Submitted by admin on seg, 09/09/2019 - 11:41

Fundada em 2014 pela diretora criativa Marcella Franklin, a marca carioca Haight nasceu com uma proposta de beachwear diferente do mercado convencional. A lable apresenta peças de modelagens minimalistas e sofisticadas, que aparecem em lycras nobres e tecidos tecnológicos. As peças são criadas para diferentes ocasiões que transitam da praia até a cidade. Em dezembro de 2018 foi inaugurada a primeira flagship da Haight, localizada na rua Dias Ferreira, no Leblon, Rio de Janeiro. Atualmente, a Haight possui 23 pontos de venda no Brasil, 19 pontos internacionais e 16 online, além de um e-commerce internacional que será lançado. Em abril de 2019 a grife estreiou na principal semana de moda da America Latina, a São Paulo Fashion Week. Recentemente, a marca carioca assinou pela segunda fez uma coleção-cápsula com a FILA.

Nome do palestrante
Philippe Perdigão
Foto do palestrante
Philippe Perdigão
Função
Co-Founder e CEO Haight