O Evento

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, organiza a 4ª edição do Iguatemi Talks Fashion de 20 a 22 de outubro. Este ano, o evento será gratuito e no formato digital, com ativações presenciais específicas. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, a conferência conta com um line up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas do universo da moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. A iniciativa tem a proposta de informar e inspirar o público, disseminando conteúdos relevantes e inéditos.

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Conferência Iguatemi Talks chega à 4ª edição com grandes nomes da moda

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Iguatemi Talks

Palestrantes

Giambattista Valli

@giambattistavalli

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 Giambattista Valli
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Adriana Bozon

Diretora de Branding

Adriana Bozon cursou Desenho Industrial na FAAP, fez administração e MBA em negócios no Insper em São Paulo, começou a se dedicar à moda há mais de 25 anos, quando entrou na ELLUS como trainee.

 Comanda uma equipe de mais 30 estilistas que desenvolvem as coleções femininas e masculinas da marca ELLUS, além de cuidar de todo o marketing da marca é Diretora de Branding das marcas do Grupo Inbrands (ELLUS, Richards, Bobstore, Salinas, VR, e 2nd Floor).

 

É casada com Nelson Alvarenga, fundador da marca ELLUS.

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Adriana Bozon
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Alexandre Birman

CEO da Arezzo & CO

Alexandre Birman, 44 anos, é CEO/CCO da Arezzo&Co desde 2013; fundador de quatro marcas do grupo (Schutz, Alexandre Birman, Fiever e Alme), composto também pelas marcas Arezzo, Anacapri e Vans. Alexandre foi responsável pela internacionalização das operações da companhia e acumula mais de 25 anos de experiência no mercado calçadista.

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Alexandre Birman
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Amanda Cassou

Amanda de Almeida Cassou é co-founder e buyer do Gallerist Blog & Shop, e-commerce de moda feminina fundado por ela e as irmãs em 2011. Formada em administração de empresas pelo Insper e com passagem pelo Instituto Marangoni, sempre foi apaixonada pelo universo da moda. Em 2017, Amanda e as irmãs foram além e lançaram a Framed, marca que chegou para completar a curadoria do site trazendo os itens favoritos do closet feminino em suas coleções. Hoje, o Gallerist conta com outras marcas próprias, como Allmost Vintage e Edamami.

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Amanda Cassou
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Ana Khouri

Fundadora Projeto Ovo

Ana Khouri é uma designer de joias brasileira conhecida por suas peças esculturais e uma das fundadoras do Projeto Ovo. O @projetoovo foi criado em 2014 como uma maneira sustentável de ajudar a quem precisa. O projeto consiste em uma plataforma de vendas sustentáveis no Instagram, onde as vendas são concluídas uma vez que 100% do valor da peça é depositado como doação para a instituição escolhida pelo doador. Já são mais de 50 ongs brasileiras ajudadas e 1 milhão e meio de reais revertidos, apenas nos últimos 5 meses.

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Ana Khouri
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Barbara Migliori

Em 2006, formou-se em Arquitetura e Urbanismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e, em 2012, concluiu o curso de pós-graduação em marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Em 2005, ingressou como estagiária na revista Vogue. Já em 2010, quando a revista passou a ser editada no Brasil pelas Edições Globo Condé Nast, virou Editora de Moda do título e, em 2015, tornou-se Diretora de Moda da Vogue, cargo que ocupou até outubro de 2018, quando assumiu a diretoria do núcleo de criação branded dos produtos Vogue e Glamour, assinando vídeos e peças digitais inovadores a partir de narrativas editorializadas elaboradas através de parcerias com marcas.

A partir de outubro de 2020, Barbara se torna consultora da Vogue para projetos especiais e colunista do Vogue Gente, e passa a se dedicar à curadoria dos conteúdos Dicas Bárbaras e Bê-Á-Barbara, programetes pensados para as redes sociais que visam promover a democratização da informação de moda.

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Barbara Migliori
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Carlos Jereissati

CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers

Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV- EAESP 94), Carlos Jereissati Filho atua na Iguatemi Empresa de Shopping Centers desde 1997. Em 2005, assumiu a presidência da companhia e ao longo dos últimos anos, liderou o processo de abertura de capital, inaugurou oito novos empreendimentos e a plataforma de marketplace Iguatemi 365. Adicionalmente, Jereissati é membro do Conselho de Administração da Jereissati Participações S.A., e conselheiro da OSCIP Parceiros da Educação e de instituições como a Fundação Bienal de São Paulo, Pinacoteca do Estado de São Paulo e MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand.

