Submitted by admin on qua, 09/25/2019 - 19:22

Desde sua infância, Silvia Furmanovich sempre teve contato com jóias, observando seu pai, Salvador Longobardi, na oficina instalada em sua casa.
Foi assim que a designer se apaixonou por esse universo em que traz técnicas ancestrais aliadas a inspirações contemporâneas, lembranças de viagens e memórias afetivas para a transformação de peças únicas, clássicas, de acabamento preciso e resultado valioso em suas joias. Em 1997, Silvia montou seu atelier para criar suas próprias peças.
A pesquisa de novos materiais virou marca registrada da designer, que mostra o espírito inovador de suas coleções. Afinal, todas elas remetem a um momento de sua vida. Recentemente inaugurou nove vitrines na Bergdorf Goodman, uma das mais bem conceituadas lojas de departamento em Nova York, e ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio de designer inovadora na Couture Jeweler, um dos maiores eventos do segmento de joalheria que acontece anualmente em Las Vegas.
Hoje, a joalheira possui três lojas pelo Brasil, em São Paulo, e Curitiba, além de dois pontos internacionais, em Londres e Nova York.

Nome do palestrante
Silvia Furmanovich
Foto do palestrante
Silvia Furmanovich
Função
silviafurmanovich