Teatro Folha
Reabertura Teatro Folha

Escrito em

22 de Janeiro de 2021

O Teatro Folha completa 20 anos de atividades no ano de 2021 e reabriu no dia 15 de janeiro com espetáculos para o público adulto aos finais de semana. Também acontece o 33º Festival de Férias, destinado ao público infantil. O teatro funcionará de acordo com as estratégias do Plano São Paulo para controle da pandemia de Covid19 e cumprirá rigorosamente as regras de segurança sanitária. Além da programação presencial, haverá também a versão online do Festival de Férias.

 O diretor artístico do Teatro Folha, Isser Korik, explica que para garantir a segurança sanitária ao público, precisou refazer todo o esquema de programação artística, reduzindo o número de sessões das peças. "Desta forma podemos garantir maior tempo para higienização da sala entre cada sessão. Também garantimos maior tempo para entrada e saída do público para evitar aglomerações", conta.

 Em cumprimento às regras de segurança sanitária, só será permitida a entrada de pessoas com máscaras, as poltronas serão ocupadas levando em consideração o distanciamento entre as pessoas e o sistema de vendas online foi modernizado.

 Para compor a programação, a direção artística optou por espetáculos com elencos reduzidos ou cujos atores cumprem quarentena juntos. Também foi recomendado aos diretores das peças que considerem a possibilidade de manter o distanciamento entre os atores em cena. A ideia é também reduzir a circulação de pessoas nos bastidores e camarins do teatro.

 

Acesse a programação presencial completa aqui.

 

VENDAS:

Programação Presencial:

Televendas: (11) 3823 - 2423 / 3823 - 2737 / 3823 - 2323.

Online: www.teatrofolha.com.br

Horário de funcionamento da bilheteria: quarta e quinta-feira, das 14h às 16h; sexta-feira e sábado, das 14h às 21h; domingo, das 14h às 18h30


Programação Online:

Online: https://www.sympla.com.br/teatrofolha