-
Campanha do Agasalho 2022

Escrito em

24 de Junho de 2022

O Iguatemi São Paulo apoia mais um ano a Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha. A 14ª edição começou em 01/06 e contou com a alegria e o entusiasmo do jornalista e apresentador Felipe Andreoli, padrinho da ação deste ano.

Além de agasalhos e cobertores em bom estado, estão sendo aceitos produtos que possam ajudar as famílias necessitadas, devido à crise econômica que o país vive, como itens de higiene pessoal (sabonetes, escovas e pastas de dentes, xampus e condicionadores), alimentos e produtos de limpeza em geral. Os itens podem ser doados nos pontos estratégicos do mall.

Para ajudar no processo de higienização das roupas doadas e que serão oferecidas às famílias carentes e população de rua, a CVSP passa a contar neste ano com a parceria com a empresa Xylem Watermark, que fez a doação de uma lavanderia semi-industrial para que o trabalho fosse realizado. "Esse processo traz mais dignidade para as pessoas assistidas e, por isso, essa parceria foi considerada fundamental pela entidade", detalha Bruno Semino, diretor executivo da Cruz Vermelha São Paulo, que espera aumentar a capacidade da lavanderia para atender a previsão de arrecadação de agasalhos neste ano.