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Carol Trentini

Eleita “Ícone da Moda” pelo ranking oficial - Models.com, CAROL TRENTINI consagrou-se entre as mais importantes supermodelos de todos os tempos.

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Carol Trentini
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Carolina Pires

Diretora de Marketing, Produto e Vendas na Lupo

Carolina Pires está há frente da marca Lupo há quase 9 anos - iniciou sua atuação no Grupo Lupo como Gerente de Franquias e ocupa o cargo de Diretora de Marketing, Produto e Vendas desde 2014. Formada em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa, possui também MBA em Gestão Empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas e MBA em Gestão de Franquias pela Fundação Instituto de Administração. Com um vasto background de mercado, apresenta um currículo admirável, com passagens pelas empresas Embraer e Walmart.

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Carolina Pires
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Danielle Bibas

Danielle Bibas é vice-presidente de marketing da Avon Brasil, responsável por marcas, inovação e categorias de beleza. Na Avon desde 2010, iniciou sua trajetória na empresa como vice-presidente de marketing para América Latina e posteriormente se tornou responsável pela categoria de fragrâncias globalmente e depois pela estratégia global da marca Avon. Entre 2018 e 2020, foi responsável pela comunicação externa e interna da Avon Brasil, desde a área comercial até a força de vendas, além de conduzir o projeto de mudança cultural da subsidiária brasileira até março de 2020.

 

Com uma consolidada carreira na área de marketing com foco no setor de bens de consumo e cosméticos, Danielle tem experiências internacionais, liderando equipes em vários países entre os quais estão Bélgica, Suíça, Inglaterra e Canadá. Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é mentora de outras executivas mulheres, foi eleita women to watch no Brasil em 2018, é conselheira da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e mentorada pelo Women Corporate Directors (WCD), onde se prepara para atuar como conselheira independente e aumentar o número de mulheres na liderança.

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danielle bibas
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Erich Shibata

Diretor de criação CIMED

Formado em Desenho Industrial pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, atuou por mais de 14 anos como designer da Aviação Executiva na Embraer e concluiu mais de 800 projetos de aeronaves ao longo desses anos. Hoje, Erich Shibata atua como Diretor de Criação e Branding da Cimed e tem conduzido o processo de construção e transformação da marca ao longo dos dois últimos anos, preparando a empresa para assumir o protagonismo no mercado farmacêutico.

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Erich Shibata
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Ernesto Xavier

Editor da GQ Brasil

Ernesto Xavier é jornalista, editor da GQ Brasil, ator, mestre em Antropologia pela UFF e autor de dois livros.  

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Ernesto Xavier
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Fernanda Hoefel

Fernanda é sócia do escritório da McKinsey Brasil em São Paulo. Ela está na empresa há 15 anos. Fernanda lidera a prática de consumo no Brasil, trabalhando com clientes de varejo e consumidor, além de shoppings centers, com o objetivo impulsionar a criação de valor por meio da melhoria da linha de frente. O trabalho de Fernanda foca em alcançar um desempenho de primeira linha, incluindo amplas transformações comerciais, receitas e gestão de crescimento, eficácia de marketing e estratégia. Ela também tem uma paixão por conhecimento do consumidor e lidera os esforços da McKinsey nesta frente na América Latina. Antes da McKinsey, Fernanda fez parte da equipe de marketing da Natura & Co. Ela possui um doutorado pelo MIT.

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Fernanda Hoefel
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Gabriella Constantino Leal

Fundadora Pretty New

Gabriella Constantino Leal, brasiliense de 29 anos, foi quem em 2014 deu o start em um movimento que só cresce no Brasil. Ela estudou Internacional Business na European Business School (EBS) e fez cursos relacionados à moda no Instituto Marangoni, em Milão, e Central Saint Martins, em Londres. Foi com essa bagagem que idealizou o Prettynew: uma plataforma que ressignifica o modo de consumir moda e luxo. Como uma perfeita millennial, não quis fazer mais do mesmo e criou uma marca com o seu negócio e expande, cada vez mais, o seu legado.

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Gabriella Constantino Leal
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Georgina Brandolini

Colaboradora da Maison Valentino e Relações Públicas internacional da Iguatemi.

