Dia dos Pais 2018
Dia dos Pais 2018

Escrito em

31 de Julho de 2018

Para manter a tradição de surpreender seus clientes, o Shopping Market Place preparou uma promoção especial e inédita para comemorar o Dia dos Pais.

De 1º a 12 de agosto, os consumidores que realizarem compras no valor mínimo de R$ 300,00 nas lojas participantes, poderão concorrer a 10 kits Torcedor compostos por: 1 par de ingressos para o GP Brasil de F1 - 2018, 2 bonés e duas camisetas. 

Além disso, os clientes serão presenteados com uma garrafa do vinho italiano Miluna Rosso Puglia, distribuído pela Grand Cru.  

Produzido pela renomada San Marzano, o Miluna Rosso é feito em um corte das uvas típicas da Puglia, Malvasia Nera e Negroamaro, com a uva mais emblemática da Toscana, a Sangiovese. O resultado é um vinho encorpado, com aroma de ameixas negras e cerejas maduras.

Para participar basta apresentar o cupom/nota fiscal no Posto de Trocas – localizado no Piso Superior. O limite é de 3 itens por CPF durante todo o período da promoção. Para concorrer aos 10 kits torcedor para o GP Brasil de F1 - 2018 o número de cupons é ilimitado. O sorteio será realizado no dia 13 de agosto, às 10h30.

Confira as lojas participantes.

Acesse o regulamento do Compre e Ganhe e o regulamento da Promoção.

 

Conheça os ganhadores da promoção:

 

DENISE DE OLIVEIRA MATTOS

JULIO CESAR MOSS DE CASTRO ANDRADE

PATRICIA DAVIDS DO AMARAL MELLO

SERGIO LUIZ KUHLMANN

ANGELA SCOLLETTA

CLARA DE ALMEIDA BREDA

THIAGO CAMELO DE SOUZA

VIVIAN HOLZHACKER

TIAGO CUNHA SECCHES

CRISTINA LASTRUCCI ALZIATI