Black Friday
Black Friday

Escrito em

24 de Novembro de 2020

Com descontos de até 80%, a Black Friday chega no Iguatemi São Paulo seguindo todos os protocolos de saúde necessários.

No período de 23 a 29, lojas selecionadas aderem a campanha com boas oportunidades de compras.

O mês de novembro marca a temporada de boas compras na rede Iguatemi com a aproximação da Black Friday. Entre os dias 23 e 29, os clientes do shopping Iguatemi São Paulo irão encontrar diversos artigos de moda, eletrônicos, beleza, acessórios, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%.

A companhia desenvolveu ações especiais que prometem engajar o público no ambiente físico e no digital. Uma das novidades será o Comprou, Ganhou, que premiará com pontos extras no Iguatemi One a aquisição de produtos selecionados. O programa de fidelidade passou por um profundo processo de reformulação e foi relançado em 2019, com novas funcionalidades e ainda mais benefícios. Outra vantagem é que ele está totalmente integrado ao e-commerce Iguatemi 365.

Outro benefício que irá movimentar ainda mais o mês de novembro será a ação da Tag Sorteada, onde os clientes irão concorrer a prêmios especiais. Jantares, vale cinema, vale estacionamento e gifts dos lojistas participantes estão entre as opções.

“A Black Friday é sempre aguardada com grande expectativa pelos clientes. É uma das datas mais importantes do nosso calendário e funciona como um aquecimento para o Natal. Esse ano, buscamos reforçar ainda mais a omnicanalidade, com promoções em nossos shoppings e no marketplace Iguatemi 365, integrando com o nosso programa de fidelidade também”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Ao todo, 40 lojas aderiram à campanha, como Blue Bird, Caudalie, Cia Marítima, H.Stern, Lenny Niemeyer e Swarovski. Clique aqui para conferir.

 

#BlackFridayIguatemiIguatemi