Campanha do Agasalho
Campanha do Agasalho

Escrito em

18 de Agosto de 2020

Oito empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no Estado de São Paulo são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2020, ação promovida pela Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo. Desde julho, os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Pátio Higienópolis (localizados na capital), Iguatemi Alphaville (Barueri), Iguatemi Esplanada (Sorocaba/Votorantim), Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão Preto recebem doações de cobertores, agasalhos novos e itens de higiene pessoal.  

 Esta é a 11ª campanha promovida pela Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo, que tem como madrinha a atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro, e espera auxiliar cerca de 30 mil pessoas que enfrentam a estação mais fria do ano. No ano passado, foram arrecadadas 27.1 toneladas de itens como vestuário, roupa de cama, cobertores e calçados, que beneficiaram 29 mil pessoas. 

 Diante do cenário de pandemia em todo o país, a Cruz Vermelha pede para que as doações sejam de cobertores e roupas novas na embalagem, a fim de evitar o contágio do coronavírus por essas peças, além de itens de higiene pessoal como sabonetes, escovas e pasta de dentes, xampu e condicionador, álcool em gel e máscaras. 


Faça sua doação  colabore com quem mais precisa de ajuda!


IGUATEMI SÃO PAULO: POSTOS DE COLETA NO PISO TÉRREO.

JK IGUATEMI: POSTO DE COLETA NO PISO TÉRREO.

MARKET PLACE: POSTO DE COLETA NO PISO TÉRREO.


PÁTIO HIGIENÓPOLIS: POSTOS DE COLETA NOS PISOS VEIGA FILHO E BUENOS AIRES.

IGUATEMI ALPHAVILLE: POSTO DE COLETA NO PISO RIO NEGRO.

IGUATEMI ESPLANADA: POSTO DE COLETA NA ENTRADA DO CARREFOUR.

IGUATEMI CAMPINAS: POSTO DE COLETA NO 2° PISO.

IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO: POSTOS DE COLETA NO PISO TÉRREO.