Sound Open Air
LOGO

Todas as sextas-feiras o Shopping será palco do Sound Open Air. Em parceria com a Zumquê Produções & Arte, os estilos musicais apresentados vão variar de MPB, até a mistura de blues, pop e balada, passando pelo estilo instrumental, como o jazz standard, música brasileira, chorinho e internacionais, além das canções de autores e intérpretes brasileiros. 

Evento Gratuito!

 

Confira a programação de Junho:

01 – 2 DOBRADO

No 1° dia de Junho o forró - da melhor qualidade – toma conta do palco do Sound! Formada por Jonas Virgulino, Jorge Silva, Júlio Cesar e Marcelo lima, a banda 2 DOBRADO traz uma linguagem moderna e dinâmica em um show bem humorado, sempre mantendo a essência de seu Luiz Gonzaga e conquistando por onde passa muitos admiradores e fãs. Uma mistura de influências e músicas autorais são os ingredientes dessa receita contagiante: Rock,Choro, Música Erudita e é claro: o Forró! E tudo isso feito com Sanfona, Triângulo, Zabumba e Cavaquinho. No repertório, músicas de Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Marinês, Genival Lacerda, Luiz Gonzaga, e também músicas autorais. 2 Dobrado garante um show dançante e divertido.

 

08- FAMÍLIA BOURBON

Banda formada em agosto de 2011 na cidade de Leme, interior de São Paulo, a Família Bourbon traz em seu repertório músicas cuidadosamente selecionadas com o objetivo de resgatar clássicos do Rock’n’Roll, Blues e Soul dos anos 60, 70 e 80, muitas vezes perdidos na memória do público. O sexteto formado por Ernani Carvalho nos vocais, Theodoro Martim nasbaquetas, José Bianco no contra-baixo, Jonas Gentina nos teclados, Fernando Jardim e Murilo Bernardi nas guitarras apresenta musicalidade repleta de influências diversas, desde Doobie Brothers, Beatles, Pink Floyd, BB King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan a Gary Moore, passando por Mamas and The Papas, Commodores, Roy Orbison e Ray Charles.

 

15- MiEx

Microbius Experience (MiEx) é um trio de rock incendiário, segundo as palavras de Paulao das Velhas Virgens, rock clássico tocado de maneira única com performances em que nenhum amante do rock and roll consegue ficar parado.    É formado por  Adriano Prets - guitarras e bruxarias, Marcel Rivoiro - bateria e vocais e Leandro Barbieri – Baixo.   Com passagens pelos principais festivais cervejeiros do país, como Mondial de la Biere, IPA Day, A Pint with the Queen, e também pelos melhores pubs como O ́Malleys, Vila Dionisio, Milwaukee e Come Together, o trio MiEx nos seus 10 anos de existência executa clássicos de bandas consagradas como AC/DC, Van Halen, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica, SOAD, Scorpions, Jimi Hendrix. LET ́S ROCK MUTHAS!

 

22- MÁRCIO BÁ

E o Sound dá destaque, mais uma vez, ao forró! Dessa feita com o cantor e multi-instrumentista Marcio Bá, que ao lado de amigos desfila composições dos grandes autores do gênero. “Causos”, emboladas, muito xote e baião, para ouvir e dançar!

 

29- MARCOS CARRERI

Músico da cidade de São Carlos, passou 04 meses compondo em Manchester, Bélgica e Berlim. Em 2017, foi premiado com o segundo lugar no Festival de Compositores FEMA Araraquara com a música "Pra Outro Lugar". Em 2018 lança seu segundo CD e inicia nova turnê, ambos denominados "Labuta". No repertório, além das canções próprias, sucessos de Tim Maia, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Paralamas e Legião Urbana. A banda é formada por Marcos Carreri (voz e guitarra), Rodrigo Lanceloti (guitarra e voz), Thiago Carreri (baixo e voz) e Dieguito Reis - Vivendo do Ócio (Voz e Bateria).

 

Quando

Todas as sextas-feiras

Que horas:

19h às 22h

Onde

Open Mall (Em caso de chuva, o evento será cancelado ou transferido para a Praça de Eventos).