Garanta já seu ingresso para assistir O Rei Leão
O Rei Leão 

Escrito em

17 de Julho de 2019

Venha para o Cinépolis Iguatemi para assistir  O Rei Leão , os ingressos  já estão disponíveis por meio do site. A maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, também iniciou a venda do combo promocional do filme, composto por um balde 3D no formato da pata do personagem Simba.

 O Rei Leão retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce Simba o futuro rei da Pedra do Reino e filho do rei Mufasa. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama.


Na versão norte-americana, Donald Glover e Beyoncé dublam os personagens Simba e Nala. Na versão em português, as vozes desses personagens ficarão por conta do ator Ícaro Silva e da cantora Iza. Com direção de Jon Favreau, o filme estreia em 18 de julho no Brasil.

Sinopse

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Confira o trailer