LOGO
Sala Junior Cinépolis

Escrito em

09 de Fevereiro de 2018

Sala Junior Cinépolis

A ida ao cinema com as crianças vai ficar ainda melhor no Cinépolis do Iguatemi! A novidade é a primeira Sala Junior da América do Sul, que promete encantar os pequenos misturando as melhores estreias infantis com muitas brincadeiras e diversão!

Na hora da brincadeira, a nova sala promete entreter as crianças com um tobogã de 15 metros de extensão, piscina de bolinhas e área de jogos, que poderão ser usados 15 minutos antes do início do filme e durante um intervalo de 15 minutos que acontece no meio da sessão. E a diversão não acaba aí: durante a exibição do filme, a garotada poderá aproveitar as poltronas super divertidas e o Carrinho de Doces Móvel, que servirá guloseimas dentro da sala.

Venha conhecer! A sala Junior é perfeita para toda a família e traz filmes dublados nos formatos 2D e 3D, além de delícias como nachos, cachorros quentes e pipocas na bombonière!

 

Regulamento

·1. A entrada na Sala Junior é indicada para crianças de 01 a 10 anos.

·2. As crianças poderão entrar na sala somente acompanhadas de seus pais ou de um adulto responsável.

·3. Não poderão entrar na sala adultos desacompanhados de uma criança.

·4. A sala Junior é destinada às famílias, ou seja, pais, avós, tios e irmãos são bem-vindos.

·5. O adulto responsável deverá acompanhar a criança durante todo o seu tempo de permanência na Sala Junior, e nos brinquedos.

·6. Não será permitida a entrada na área dos brinquedos com alimentos ou bebidas.

Ainda tem dúvidas?  Acesse o nosso FAQ - Perguntas e Respostas