Botti
BOTTI

Escrito em

14 de Junho de 2021

O feito à mão é levado muito à sério na Botti. São as criações e imperfeições do artesanal que trazem verdade para a marca. 
Menos máquina, mais arte. Menos tecnologia, mais mãos calejadas de aprendizados. 
A pop-up da Botti encontra-se no Piso Superior no Iguatemi São Paulo., com o conceito de feito à mão no design e arquitetura do espaço.

-



 

-



 

-



 

-



 

-



 

-



A mentalidade, liberdade, sensibilidade e bom gosto do estúdio @palma.mmxx caiu como uma luva.      Uma loja toda feita à mão e emoção por esta dupla de artistas talentosos e super queridos @cleo.dobberthin e @lorenzoloschiavo. Objetos, expositores, desenhos e esta linda maquete da foto ganharão vida em breve. Esperamos por sua visita.

-



 

-



Os sapatos feitos à mão de Bruna Botti, designer e fundadora da marca, podem ser vistos hoje em dia nos pés de cool girls como Amanda Sanchez, Gabriela Paschoal e Helena Sicupira. Conhecida por seu design autoral e combinações inusitadas com materiais nobres, desde 2013 a Botti entrou no radar de insiders. Hoje, recebe pedidos de fashionistas do mundo inteiro que não abrem mão do conforto e da qualidade na hora de completar um bom look. Modelos exclusivos foram desenvolvidos especialmente para a loja do Iguatemi. Bestsellers como a sandália Elis em onça, xodó das shoe lovers, foram repaginados com combinações irreverentes e novos materiais, assim como a Olga e as mais recentes Rapunzel em formato de trança e a Madalena.