-
Dia das Crianças

Escrito em

04 de Outubro de 2023

Diversão Garantida: Dia das Crianças no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto!

O Dia das Crianças é uma data que todos os pequenos esperam ansiosamente. É um dia repleto de alegria, presentes e momentos especiais em família. E, para tornar essa comemoração ainda mais memorável, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto preparou uma programação exclusiva e cheia de diversão. Prepare-se para uma semana incrível!

Oficinas Infantis Gratuitas no Dia 12/10:

Na quinta-feira, dia 12 de outubro, das 14h às 20h, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto oferecerá nove oficinas infantis gratuitas para que as crianças possam soltar a imaginação. No


Piso Térreo, as opções incluem:

-Pintura de Quebra-Cabeça, em frente a Heyluli;

-Pintura Facial, em frente a Estrela Beauty;

-Oficina de Miçangas (Chaveiros), em frente a Magú Shoes;

-Pintura em Gesso, em frente a Milon;

-Escultura de Balões, em frente a Croc's;

-Tatuagem à Base d'Água, em frente a Carter's.


No Piso Superior, as atividades continuam com:

-Pintura de Tangram, em frente a Cotton-on;

-Oficina de Slime, em frente a Ri Happy;

-Personalização de Máscaras, em frente a Leitura.


Diversão em Família no Fim de Semana:

Nos dias 14 e 15 (sábado e domingo), o Food Garden do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto será palco do Projeto Ser, com brincadeiras planejadas para toda a família aproveitar momentos de qualidade juntos. Com o tema "Brincando com a Primavera em Família", as atividades são voltadas para famílias com crianças de 0 a 8 anos. As atrações incluem:

-Brincadeiras com elementos da natureza;

-Estação de movimento livre;

-Espaço dedicado aos bebês;

-Oficina de pintura e escultura temática.

Para participar dessas experiências emocionantes, basta adquirir o ingresso das crianças no site, clique aqui e garanta seu ingresso. Lembre-se de que apenas as crianças pagam o ingresso, mas os responsáveis devem permanecer no espaço durante as atividades. Além disso, irmãos têm direito a desconto usando o código "IRMAO".


Opções para Compras e Refeições:

Além das oficinas e atividades, o shopping também oferece uma variedade de lojas com produtos infantis, como Heyluli, Ri Happy, Estrela Beauty, Magu Shoes, Brooksfield Junior, Carter's, Milon, entre outras. E para completar o passeio, diversos restaurantes têm opções no menu kids para atender às preferências das crianças.