-
A PEQUENA SEREIA

Escrito em

19 de Maio de 2023

CINÉPOLIS DO JK IGUATEMI INICIA PRÉ-VENDA DE A PEQUENA SEREIA.

A Cinépolis do JK Iguatemi anuncia que a pré-venda de ingressos do live action da Disney “A Pequena Sereia”, começa nesta quinta-feira (11), acesse aqui.

O remake chega aos cinemas no dia 25 de maio e promete muita nostalgia para os fãs, com personagens e cenas clássicas. O filme conta a história de Ariel (Halle Bailey), uma princesa sereia que se apaixona por um príncipe humano e troca sua voz por pernas para viver na superfície.

O elenco da nova versão inclui a cantora Halle Bailey (da série “Grown-ish”) como Ariel, Jonah Hauer-King (“A Caminho de Casa”) como o Príncipe Eric, Melissa McCarthy (da série “Gilmore Girls”) interpreta a vilã Úrsula, Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”) é a voz de Linguado, Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) no papel do Rei Tritão e Daveed Diggs (“Hamilton”) dá voz ao caranguejo Sebastião. O filme terá direção de Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”) e roteiro assinado por Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Alan Menken, que ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora, em 1989, pela animação original “A Pequena Sereia” e Lin-Manuel Miranda, (“In The Heights”), ganhador dos prêmios Tony e Grammy, assinam a trilha sonora do novo remake, que além das canções clássicas originais, terá a adição de novas músicas

Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou no site.