Verão 2021 da Sarah Chofakian
VERÃO 2021 DA SARAH CHOFAKIAN

Escrito em

01 de Outubro de 2020

São novos tempos, em que é necessário reinventar-se, aprofundar a busca pela essência e transformá-la de forma criativa. Partindo desse sentimento, a coleção de Verão 2021 Sarah Chofakian é inspirada no trabalho de Gleb Derujinsky, fotógrafo de moda que fez história entre os anos 50-70 com seu olhar único sobre a beleza humana – sua atenção aos detalhes, as composições de cores surpreendentes e a estética feminina, estão presentes também em nossas criações ao longo de mais de 20 anos de trajetória.

Para nova temporada apresentamos um mix certeiro de modelos, que vão de rasteiras solares a saltos práticos e versáteis, até criações impactantes em tons metalizados e coloridos. Modelos utilitários como oxfords clássicos, rasteiras e sapatilhas casuais e tênis alinhados à tendência esportiva, garantem a praticidade que as novas rotinas exigem. O icônico d'orsay Sarah é apresentado em duas variações inéditas, bicolor e multicolorido.

Na cartela de cores, tons vibrantes contrastam neutros luminosos, com texturas sofisticadas. Nos acessórios, bolsas práticas também combinam diversos materiais, como couro, Neoprene e tecidos contemporâneos. Cintos statement são a aposta para atualizar às produções, e são apresentados ainda em versões casuais, para combinações fáceis em todos os dias de verão.

Sarah Chofakian Verão 2021 – @sarahchofakian


Abaixo algumas fotos das novidades da coleção:

 
 

-



 

-

 

 

-



 

-



 

-



 

-



 

-



 

-



 

-

 
 

-