Campanha do Agasalho 2021
Campanha do Agasalho 2021

Escrito em

31 de Maio de 2021

Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha São Paulo começa em 31/5 e terá Ticiane Pinheiro como madrinha da ação pelo segundo ano consecutivo

Cobertores e agasalhos serão arrecadados nos locais de coleta e na sede da CV/SP, assim como alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e limpeza, requeridos por conta do agravamento da pandemia. Shopping Market Place é um dos pontos de arrecadação

A 13ª edição da Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha São Paulo (CV/SP) começa em 31/5 e contará com o carisma da apresentadora Ticiane Pinheiro, madrinha da ação pelo segundo ano consecutivo. Assim como ocorreu em 2020, a campanha terá características especiais para a prevenção contra a Covid-19.

Além de agasalhos e cobertores em bom estado, estão sendo solicitados produtos que possam ajudar as famílias necessitadas durante a pandemia, como itens de higiene pessoal (sabonetes, escovas e pastas de dentes, xampus e condicionadores, álcool em gel e máscaras), alimentos e produtos de limpeza em geral.

"Os itens usados, como roupas e cobertores, ficarão armazenados em uma espécie de "quarentena" até serem encaminhados para as 118 Ongs cadastradas junto à entidade para o recebimento das doações", detalha Bruno Semino, diretor executivo da Cruz Vermelha São Paulo, a respeito dos cuidados adicionais que estão sendo tomados por conta do coronavírus.

O ponto de coleta no Shopping Market Place será no Piso Térreo, em frente ao Oba Hortifruti.