Ponto de Venda o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018
Ponto de Venda do Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018

Escrito em

13 de Setembro de 2018

Pensando em oferecer soluções práticas, comodidade e conforto aos nossos clientes, ofereceremos, até o dia 10 de novembro, um ponto de vendas  oficial de ingressos  para o F1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018.

Basta escolher entre a compra dos ingressos para as arquibancadas disponíveis ou área VIP.

Além da facilidade de acesso, há outras vantagens como a não cobrança de taxa de conveniência, recebimento do ingresso no ato da compra e o cliente ainda ganha, de brinde, o pôster oficial do evento. Para aqueles que adquirirem os ingressos pelo site do evento, é possível realizar a retirada no ponto de vendas do Shopping Market Place.

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018 será disputado nos dias 9, 10 e 11 de novembro no Autódromo de Interlagos. A compra dos bilhetes pode ser efetuada em até três vezes nos cartões VISA, MasterCard, Elo e Amex. Cartões de débito e dinheiro também serão aceitos.

Outra facilidade oferecida pelo Shopping Market Place é a venda do Cartão de Consumo Cashless, única forma para a compra de alimentos e bebidas no autódromo, válido exclusivamente para os três dias do evento. Pode ser adquirido antecipadamente junto aos ingressos.

O ponto de venda está instalado no Piso Superior e funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 14 às 20h, até 10 de novembro de 2018.