda e comércio eletrônico on-line. Considerado como pioneiro digital, é um dos primeiros a convergir conteúdo, comunidade e comércio juntos

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Philippe Von Borries
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Piera Gelardi 

Fundadora e Diretora Criativa da Refinery 29

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Piera Gelardi
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Preta Gil

Cantora, atriz e apresentadora. Sinônimo de alegria, alto astral e muita diversão, Preta Gil seduz e encanta o público de todo o país com sua irreverência, personalidade e carisma. Os shows da artista são uma verdadeira salada musical. Nascida no berço esplêndido da MPB tropicalista nos anos 70, criada no epicentro da cultura pop/rock intelectual dos anos 80 e 90,a artista é a tradução de todas as cores: cores latinas, cores baianas, cores do groove, cores da sua vida. São 17 anos de carreira e 45 de vida. O talento multi-facetado de Preta Gil conquistou o público e há 10 anos comanda o Bloco da Preta, um dos três maiores do Rio de Janeiro e já considerado uma tradição do Carnaval carioca. A cantora iniciou sua carreira há 17 anos, foi se empoderando com o tempo e trouxe um discurso importante de auto aceitação para o seu público, se tornando um dos maiores ícones representante de minorias que temos atualmente. De quebra, ainda nos presenteou com hits atemporais como 'Sinais de Fogo', 'Stereo', 'Decote' e 'Vá Se Benzer'. Preta Gil ainda possui sua linha de esmaltes, uma das mais vendidas do país.

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Preta Gil
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Reinaldo Lourenço

Estilista

Segundo suas próprias palavras: “A mulher que veste minhas roupas é contemporânea, gosta de moda, gosta de design, tem prazer em se vestir.” A cada estação, este criador de moda brasileiro, nascido em Presidente Prudente, cidade do estado de São Paulo, conquista mais espaço na moda.

Originalidade nas fusões culturais, união de materiais e reconstrução do vintage constituem a base de seu conceito futurista, que mescla o futuro e o passado. Seu arsenal de contrastes comunica uma linguagem capaz de impulsionar a moda para novos desafios estéticos com recortes, drapeados e sobreposições. As coleções de Reinaldo Lourenço são sempre um destaque no São Paulo Fashion Week (SPFW), onde participa desde a primeira edição do evento, em 1996.

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Reinaldo Lourenço
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Renata Corrêa

Fashion Editor

Renata Corrêa estudou publicidade e fez vários cursos na área de moda como desenho e modelagem.

Trabalha no mercado para grandes clientes como Cris Barros, Egrey, A. Niemeyer, Riachuelo, Neriage desenvolvendo consultoria, styling e direção de imagem.

Trabalhou para todas as revistas nacionais como Elle, Marie Claire, Harpers Bazaar e FFW. Atualmente é colaboradora da Vogue Brasil.

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Renata Corrêa
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Renato Thomaz

Diretor de Marketing da Água de Coco

Renato Thomaz é Diretor de Marketing da Água de Coco por Liana Thomaz, marca de beachwear brasileira que há 34 anos conquista clientes fiéis em busca de uma moda praia com identidade e qualidade. Há 18 anos Renato está presente na empresa, tendo participado de boa parte de sua história, que hoje conta com 24 lojas pelo Brasil e presença em mais de 40 países.

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Renato Thomaz
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Riccy Souza Aranha

Diretora de Criativa da Mixed

Riccy de Souza Aranha é Diretora Criativa da Mixed e fundou a marca em 1988, em São Paulo. Responsável por construir uma marca prestigiada e respeitada pelas paulistanas, Riccy consolidou a Mixed ao redor do Brasil, conquistando uma fiel clientela. A marca é reconhecida por seu estilo único, sofisticado e atual. Além das coleções femininas, a Mixed Kids oferece o guarda-roupa para as pequenas. Visionária, Riccy já recebeu diversos prêmios e realizou com sucesso parcerias como a coleção com a C&A, uma das maiores redes de Fast Fashion presentes Brasil.

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Riccy Souza Aranha
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Rodrigo Ootani

Rodrigo Ootani é formado em relações públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em administração e finanças pela University of California, Berkeley. Passou por start-ups no Brasil e no Vale do Silício.

