Sound Open Air
LOGO

Todas as sextas-feiras o Shopping será palco do Sound Open Air. Em parceria com a Zumquê Produções & Arte, os estilos musicais apresentados vão variar de MPB, até a mistura de blues, pop e balada, passando pelo estilo instrumental, como o jazz standard, música brasileira, chorinho e internacionais, além das canções de autores e intérpretes brasileiros. 

Evento Gratuito!

Confira a programação de Agosto:

 

03 /08 – Creedence Cover

A Banda CREEDENCE COVER tem 25 anos de carreira e a marca de mais de 1.200  shows realizados em vários estados do Brasil, participando de grandes eventos com bandas nacionais e internacionais, tais como Barão Vermelho, Biquini Cavadão, Angra, Stepenwolf ,Roger Hodson, FREJAT e Titãs.

Ao longo das apresentações, não só tocamos os grandes sucessos do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, como “Proud Mary”, “Have You Eve Seen the Rain”, “Suzie Q”,”Molina”,e legítimos “countrys”,  como contamos um pouco da história desta que foi uma das maiores bandas pop de todo mundo.

10/08 – Srta. Zirma

Na estrada há mais de 8 anos a banda tem estilo próprio e ousado, apresentando novos arranjos para grandes composições nacionais e internacionais, tocando o melhor da MPB, Pop Rock, Funk Soul, Black Music e Forró. Também apresentam composições próprias que enriquecem ainda mais seu trabalho, como "Iolanda´s", "Mas óh" e "No meu pertinho".

17/08 – Yolanda de Paulo

Yolanda de Paulo é cantora e atriz brasileira. Teve seu primeiro trabalho lançado em agosto de 2016. O EP Bordando o Som lançado através da distribuidora ONERPM está disponível em todas as principais plataformas de música do mundo.

24/08 – Mahalilla

A banda MAHALÎLLA toca sucessos dos 70’s, 80’s e 90’s, internacionais e nacionais. Eternos, inusitados, geniais nos estilos disco, dance, pop e rock com muita competência, experiência, vontade e swing. MAHALÎLLA é uma banda performática e criativa.

31/08 – Going Home

A Banda Going Home nasceu na cidade de Ribeirão Preto em 2011, composta por integrantes de variadas formações e experiências, com a intenção de tocar Blues, Soul e Rock Blues.

Com integrantes que fazem parte da cena independente de Ribeirão nos últimos 20 anos com passagens por festivais brasileiros e também internacionais (Montreal Pop Festival/ Canadá), o grupo faz uma roupagem diferente para canções clássicas do repertório blues/soul.

Quando

Todas as sextas-feiras

Que horas:

19h às 22h

Onde

Open Mall (Em caso de chuva, o evento será cancelado ou transferido para a Praça de Eventos).