Criatividade em familia
Criatividade em família

Escrito em

09 de Outubro de 2019

Criatividade em Família: Shopping Market Place, Hilton São Paulo Morumbi, Cinemark e Faber-Castell criam pacote especial para o mês das crianças

Hospedagens terão atrações especiais e acontecem nos finais de semana de outubro

 

O dia das crianças está chegando e o Shopping Market Place, o Hilton São Paulo Morumbi, a Cinemark e a Faber-Castell criaram o pacote “Criatividade em Família”, especialmente para o mês outubro, com muitos benefícios e diversão!

O “Criatividade em Família by Hilton” contempla hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos e brunch no Armazém Morumbi, ingresso em uma das oficinas no Espaço Faber-Castell de Criatividade e Inovação e convites da Cinemark. Os hóspedes que adquirirem este pacote também terão acesso ao 28º andar do Hotel, onde fica a piscina, a academia e o spa (massagens não estão inclusas nesta opção) e restaurantes como Canvas Bar & Restaurante e Caffé Cino (consumo nestes ambientes do Hotel não fazem parte do pacote e devem ser pagas à parte).

No Espaço Faber-Castell de Criatividade e Inovação, o hóspede mirim pode escolher entre as oficinas de Robôs Desenhistas, Quebra-Cabeça 3D Customizado, Crie o seu Mascote, Máscaras e Personagens, Crie seu Inseto Robô, Livro Pop Up da sua Vida e Relógio MDF. Menores entre três a cinco anos devem estar acompanhadas dos pais. O horário de funcionamento do local é sábado e domingos, das 14h15 às 19h30.

 E para complementar a diversão em família, nada melhor que um cineminha no Cinemark do Shopping Market Place! Este pacote dá direito a assistir qualquer um dos filmes em cartaz no fim de semana, inclusive na sala XD, como a animação infantil Abominável, que vai encantar as crianças.

Confira os horários: https://iguatemi.com.br/marketplace/cinema/abominavel

 

Com valor a partir de R$ 578 + taxas, o “Criatividade em Família by Hilton” é válido para check-in de sexta-feira ou sábado do mês de outubro. Todas as atividades no Shopping Market Place devem ser realizadas no mesmo fim de semana da hospedagem.

 

A comercialização do pacote será feita por meio do departamento de reservas do Hilton São Paulo Morumbi por meio do telefone (11) 2845-0100 ou e-mail: [email protected] .