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Georgina Brandolini
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Giulianna Iodice

Produtora de conteúdo Forbes Brasil

Há quatro anos é produtora de conteúdo de Lifestyle na Forbes Brasil. Amante do impresso, é jornalista e possui especialização em Fashion Business pela Parsons School of Design (Nova York) e cursos focados em matérias especiais na NYU Journalism. Tem em sua trajetória profissional passagens pelas redações da Wish Report e Yes Wedding, além da MTV. Entre suas pautas preferidas, protagonismo feminino, consumo consciente e tendências. No tempo livre, gosta de andar por São Paulo (ou pelo mundo) e criar arranjos florais.

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Giulianna Iodice
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Godfrey Deeny

Editor Chefe da Fashion Network

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Godfrey Deeny
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Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow é atriz vencedora de Oscar, autora de quatro bestsellers, fundadora e CEO da empresa de lifestyle Goop.

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Gwyneth Paltrow
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Ivan Padilla

Editor executivo Exame

Ivan Padilla foi editor-executivo da Época Negócios, diretor de núcleo de revistas customizadas da editora Trip, redator-chefe da GQ Brasil, diretor de redação da VIP e editor-executivo da EXAME. Hoje é diretor de conteúdo da Casual, plataforma de estilo de vida da EXAME. É formado em jornalismo e pós-graduado em relações internacionais pela Universidad Autònoma de Barcelona.

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Ivan Padilla
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João Adibe Marques

João Adibe Marques é CEO da Cimed uma das empresas que mais cresce no setor de remédios no país.  Inovador por natureza transformou sua marca em um case da indústria.  A Cimed é a única empresa do segmento de medicamentos do Brasil com canal de vendas direta, venda porta a porta de farmácias independentes. Nos últimos 3 anos cresceu 3x mais que a média do mercado.

A rotina de vendas sem dúvida é um dos principais diferenciais da marca aliada ao branding. “ A empresa só sai da crise com o sonho do vendedor “, lança João Adibe. Foi ele quem implementou a Metodologia Push - os 6 Passos da Venda * destaque na Exame sobre sua eficiência e originalidade.

A Cimed tem um portfólio de mais de 600 produtos, teve crescimento de 45% durante a pandemia e para isso, no timing perfeito, fez mudanças estratégicas em seu mix de produtos. Alia a isso, uma rotina de vendas com lives diárias e campanhas de engajamento, motivando times a se superar mês a mês.

As inovações não param por aí, transformar uma marca de remédios em objeto de desejo, uma categoria de produto que na essência não tem esse perfil, é resultado de visão + criatividade sem limites, o Amarelo Cimed, a TV Cimed, as campanhas e o patrocínio de reality show traduzem o espírito arrojado e sempre à frente de uma marca que sabe onde quer chegar #flynow

A Cimed emprega 5 mil colaboradores, atualmente tem 26 Centros de Distribuição e 80 mil pontos de vendas atendidos, espalhados pelo Brasil.

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João Adibe Marques
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Jorge Grimberg

Jornalista

Jorge Grimberg é jornalista, mentor de profissionais criativos, consultor estrategico de empresas de moda e correspondente do Business of Fashion no Brasil. Atuou por como diretor do WGSN e também como correspondente da Vogue America. Apresentador e roteirista do #3minutosdemoda no IGTV e autor do livro Vida Criativa. 

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Jorge Grimberg
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Julia Curan

Consultora sênior WGSN Mindset

Com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduação em Semiótica Psicanalítica pela PUC SP, antes de entrar na WGSN Julia trabalhou alguns anos na área de propaganda com planejamento estratégico. Apaixonada por pessoas, curiosa e com um olhar de estratégia voltado à pesquisa e comportamento de consumo, está há 6 anos na WGSN Mindset LATAM, sendo consultora sênior no time e liderando projetos para algumas marcas como Samsung, Volkswagen e Diageo.