É co-fundador da Oriba, marca de moda básica masculina, que tem o propósito de facilitar as relações entre pessoas, produtos e o planeta.

A empresa, mais do que produzir roupas, visa promover o consumo consciente ao oferecer somente produtos essenciais, feitos de maneira ética, com matérias-primas nobres e os vendendo por um preço justo. Ao mesmo tempo, a Oriba investe no desenvolvimento social pela educação de base, ao doar um kit escolar a uma criança para cada peça vendida.

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Rodrigo Ootani
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Romero Jennings

Artista sênior da MAC Cosmetics, Romero cria looks exóticos e contemporâneos para uma animada lista de clientes incluindo Mary J. Blige, Toni Colette, David Schwimmer, Fran Drescher, Naomi Campbell, Veronica Web entre outros.

Na MAC há 25 anos, criou maquiagem para peças da Broadway, videoclipes, desfiles de moda de Nova York a Milão e revistas de moda.

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Romero Jennings
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Sabrina Sato

Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato se mudou para capital aos 17 anos para estudar balé clássico e contemporâneo. Fez faculdade de dança na UFRJ e de jornalismo em São Paulo. Aos 22 anos, participou da 3 edição do Big Brother Brasil, que lhe deu reconhecimento nacional. Após o reality, integrou o Programa Pânico, onde ficou por 11 anos. Em 2014 estreou seu próprio programa, o Programa da Sabrina, na TV Record, com contrato renovado até 2021. Também é uma grande empresária e hoje possui inúmeros produtos licenciados e assinados além de contratos publicitários com marcas renomadas.

É reconhecida pelo grande público por seu talento, carisma e simpatia. Possui seu próprio instituto, o Instituto Sabrina Sato, inaugurado em 2016. O ISS é uma instituição sem fins lucrativos que nasceu para apoiar projetos sociais que beneficiam crianças e adolescentes em todo o Brasil. Sabrina ainda é musa do carnaval no país. Com 16 anos no Carnaval de São Paulo a rainha de bateria da Gaviões da Fiel terá em 2020 seu bloco de rua, em parceria com o Unidos do Bar Brahma. E ainda será, pelo sexto ano, madrinha do Camarote Bar Brahma. Já no Rio de Janeiro completa seu décimo ano consecutivo com a Vila Isabel e ainda única musa do Camarote N1.

Assídua nas redes sociais, possui mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, e foi eleita
pelo próprio aplicativo como a celebridade brasileira mais ativa no Stories. Sabrina ainda tem
seu próprio canal no Youtube com mais de 1 milhão de inscritos. O ‘Canal da Sabrina’ conta
com quadros e formatos únicos que possuem um grande alcance sendo cases de sucesso
como o reality #CarnavaldaSabrina e #SabrinaAoVivo e os quadros ‘The Walk Show’ e ‘Mães
de Verdade’. Em 2018 Sabrina se tornou mãe de Zoe, da união com o ator Duda Nagle.

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Sabrina Sato
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Silvia Furmanovich

Desde sua infância, Silvia Furmanovich sempre teve contato com jóias, observando seu pai, Salvador Longobardi, na oficina instalada em sua casa.
Foi assim que a designer se apaixonou por esse universo em que traz técnicas ancestrais aliadas a inspirações contemporâneas, lembranças de viagens e memórias afetivas para a transformação de peças únicas, clássicas, de acabamento preciso e resultado valioso em suas joias. Em 1997, Silvia montou seu atelier para criar suas próprias peças.
A pesquisa de novos materiais virou marca registrada da designer, que mostra o espírito inovador de suas coleções. Afinal, todas elas remetem a um momento de sua vida. Recentemente inaugurou nove vitrines na Bergdorf Goodman, uma das mais bem conceituadas lojas de departamento em Nova York, e ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio de designer inovadora na Couture Jeweler, um dos maiores eventos do segmento de joalheria que acontece anualmente em Las Vegas.
Hoje, a joalheira possui três lojas pelo Brasil, em São Paulo, e Curitiba, além de dois pontos internacionais, em Londres e Nova York.

