cinepsiquiatria
Cinepsiquiatria

Escrito em

10 de Julho de 2019

Uma vez por mês acontece aqui no GNC Cinemas do Praia de Belas o Cinepsiquiatria. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, da Associação de Psiquiatria Cyro Martins-CCYM, seleciona um filme diferente por mês e após a sua exibição convidados, dentre eles pessoas renomadas no campo da medicina, psiquiatria e formadores de opinião, comentam o conteúdo da obra e abrem espaço para debates.

A ação acontece sempre em um sábado, às 10h30 da manhã, e tem desconto de 50% nos ingressos.

No dia 17 de agosto, sábado, o filme em debate será “Um amor inesperado”. Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) estão casados há 25 anos e seu relacionamento já não está mais funcionando. Quando seu filho deixa a Argentina para estudar fora, os dois decidem se divorciar. Porém, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam e Marcos acaba chamando Ana para sair com ele novamente. Após a sessão teremos debate entre profissionais convidados e a plateia.

Em breve serão divulgados os Profissionais que comentarão esta sessão.

Data: 17 de agosto (sábado), às 10h30

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site ou no local.

Curadoria: Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, Associação Psiquiátrica da América Latina – APAL e, localmente, Associação de Psiquiatria Cyro Martins – CCYM