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Julia Kuran
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Juliana Santos

Sócia-diretora da Dona Santa

Juliana Santos se firmou como​ uma das mais relevantes empresárias brasileiras no mercado de moda e luxo - é sócia-diretora da Dona Santa, multimarcas fundada por sua mãe, Lília Santos, há 25 anos. Juliana foi responsável por colocar o Estado de Pernambuco na rota do mercado de moda e lifestyle, ​atraindo clientes de todo o país com uma curadoria exclusiva de marcas nacionais e internacionais, em formatos inovadores de varejo, como trunk shows e pop-up stores. Em 2019, criou a Private Label da marca Dona Santa, com design autoral assinado por Juliana e seu time de estilo. Sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo criativo; em 2020, Juliana desenvolveu dois projetos paralelos: O Circular @ajudeacircular – que une a venda do second hand a um viés social, e o movimento #compreconsciente, convidando as pessoas a consumirem uma moda mais responsável.

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Juliana Santos
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Larissa Gargaro

Gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza – Instagram

Gerente de Parcerias Estratégicas de Moda e Beleza no Instagram, Larissa Gargaro é a ponte entre a plataforma e a indústria de fashion and beauty de toda a América Latina. Antes de se tornar o braço de Eva Chen na região, passou mais de cinco anos no time digital da Globo Condé Nast, atuando como editora digital da Glamour Brasil e repórter digital da Vogue Brasil. 

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Larissa Gargaro
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Lidewij Edelkoort

A holandesa Lidewij Edelkoort é considerada uma guru de tendências, tendo sido indicada pela revista Time Magazine como uma das 25 pessoas mais influentes no mundo da moda, além de figurar na lista da i-D como uma das pessoas mais relevantes do mundo do design.

Em 1986, fundou o Trend Union, bureau internacional de tendências de design, moda, beleza e arquitetura, que atende diversos clientes, como Nissan, Coca-Cola, Camper, Siemens, Lancôme, L'Oréal, Gucci e Lacoste.

Lidewij Edelkoort foi diretora por quase dez anos da Design Academy Eindhoven, Holanda. Cofundadora da School of Forms, da Polônia, é hoje  Dean of Hybrid Design Studies na New School/Parsons em Nova York.

Curadora de diversas exposições como Armour, Talking Textiles, MoBA 2013, Bienal de Moda,  FETISHISM IN FASHION, na Holanda.
 

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Lidewij Edelkoort
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Lilian Pacce

Autoridade em moda e estilo, Lilian Pacce tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado ao assunto. Atuou como apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion durante 18 anos, atualmente é Publisher do site que leva seu nome e faz parte do canal Moda do MSN. Por duas vezes recebeu o prêmio de melhor jornalista de moda do Brasil: Phytoervas Fashion Award (1998), Prêmio Abit Fashion Brasil (2000), da Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT) e prêmio Especialistas (anos 2016 e 2017), e já foi indicada pelo “Business of Fashion” como um dos 500 profissionais de moda mais importantes do mundo

Lilian Pacce começou a cobrir desfiles do eixo Paris-Milão-Londres-Nova York em 1987, para o jornal Folha de S.Paulo, onde também editou a página semanal de moda da Ilustrada e a Revista da Folha até 1922, quando se mudou para Londres. Na capital inglesa, estudou no London College of Fashion e na Saint Martin’s School of Fashion. De 1995 a 1996, foi editora de moda e de suplementos do Jornal da Tarde, diretora do Boletim da Moda e consultora de moda na MTV. De 1996 a 2014, escreveu sobre moda para o jornal Estadão. Além disso, atuou como consultora de moda, colaborou para várias revistas de moda como Vogue e Elle, lecionou em instituições como FGV e Faap e é autora de seis livros, entre eles “O Biquíni Made in Brazil”, que é o mais recente.

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Lilian Pacce
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Luanda Vieira

A jornalista é editora de Beleza e Wellness da Vogue e atua como única representante do Comitê Global de Diversidade e Inclusão da Condé Nast.

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luanda
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Manoela Mendes

Profissional com 22 anos de experiência no mercado de moda e varejo de luxo. Iniciou a carreira no marketing, voltando-se para uma visão mais estratégica há 7 anos, desde então atuando como Gerente Geral da iRetail.

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Manoela Mendes
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Marcella Kanner

Head de comunicação e marca Riachuelo

Formada em Moda pelo SENAC, Marcella se especializou na área pelo conceituado Fashion Institute of Technology (FIT), em Nova York, e concluiu MBA em 2010 pela FIA (Fundação Instituto de Administração).

Ao longo de sua trajetória, que já somam 20 anos de empresa, atuou no departamento de estilo (2000), passou pelo programa de trainee (2004), pela área de produtos (2005-2010) e, por dez anos foi uma das responsáveis pelo marketing da Riachuelo.

