Submitted by admin on seg, 09/09/2019 - 11:53

Formada em publicidade, Daniela Oehmicke tem 20 anos de experiência em comportamento do consumidor. Construiu sua carreira no mundo corporativo, investigando o que está por trás das decisões de consumo e criando estratégias para marcas como Mastercard France, Pernambucanas, PortugalTelecom, Unicef, entre outras. Seus anos de investigação a levaram a um encontro com as questões mais contemporâneas desta relação entre marcas e consumidores. Logo seu interesse voltou-se para a sustentabilidade e para a ética. Seus estudos sobre esses temas a levaram a criar a Do Insights, uma consultoria boutique, sediada em Paris, que há 2 anos presta serviços para marcas – na França, em Portugal e no Brasil. Para comunicar suas crenças, Daniela levou sua voz para o instagram. O @do_insights é uma plataforma de comunicação pensada para expandir diálogos em torno da sustentabilidade, com notícias, vivências, entrevistas. E seus insights!

Nome do palestrante
Daniela Oehmicke
Foto do palestrante
Daniela Oehmicke
Função
Publicitária