Jack Vartanian explora o universo digital.
Jack Vartanian explora o universo digital.

Escrito em

23 de Abril de 2018

Para a primeira coleção de 2018, batizada de POP!, Jack Vartanian explora o universo digital. Com um olhar divertido e jovem, a era online e seus emoticons ganham vida nas peças do joalheiro.

Colares, argolas e pingentes confeccionadas em prata com banho de ouro amarelo foram desenvolvidas com a técnica de eletroformação que proporciona um excelente leveza e durabilidade à joia. Assim, as peças dão liberdade para a mulher criar suas próprias combinações, estilizando as peças de forma única e exclusiva.

 Os pingentes são o grande diferencial da coleção: letras, emoticons e correntes podem ser pendurados tanto nas argolas, quanto nos colares. Todos os pingentes têm duas opções de tamanhos. Já as argolas, peças statement da coleção, são divididas em pequena, média e grande e em formato de coração.

 "Eu trouxe o universo do mundo digital e seus emoticons, tão presente nas nossas vidas, para dentro da joalheria", explica o designer.

 Com a campanha no estilo Girls Night Out, a marca aposta numa proposta real e conectada com as imagens que as pessoas produzem o tempo todo pelos seus smartphones.

 

Jv1jv2jv3jv4