 

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Marcella Kanner
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Marcello Bathe

Gerente comercial de poliamida e fibras - Rhodia

Marcello Bathe. Administrador de Empresas com especialização em comércio exterior, atuando há mais de 20 anos nos diversos segmentos da cadeia poliamida, com experiência no Brasil e no exterior. Atualmente é responsável pelo têxtil da Solvay/Rhodia, e tem como principal desafio identificar novos mercados e aplicações por meio do desenvolvimento de uma nova geração de fios e fibras inteligentes e sustentáveis de poliamida, que proporcionem alta performance e funcionalidade ao produto final. 

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Marcello Bathe
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Margherita Missoni

Margherita Maccapani Missoni trabalhou como embaixadora da marca Missoni e como assistente de sua mãe, Angela Missoni, que é a Diretora Criativa do grupo. Em 2010, ela se tornou a Diretora de Acessórios da Missoni e, depois de um intervalo, ela assumiu a M Missoni como Diretora Criativa da marca. A missão de Margherita hoje é construir para a M Missoni um mundo que seja divertido, colorido, leve e responsável, e que traga o DNA da Missoni. Seu lema é “remix, reuse and respect”.

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Margherita Missoni
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Mari Saad

Influenciadora

Considerada uma das mais importantes influenciadoras de beleza do país, Mariana Saad sabia muito bem o que queria desde cedo e vem investindo cada vez mais na construção de sua carreira. 

Além de trabalhar com as principais marcas de beleza, moda e lifestyle, Mari já palestrou pelo Brasil, falando sobre empoderamento feminino, empreendedorismo digital e todo o universo da beleza.

Recentemente foi citada pela Revista Forbes na lista dos 30 empresários com menos de 30 anos (Under 30) e reconhecida pela Revista Vogue Brasil como uma das 5 mais influentes do seu segmento no Instagram (rede social em que reúne mais de 3,5 milhões de seguidores). 

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Mari Saad
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Maria Prata

Considerada uma das 500 pessoas mais influentes da moda global pelo site The Business of Fashion, Maria Prata é jornalista especializada nas áreas de moda, empreendedorismo, inovação. Foi editora de moda da revista Vogue de 2005 a 2009, ano em que tornou-se editora-chefe do canal Fashion TV, produto da Turner/Time Warner. Em 2011, foi responsável pela implantação, no Brasil, da revista Harper’s Bazaar, da qual foi diretora de redação. Na Globo News, assinou o projeto editorial do novo formato do programa Mundo S/A, que apresentou e foi editora-executiva de 2014 a 2019. No canal, atuou também como comentarista dos programas Estudio I e Edição das 10h.

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Maria Prata
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Maria Rita Alonso

Maria Rita Alonso é jornalista, colunista de moda da revista Marie Claire e dona da agência Miramira. Fundadora do site A Moda e a Cidade, começou sua carreira na revista VEJA São Paulo e foi diretora de redação das revistas In Style e L’Officiel no Brasil e editora de moda do jornal O Estado de S. Paulo.

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maria rita
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Marlon Brambilla

Fotógrafo e videomaker

Marlon Brambilla é formado em Publicidade e Propaganda. Foi, inclusive, na faculdade que começou a se aventurar no audiovisual – da captação até edição, passando pela criação de pautas e, claro, pela fotografia.

Após anos atuando como marketing da Chilli Beans – onde fazia criação de conteúdo para a marca –, ele iniciou sua carreira como fotógrafo e videomaker criando trabalhos onde glamour, surrealismo e drama (com um toque de humor) andam de mãos dadas e vivem em harmonia.

Nos últimos anos colaborou com a Vogue Brasil, da cobertura de eventos internacionais até editoriais em vídeo como, por exemplo, a capa estrelada por Ísis Valverde, em janeiro.

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Marlon Brambilla
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Matheus Pasquarelli

Criador de conteúdo

Matheus Pasquarelli, nascido na Cohab Brasilândia, Zona Oeste de São Paulo. É Modelo, Ator, Criador de Conteúdo, RP, Design Gráfico.Aos 22 anos, atua nas redes como uma das principais referências de jovens em moda masculina e estética capilar.Seus penteado originais e beleza fazem dele um dos grandes nomes no circuito black fashion. Além de conteúdos sobre auto estima e beleza, Matheus fala sobre o cotidiano e o empoderamento de um jovem Negro LGBTQI+ no Brasil.

