Submitted by admin on seg, 09/09/2019 - 12:48

Alfredo Orobio é um dos principais nomes da prática de co-criação e sustentabilidade em moda. Estudou e testou os benefícios da co-criação nas indústrias criativas com sua própria marca, a AWAYTOMARS, uma rede colaborativa de talentos em design com os objetivos de promover a co-criação, criatividade e uma indústria da moda mais inclusiva e transparente.

Desde o seu lançamento em 2015, a AWAYTOMARS tem se destacado no setor por seus usos inovadores da tecnologia. Atualmente a marca tem mais de 15.000 designers registrados de 93 países, tornando-se o maior coletivo de moda do mundo colaborando com marcas como Missoni, The Woolmark Company, Harvey Nichols, Melissa, Kellogg's entre outras.

Alfredo é formado em Relações Internacionais e também estudou gestão de marcas de luxo e moda. Durante os últimos 14 anos, trabalhou em gestão, marketing, comunicação, inovação e inteligência digital, atuando como consultor para grandes empresas e marcas, incluindo Bentley, Burberry, Tory Burch, LATAM Airlines, Accor, Estée Lauder, GM e Lexus. Honda, Volkswagen, Whirlpool, Swarovski, Pandora, Embraer, Diageo, Pernod-Ricard, Nestlé, Johnson & Johnson e Coca-Cola.

Nome do palestrante
Alfredo Orobio
Foto do palestrante
Alfredo Orobio
Função
Co-founder AWAYTOMARS