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Silvia Furmanovich
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Sonia Quintella

A executiva sempre foi apaixonada pelas expressões artísticas e culturais do interior do país e conheceu muitas delas viajando a trabalho enquanto  atuou como diretora de negócios da Alpargatas. Depois passou ainda por marcas como a Triumph e pelo Grupo Gucci no Brasil.

Após uma sólida carreira no universo da moda, hoje se dedica inteiramente à ONG ArteSol com o objetivo de valorizar o objeto artesanal como uma produção exclusiva e de alto valor estético e cultural. Na prática, a organização apoia apoia -através  de diferentes projetos - grupos que atuam com técnicas como o bordado, a cerâmica e a renda, entre outros, visando valorizar o patrimônio cultural brasileiro e o desenvolvimento socioeconômico das associações produtivas.

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Sonia Quintella
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Sonia Quintella
Sylvain Justum

Jornalista, consultor e editor de moda, Sylvain Justum atua há mais de 20 anos no mercado de moda e luxo brasileiro, com passagens por diversos veículos de prestígio. No GNT Fashion, foi stylist da jornalista Lilian Pacce e da apresentadora Mariana Weickert; na Harper’s Bazaar, editor de textos de moda; na Vogue, assumiu a editoria do site da publicação em 2010, ano da fusão entre a Globo e a editora Condé Nast. Migrou em 2011 para a GQ Brasil, quando do lançamento da revista no Brasil. Ali, além de alimentar plataformas digitais, foi responsável, durante cinco anos, por textos e editoriais da edição mensal da revista e editor da GQ Style, publicação semestral inteiramente focada em moda e tendências, com participação nas semanas de moda internacionais de Milão, Paris e Nova York. Franco-brasileiro, formou-se no colégio Lycée Pasteur de São Paulo com o Baccalauréat B (diploma equivalente ao vestibular voltado para marketing e humanas). É formado também em Publicidade pela Cásper Líbero e Moda pela Santa Marcelina. Atualmente atua como gerente de conteúdo na Inbrands, holding que detém as marcas VR Collezioni e Richards, entre outras.

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Sylvain Justum
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Terezinha Geo Rodrigues

Terezinha Geo Rodrigues fundou a Talento em 1990 com o intuito de criar joias que contassem histórias. A mineira idealizou uma joalheria que carrega o melhor da tradição na arte de fazer joias, desenvolvendo peças primorosas, artesanais e contemporâneas. Desde o início, foge dos modismos fáceis e aposta no atemporal, nos diamantes, pérolas South Sea, esmeraldas, rubis e safiras para suas matérias primas.

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Terezinha Geo Rodrigues
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Thomaz Azulay and Patrick Doering

Por trás desse revival, estão Thomaz Azulay, filho de Simão, e Patrick Doering, a dupla da The Paradise. A marca foi criada em 2014, quando Thomaz, um dos talentos mais promissores de sua geração, deixou a direção criativa da Blue Man,  e se juntou ao publicitário Patrick para lançar um projeto autoral, de personalidade forte. A The Paradise trabalha com um universo mágico de estampas iconográficas, que transformam as roupas em obras de arte usáveis e colecionáveis, sempre em edições limitadas e sem distinção de gênero.

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Thomaz Azulay e Patrick Doering
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Yasmine Sterea

Yasmine Sterea é mestrada em moda pelo Instituto Marangoni em Londres e trabalha há 10 anos como editora de moda, stylist e diretora criativa. 9 deles na Vogue Brasil onde já assinou mais de 20 capas com nomes como Rihanna, Gisele Bündchen, Adriana Lima, Naomi Campbell, Kim Kardashian e Bella Hadid. Hoje colabora com a direção criativa de projetos especiais da revista.

Tem vasta experiência no mercado internacional onde assinou capas e editoriais da Vogue UK, Taiwan, Rússia e trabalhou com marcas como a Uniqlo, Charlotte Olympia, Intermix e CÎroc. Fora seu trabalho editorial, também foi responsável pelo figurino da cantora Anitta e seus clipes em 2017 e assinou campanhas e projetos para Claro, L’OREAL, Renault, Natura, Riachuelo, C&A, Arezzo, Animale, Vivara e Amsterdam Sauer. Em 2016 Yasmine criou o projeto Free Free e o método Free Free Fashion ® afim de fomentar algo que possa ressignificar a moda.

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Yasmine Sterea
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