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Matheus Pasquarelli
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Maximiliano Suffriti

Diretor Geral da Tiffany&Co. Brasil

Maximiliano Suffriti recentemente assumiu o cargo de Diretor Geral da Tiffany&Co. Brasil. O executivo ingressou na marca em 2015 como Diretor de Finanças e Operações após uma ampla experiência em empresas como Mead Johnson Nutritionals, Bristol-Myers Squibb e Clairol, onde nas duas primeiras teve a oportunidade de morar nos Estados Unidos entre 2005 e 2009. Com um forte histórico em finanças, foi desafiado pela companhia a mergulhar em Operações também. Max ajudou a moldar um modelo de negócios mais eficiente e rentável no Brasil e desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de novos canais de vendas. Bacharel em Administração de Empresas, possui MBA em finanças corporativas. Durante seu tempo livre, gosta de aproveitar com a família, especialmente com suas duas filhas.

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Maximiliano Suffriti
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Natalia Hohagen

CEO e fundadora Roupartilhar

Natalia Hohagen, nome à frente do Roupartilhar, tem 24 anos e nasceu em São Paulo.

Ela e a influenciadora Maria Chagas montaram um grupo no Whatsapp com nomes ligadas ao mundo da moda para doação de roupas e arrecadação de dinheiro para instituições que estavam diretamente ligadas no combate da pandemia. Em 10 dias a dupla lançava então o Roupartilhar, que até agosto era acoplado na plataforma do Desapegue e a partir de então se tornou de fato, um business com site e projetos próprios. 

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Natalia Hohagen
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Paula Merlo

Paula é carioca de Copacabana, formada em jornalismo, pós-graduada em Moda pelo IED de Milão e mestrado na London College of Communication.
Tem em sua trajetória profissional passagens pela Teen Vogue (Nova York), Luxure Magazine (Londres) e Glamour Brasil, onde também ocupou o cargo de diretora de conteúdo.
Paula tem 37 anos, é mãe da Eleonora Guadalupe, viciada em chocolate e obcecada por estampas de onça.

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Paula Merlo
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Pedro Bial

Jornalista, escritor, cineasta, poeta e apresentador

Ainda estudante ginasial, iniciou-se como cineclubista. Começou  sua vida profissional como curtametragista.Como jornalista, teve atuação mais marcante como correspondente internacional, entre 1988 e 1996. Atualmente comanda o talk show “Conversa com Bial”. Atua principalmente na televisão, sendo conhecido por apresentar os programas Fantástico, Big Brother Brasil e Na Moral.

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Pedro Bial
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Rachel Maia

Executiva com mais de 28 anos de experiência profissional no Segmentos de Consumidores e Farmacêutica. 
Profunda experiência em Finanças, Estratégia de Expansão, Varejo e Marketing (especialista em Conscientização da Marca).
Rachel Maia foi ex - CEO & CFO da multinacional Cia's Seven Eleven (8 anos), Farmácia Novartis (5 anos), Tiffany & Co Joalheria (8 anos), Pandora (9 anos), responsável pela expansão de 2 para 100 pontos de venda e com canal de vendas). Foi CEO da Lacoste Brasil por (2 anos), como a principal responsabilidade de expandir a marca em inspiração, DESEABILIDADE.
Atualmente CEO na RM Consulting Consumer Goods, empresa especializada em Palestras, Consultoria em mercado de Luxo, Experiência do Consumidor, Expansão e Liderança.

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rachel
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Rayza Nicácio

Criadora de conteúdo

Rayza Nicácio é influenciadora digital desde 2012 e sua história inspirou milhares de mulheres a transformarem sua forma de se enxergar e enxergar a vida. Em 2020, ela lançou RAYZA - marca de moda autoral que leva seu próprio nome.

