Resumo do Segundo Dia do Iguatemi Talks 2018

O segundo dia do Iguatemi Talks 2018 trouxe diversos temas de interesse ao público, começando com a expertise e expansão global do CEO do Grupo Arezzo Alexandre Birman até um workshop de beleza com Vanessa Rozan.

“Somos tão digitais e achamos que estamos próximos das pessoas que admirarmos, mas muitas vezes precisamos estar em eventos como este para realmente nos sentirmos próximos, disse Maria Prata na abertura do dia. A mestre de cerimônias também mostrou o teaser inédito do novo documentário sobre a trajetória de Daniela Falcão, dirigido por ela. No primeiro painel, Falcão entrevistou  Birman sobre o sucesso internacional do grupo, que já possuí lojas em capitais da moda como Nova Iorque e Los Angeles. Consistência e bons relacionamento são a chave para o sucesso.  Alexandre também encantou a plateia com historias pessoais sobre como conheceu Anna Wintour e a primeira celebridade que vestiu para a cerimonia do Oscar. Na sequência, Li Edelkoort nos levou para uma viagem inspiracional rumo ao futuro. Com o tema Folklore, Li falou sobre a importância de culturas regionais em diferentes partes do mundo, seja no Oriente ou Ocidente. No passado não havia fronteiras, nem áreas delimitadas”. 

Na parte da tarde, Joyce Pascowicht entrevistou Reinaldo Lourenço. Em papo descontraído, o estilista contou sobre o começo da sua carreira em uma economia mais otimista e com menos concorrência, e também a importância das referências na vida de um estilista. “Na moda é importante ter repertório.  Ainda sobre negócios da moda, Natalie Klein falou com Lilian Pacce sobre os acertos e erros na gestão da NK Store. A crise é uma oportunidade incrível para redirecionar sua bússola, ajustar o seu negócio e encontrar um novo propósito”.

Logo após foi a vez de Costanza Pascolato, Consuelo Blocker, Ana Raia, Ucha Meirelles e Isabella Fiorentino conversarem sobre a tendencia de comportamento AGELESS. A forma como você se veste é a expressão de quem você é”, disse Costanza. O dia finalizou com Joerg Zuber, diretor de arte e criador da Noonoouri, em conversa com Camila Coutinho. Zouber contou que sempre sonhou em criar uma menina de cabelos escuros e longos. A influencer posa com celebridades como Bruna Marquezine e já fez projetos para grandes marcas como Burberry, KKW Beauty e Dior. Eu acho que a moda deve ser divertida”.

Foi um dia de muita inspiração e ideias. Conteúdos que inspiram a todos e se transformam em novas oportunidades.