Submitted by admin on seg, 09/09/2019 - 11:46

Formado em Administração de Empresas pela ESPM-SP, iniciou sua carreira no mercado financeiro com passagens pela corretora Ágora e pelo family office Jade entre 2006 e 2011, ano em que funda a LIVO. No final de 2018, passa à presidência do conselho da LIVO e agora está se dedicando ao lançamento de novos negócios d2c no setor de varejo. A LIVO nasceu de uma inquietação: porque é tão difícil achar produtos de design e qualidade a um preço acessível? Sem uma resposta à altura, a marca foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara. Com design autoral brasileiro, os óculos da LIVO são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas. Todos os modelos são batizados com nomes próprios, uma pegada jovem e sagaz que é a identidade da marca. Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Desde sua criação, a marca investe no projeto social próprio, o LIVRO por LIVO, que apoia iniciativas relacionadas à Educação. Hoje, a cada óculos vendido, um aluno da rede pública é inscrito por um mês no programa Eduq+, uma plataforma que aproxima pais e escola. A marca já assinou coleções em colaboração com Glória Coelho, Pantone, Corona, Vert e Manu Gavassi.

Nome do palestrante
Arthur Blaj
Foto do palestrante
Arthur Blaj
Função
Fundador da Livo Eyewear