-
Promoção de Natal 2023

Escrito em

08 de Dezembro de 2023

Promoção encerrada

Magia do Natal toma conta do Iguatemi Brasília.

Decoração especial, atividades para toda família, ação social, promoção Compre e Ganhe e o tradicional filme, espalham o clima natalino no shopping Iguatemi Brasília; mostrando que o tempo do Natal faz o improvável acontecer.

O Natal, a época mais mágica do ano, já tomou conta do Iguatemi Brasília. Desde o dia 8/11, os clientes podem se encantar com a tradicional decoração natalina, visitar o Trono do Papai Noel e ainda aproveitar uma programação repleta de atividades para toda a família.

Agora, para tornar este momento ainda mais especial, o Iguatemi Brasília, em parceria com o Cartão XP Visa Infinite, está iniciando sua promoção "Compre e Ganhe". Entre os dias 8 e 24 de dezembro, clientes Iguatemi One que realizarem compras com valor acima de R$800, serão presenteados com um panetone Pati Piva de 908g, com massa de fermentação natural, gotas e recheio cremoso de chocolate.

Além disso, os consumidores receberão números da sorte para concorrer a 4 vales-compra no valor de R$ 25.000 cada um. Para participar das duas ações, basta cadastrar os cupons fiscais com CPF no aplicativo Iguatemi One ou no Posto de Troca localizado no Praça de Alimentação. O limite é um panetone por CPF e a troca está sujeita à disponibilidade de estoque. Os clientes dos Cartões XP Visa Infinite receberão um panetone extra e ganharão números da sorte em dobro para concorrer ao sorteio dos vales-compra.

"Este momento é sempre muito especial e, a cada ano, nos empenhamos para levar a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Reforçando o nosso compromisso em sempre proporcionar experiências únicas e exclusivas, esse ano temos ainda o Cartão XP Visa Infinite como nosso parceiro oficial, trazendo ainda mais benefícios e novidades nessa época que é sempre tão aguardada pelos nossos clientes", comenta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Tendo a responsabilidade social como um dos pilares de atuação, a Iguatemi irá mais uma vez incentivar a solidariedade. Este ano, as doações poderão ser realizadas por meio do site abacashi.com e todo o valor arrecadado será revertido para a instituição Lar das Crianças, que visa dar oportunidades de desenvolvimento para 500 crianças e jovens, levando a magia do Natal também àqueles que mais precisam. "Queremos celebrar a importância dos encontros e de aproveitar o momento presente com aqueles que amamos. Para reforçar nossa mensagem em torno da magia do Natal, convido a todos a participarem dessa campanha conosco para juntos fazermos com que essa data seja mágica para muito mais pessoas", conta Biancamano.

Participe e faça sua doação pelo Iguatemi One!

O programa de relacionamento Iguatemi One proporciona para seus participantes acesso a diversos descontos e benefícios exclusivos, por meio de serviços e parceiros em áreas como moda, gastronomia, wellness, arte e cultura, lifestyle e experiências. Para participar da promoção de Natal, basta fazer o download do aplicativo, disponível nos dispositivos Android e iOS, clicar no banner da campanha e cadastrar seus cupons ficais com CPF. Além disso, os clientes que quiserem participar da ação de responsabilidade social também poderão usar o aplicativo Iguatemi One para fazerem suas doações direto para a instituição apoiada.

Regulamentos, lojas participantes e não participantes, Natal 2023 Iguatemi Brasília: 

Para consultar o regulamento, clique aqui. 

Para consultar o regulamento Compre e Ganhe, clique aqui. 

Para conferir as lojas participantes, clique aqui.

Para conferir as lojas NÃO participantes, clique aqui. 


Filme de Natal reforça que a magia da época é estarmos juntos

Os momentos vividos dentro dos shoppings da Iguatemi são ser mágicos. Seguindo o conceito "Somos O Que Vivemos", presente nas últimas comunicações da companhia, o filme da nova campanha foi desenvolvido para mostrar como a data pode ser celebrada de forma leve e divertida, evidenciando o valor do tempo e a importância da conexão com quem amamos.

Desenvolvido pela agência DAVID, o filme de 30 segundos conta a história de uma mulher, protagonizada por Malu Borges (influenciadora digital e parceira da Iguatemi) que está fazendo as compras de Natal. Até que, por um descuido, deixa um de seus presentes escapar. A caixa percorre os corredores, passando por meio das cenas natalinas do shopping quando, magicamente, encontra Marcia, mãe da protagonista, e seu marido, João, unindo a família de forma inesperada em um momento emocionante. A peça é assinada com a frase "A Magia do Natal é Estarmos Juntos", reforçando o encanto do tempo vivido em família.

A campanha ainda conta com mais dois filmes que resgatam as histórias retratadas nas campanhas de Dia dos Namorados e do Dia dos Pais, conectando os personagens que viveram estes momentos ao Natal. A veiculação ocorrerá nas principais plataformas de TV, portais e OOH, além de permear a presença digital e física dos 14 shoppings e dois outlets da rede Iguatemi e também do e-commerce Iguatemi 365.

Confira na íntegra: