Promolovers
LIQUIDAÇÃO PROMO LOVERS

Escrito em

09 de Janeiro de 2020

Ofertas imperdíveis na Promo Lovers do Iguatemi Brasília

Do dia 10 ao dia 19 de janeiro diversas lojas participam da liquidação Promo Lovers com descontos de até 70%!

Para começar bem o ano o Iguatemi Brasília traz mais uma vez a Promo Lovers. Aqui você encontra itens de moda, cosméticos, acessórios, calçados, artigos para o lar e muito mais com descontos que podem ser de até 70%. A promoção vai do dia 10 ao dia 19 de janeiro.

Com um mix de lojas variado, o Iguatemi Brasília terá promoções em diversas lojas, com descontos que variam de 25% a 70%. Entres as lojas participantes estão às marcas exclusivas do Iguatemi Brasília como Casa Almeida, Cris Barros, Jef, Maria Dolores, Tania Bulhões e Zara Home. Além disso, outras marcas como John John, Livraria Cultura, Maria Filó, Sephora, Schutz entre outras oferecem descontos incríveis. Para os clientes aproveitarem ainda mais, o estacionamento do Iguatemi é gratuito de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.

Os apaixonados por promoção podem compartilhar os achados com a hashtag #promoloversparaquemamapromoção nas redes sociais.

 

Clique aqui e confira as lojas participantes.

*Descontos em itens selecionados, enquanto durarem os estoques e não cumulativos com outros descontos/promoções da loja. Alguns descontos são progressivos e vinculados ao número de peças. Consulte desconto oferecido e período da oferta na loja participante.