Sound Open Air
LOGO

Todas as sextas-feiras o Shopping é palco do Sound Open Air. Em parceria com a Jovem Pan, os estilos musicais apresentados variam de MPB, até a mistura de blues, pop e balada, passando pelo estilo instrumental, como o jazz standard, música brasileira, chorinho e internacionais, além das canções de autores e intérpretes brasileiros. 

 

Confira a programação de Fevereiro:

01/02

Atração:  Beatles and Jazz

Release: Com uma formação bastante diferente das clássicas bandas de rock, a banda Beatles and Jazz, como o próprio nome já diz, apresenta grandes sucessos dos Beatles com nuances diferenciados inspirados no jazz e no blues. Para completar, a banda recheia ainda mais o repertório com músicas inesquecíveis de diversas bandas e cantores que fizeram sucesso entre anos 70, 80 e 90, tudo com uma sonoridade própria que combina piano, baixo e cajón em um resultado gostoso de ouvir e ótimo para apreciar!

 

08/02

Atração:  Fernanda Marx

Release: Fernanda Marx atua como cantora há 21 anos em Ribeirão Preto e Região. Em 2010, Fernanda participou da gravação do CD “Mosaico”, um disco de músicas brasileiras inéditas que foi gravado por solistas do grupo Madrigal Minaz.  Em 2012, lançou carreira solo com o show “Flor de Café”. Em 2014 estreou "Refazendo Gonzaguinha" e 2015 "Baile da Nega". Em 2017 lançou seu primeiro disco com músicas inéditas intitulado "INNOVE" e foi um sucesso! exibirá um show dedicado à black music, encenando grandes nomes e canções do gênero, além de transitar pelas variações do funk e do soul. Tim Maia, Ed Motta, Sandra Sá, Funk como Le Gusta são alguns dos grandes artistas apresentados no show.  A cantora se apresentará acompanhada pelo trio formado por Lucas Oliveira (Guitarra), Rafael Ramos (Baixo) e Daniel Del Carpio (bateria).

15/02

Atração:  Jam’s Band

Release: A Orquestra Capelozza foi fundada há mais de 80 anos. Hoje, o projeto cresceu, se desenvolveu, se reinventou e conquistou espaço no cenário musical de Ribeirão Preto e região. Com muitas influências e experiências, o repertório também ganhou novas dimensões, a Capelozza agora tem impressionado com a formação da Jam’s Band, que logo se tornou um dos carros-chefes e a produção mais versátil da Orquestra. O repertório musical da Jam’s possui um estilo que varia do folk, rock clássico, country norte-americano a releituras instrumentais, atendendo a todos os tamanhos de eventos com um estilo próprio, além de uma estrutura estabelecida de show, com começo, meio e fim. A banda, que é formada por piano, guitarra, violino, contrabaixo e bateria − e com todos os músicos fazendo vocais junto com uma cantora −, ainda tem a possibilidade de acrescentar outros músicos, que, assim como todos da formação original, possuem grande experiência musical, inclusive em festivais e apresentações internacionais.

 

22/02

Atração:  Alessandra Freire

Release: Alessandra Freire, é natural de Ribeirão. Desde criança se apaixonou pela música brasileira e não parou mais de cantar. Em 2010, lançou seu primeiro album, o “Três”, onde interpreta somente músicas do compositor Evandro Navarro, com participações de grandes vozes parceiras. Nos seus shows passeia pela MPB e samba, onde imprime a sua interpretação de um jeito muito especial. Para o Sound, preparou um show onde vai relembrar grandes sambas e tambem sambas enredos imortalizados na Marquês de Sapucaí, num verdadeiro clima de pré Carnaval.

Quando

Todas as sextas-feiras

Que horas:

Das 19h às 22h

Onde

Praça de Alimentação.