Adcos
ADCOS INAUGURA LOJA EM ALPHAVILLE

Escrito em

20 de Outubro de 2020

ADCOS inaugura loja em Alphaville no Shopping Iguatemi

A marca expande o novo conceito de loja que alia tecnologia e acolhimento

 A ADCOS, marca brasileira de dermocosméticos trouxe para Alphaville o novo conceito em um espaço no Shopping Iguatemi. A nova loja de Alphaville tem 42 m² e o ambiente reflete os três pilares da ADCOS - DNA farmacêutico, tecnologia & eficácia e cuidado - representados pelas cores branco, cinza e magenta respectivamente. O branco traz O DNA farmacêutico com os mesmos elementos dos laboratórios internos. A ideia é que os clientes estejam sempre amparados pelas dermoconsultoras para que possam apresentar os produtos e seus diferenciais com todo o cuidado e higiene.

 O desenvolvimento de cada produto é pensado para a pele da brasileira e o atendimento exclusivo e próximo é um ponto forte para a experiência da cliente em loja, pois mantém um clima intimista. A orquídea branca (Phanaenopsis amabilis) continua compondo o look & feel da loja, inspiração pessoal para os trabalhos da Dra. Ada Moda, fundadora. Ela sempre faz referência à flor e destaca seus ativos antienvelhecimento e sua beleza singular que vem de dentro pra fora.

 O cinza traz a tecnologia e eficácia. Presente nas paredes e prateleiras, representa o toque tecnológico e minucioso por trás do processo de criação de cada produto, de seu insight e concepção até sua embalagem minimalista e clara. Já os detalhes em magenta representa o cuidado e acolhimento. Desde o chão, com sua superfície de madeira, até o logo, cujas esferas representam a ação dos produtos nas camadas da pele. As mini cápsulas com mensagens, espalhadas pela loja, é uma tradição da ADCOS. São pequenas mensagens inspiradoras deixadas para os clientes, como forma de fazer florescer a saúde interior, um cuidado que a Dr Ada faz questão de manter.

 Todos e cada um dos detalhes foram pensados, pesquisados e testados com a mesma medida de rigor e afeto dadas às formulações das máscaras, filtros solares, cremes e demais produtos, que não chegam às prateleiras à menos que sejam os melhores disponíveis para o público. A ADCOS se renova sem deixar para trás suas raízes e motivações pioneiras, abraçando também uma nova geração de consumidores, cada vez mais atualizados às novas tendências, mas ainda mais carentes de um toque pessoal.

 

Venha conhecer a nova loja Adcos no Piso Xingu.