Sound Open Air
LOGO

Todas as sextas-feiras o Shopping é palco do Sound Open Air. Em parceria com a Jovem Pan, os estilos musicais apresentados variam de MPB, até a mistura de blues, pop e balada, passando pelo estilo instrumental, como o jazz standard, música brasileira, chorinho e internacionais, além das canções de autores e intérpretes brasileiros. 

 

Confira a programação de Abril:

 

05/04 – Tonantes (Participação do Pessoal da TEABRAÇO) 
Os Tonantes verdes Fritos fazem um show que traz sorrisos para o rosto, refrãos para a garganta, passos de dança para os pés e um bom punhado de boas memórias à cabeça. É um
show que convida a viajar um pouco no tempo sem estacionar no passado. Luís Bertocco (voz), Thales Posella (guitarra), Wellington Ruvieri (bateria) e Rafael Oliveira (baixo) tocam com personalidade e vigor um repertório de hits do pop e do rock que percorre o período que vem dos anos oitenta até os dias atuais e que tem seduzido platéias em todos os lugares por onde o quarteto passa.

 

 

12/04 – Os Virgens
Com 15 anos de experiência Os Virgens é uma banda de pop rock da cidade de Ribeirao Preto, que mistura outros estilos como house, anos 60, 70 e que busca em seus shows a interatividade com o publico. Com um repertorio que vai de Legião Urbana à Daft Punk a banda consegue atingir todos os gostos e faixas etárias presentes nos eventos.  Formada por músicos experientes e reconhecidos, com solida formação musical e uma equipe super preparada e profissional.

 

 

19/04 – Bluezilla
Transitar pelas várias  nuances do blues e suas fusões com o rock e o funk é a essência do show apresentado pela Bluezilla, banda formada por Jonas Ariel (voz), Flávio Anchieta (baixo), Adriano Prets (guitarra) e Duda Lazarini (bateria).

 

 

26/04 - Senhorita
A banda Senhorita nasce através da união da força da mulher em busca da coletividade musical. Com influência de grandes nomes do cenário da música brasileira, Senhorita vem representada pela diversidade de ritmos como sua marca.
A formação atual conta com Juliana Mangolin (voz e violão), Marina Dagher (voz, guitarra, gaita), Bianca Costa (bateria), Carol Costa (contrabaixo), Maguta (cello, piano, voz, violão) e Gá Hebling ( voz, percussão).
As integrantes carregam uma bagagem de mais de 10 anos de experiência nas de show em Ribeirão e região, levando também um pouco de sua música autoral.

 

 

Quando

Todas as sextas-feiras

Que horas:

Das 19h às 22h

Onde

Open Mall