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Rayza Nicácio
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Rita Carreira

Modelo. Influenciadora digital. Colunista da Vogue. Referência Plus Size. Negra.
Foi reconhecida pelo @instagram/@instagrambrasil como uma das melhores influenciadoras body positive no Brasil. Com mais de 120 mil seguidores nas redes sociais, Rita Carreira representa e inspira mulheres.
Mesmo aos 27 anos , consagra em seu currículo grandes feitos: estrelou editoriais para as revistas Vogue e Marie Claire. Foi a primeira modelo Plus Size negra a desfilar no SPFW e também  recordista Plus Size no SPFWn48.
Criou um workshop (‘StandOUT’) voltado para o empoderamento da mulher (resgatar a auto estima e descobrir a melhor versão de si). Cada dia mais luta para que sua voz tenha um alcance ainda maior e possa seguir como referência no mercado da moda e da publicidade

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rita carreira
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Rodrigo Ootani

Produto e co-fundador da Oriba

Rodrigo Ootani é formado em relações públicas pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduado em administração e finanças pela University of California, Berkeley. Passou por start-ups no Brasil e no Vale do Silício. 

É co-fundador da Oriba, marca de moda básica masculina, que tem o propósito de facilitar as relações entre pessoas, produtos e o planeta. A empresa, mais do que produzir roupas, visa promover o consumo consciente ao oferecer somente produtos essenciais, feitos de maneira ética, com matérias-primas nobres e os vendendo por um preço justo. Ao mesmo tempo, a Oriba investe no desenvolvimento social pela educação de base, ao doar um kit escolar a uma criança para cada peça vendida.

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Rodrigo Ootani
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Rony Rodrigues

Fundador Box 1824

Fundador da Box 1824, principal empresa de pesquisa e tendências de
consumo na América Latina e sócio de outras quatro empresas nas áreas de
comunicação, estratégia, videogames e moda. Trabalhou para empresas como
Unilever, InBev, Embraer, Nike, RedBull, Fiat, Grendene, Rede Globo e C&A.
Em 2010 lançou o vídeo “We All Want to be Young”, retratando a geração
"Millennials". Em 2012 lançou “All Work and All Play” que explora as
novas relações com o futuro do trabalho. Em 2015 foi o curador do Pavilhão do
Brasil na Expo em Milão. Em 2016 co-fundou a Yöne em Nova Iorque, e lançou o
estudo The New American Dream, um retrato da Geração Z nos EUA.

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Rony Rodrigues
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Sandra Chayo

Diretora de marketing e estilo Grupo Hope

Formada em arquitetura pela FAAP, Sandra Chayo iniciou sua carreira como empresária aos 20 anos. Filha do visionário fundador da HOPE, Nissim Hara, Sandra entrou para os negócios da família, ao lado das suas irmãs Karen e Daniela, e levou o olhar feminino para gestão da marca e dos produtos. Responsável pelo estilo, marketing e novos negócios da etiqueta, coube a Sandra a missão de reposicionar e transformar a peça íntima em artigo fashion.

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Sandra Chayo
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Vivi Villanova

Youtuber

Vivi Villanova, paulistana, 31 anos, vive e trabalha em São Paulo. Formada em comunicação social pela FAAP, desde a graduação trabalha com cultura. Em 2015 começou o vivieuvi, projeto de vídeos sobre história da arte no youtube que a inspira a pensar caminhos de comunicação, acesso e criação na internet.

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Vivi Villanova
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Vivian Sotocórno

Vívian Sotocórno é editora sênior de moda da Vogue Brasil. Formada em moda pela Faculdade Santa Marcelina, começou sua carreira como repórter das revistas da Daslu e do Shopping Cidade Jardim e passou dois anos na Harper's Bazaar antes de assumir a editoria de moda da Vogue, em 2014. No título, coordena conteúdos impressos e digitais de moda, joias e business e está também à frente da plataforma de Novos Talentos do Veste Rio, projeto que visa identificar e impulsionar novos estilistas na moda nacional.

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viviane
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Viviane Duarte

Viviane Duarte é CEO do Plano Feminino - consultoria para empresas e marcas com foco em gênero, raça e diversidade. É também presidente do Instituto Plano de Menina, projeto social com foco em conectar meninas de comunidades com mulheres de diversas expertises por meio de workshops sobre autoestima, educação financeira, empreendedorismo, carreira, entre outros. Reconhecida pela Veja São Paulo como "Paulistana Nota 10", colunista da revista Marie Claire, apresentadora de programas especiais para Globo News e Globosat, TEDx Speaker, curadora do Google Women e parceira estratégica do Women of the World - South Bank Centre London para o Brasil, festival de celebração do feminino pelo mundo, Women To Watch Brasil 2020.

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Viviane Duarte
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