Polo Ralph Lauren
Polo Ralph Lauren apresenta campanha denim

Escrito em

16 de Setembro de 2019

Polo Ralph Lauren apresenta campanha denim: "Vista sua história"

A campanha apresenta a coleção Denim em vários estilos, com novas lavagens e o tratamento do algodão com responsabilidade ambiental.

A Polo Ralph Lauren apresenta a nova campanha global “ Vista sua História” com foco em Denim, resgatando os sentimentos nostálgicos e as histórias criadas ao usar as suas peças favoritas de jeans. Filmada pela dupla de fotógrafos, Tim Hill e James Finnigan, a campanha apresenta 6 modelos e influenciadores - incluindo um estudante, pai, mãe e profissional de ioga – todos unidos por suas histórias únicas sobre como seu par favorito de jeans tornou-se inesquecível.

A campanha “Vista sua História” é uma extensão da última campanha da marca, “Família é Quem Você Ama” da coleção Spring 19, que destacou a diversidade das famílias, incluindo diversas gerações, casais do mesmo sexo e famílias adotivas. A nova campanha continua a construir um elemento nostálgico, enquanto exemplifica os valores da marca, com uma eclética seleção de modelos e amigos da marca.

Denim é uma categoria importante para a marca Polo Ralph Lauren e esta campanha faz parte dos esforços contínuos da marca para ampliar esta categoria, através de produtos focados, merchandising e marketing. A coleção destacada nesta campanha inclui novas lavagens de jeans, tratamentos dos tecidos e detalhes em vários modelos masculinos e femininos, assim como a produção responsável do algodão em vários estilos.

A Polo Ralph Lauren está comprometida em criar uma linha sustentável de jeans. Como parte do “Design the Change”, a estratégia renovada da empresa em relação à temas como cidadania e sustentabilidade, a marca apoia a produção responsável de algodão por meio de iniciativas como o “Better Cotton Initiative”. A marca está trabalhando com fornecedores que coletam e reciclam jeans antigos, e ainda trabalham na redução do uso de pedras e na redução da quantidade de água usada durante o processo de produção. Este esforço de produzir um jeans ambientalmente consciente é um passo essencial na jornada da marca para alcançar uma produção de algodão 100% sustentável e que reduza o consumo de água em 20% na sua cadeia de produção até 2025.

A campanha “Vista sua História” será veiculada de agosto até setembro nos mercados globais e vai estar presente em mídia impressa, mídia digital social e também no site da marca Ralphlauren.com.

SOBRE DESIGN THE CHANGE

 A estratégia renovada da Ralph Lauren chamada de “Design the Change” fala sobre os temas de cidadania global e sustentabilidade, ela é tanto um compromisso quanto uma jornada para acelerar o trabalho da empresa nessas áreas. É baseado em nossa crença de que juntos com a nossa indústria podemos entregar a mudança necessária para criar um impacto na sociedade e um futuro mais sustentável. ODesign Change” está focada em três áreas: criar um estilo atemporal, proteger o meio ambiente e defender uma vida melhor. Sua fundação possui 16 metas ambiciosas que irão guiar o trabalho da empresa nos temas de cidadania e sustentabilidade. Ralph Lauren também assinou com o Pacto Global das Nações Unidas (UNGC), unindo outras empresas em todos os setores para implementar os princípios da sustentabilidade universal e tomar medidas para apoiar as metas da ONU.